Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paparazzo mentiu e fez vida do Justin Bieber um inferno antes de morrer, diz site

Mais detalhes sobre o acidente que matou o paparazzo Chris Guerra vieram à tona. Uma fonte ligada ao Justin Bieber, que tinha seu carro seguido pelo fotógrafo no momento da tragédia, disse que Guerra mentiu antes de morrer, quando afirmou em um telefonema que viu o cantor fumando maconha em Los Angeles.



Em entrevista dada ao site TMZ, a fonte contou que Selena Gomez e Justin Bieber estavam no México para o réveillon, mas brigaram e voltaram para os EUA respectivamente nos dias 30 e 31. Ao contrário do que foi dito, eles não passaram o último dia do ano juntos. Sobre o flagra da maconha, isso não passaria de outra mentira. Bieber teria passado o dia inteiro no hotel Four Seasons e só teria saído uma única vez para almoçar.

Guerra passou o dia seguindo a Ferrari do ídolo pop, mas ela não estava sendo conduzida pelo próprio, de acordo com as versões mais atuais. Ainda de acordo com a fonte próxima ao cantor, o fotógrafo fazia da vida do Bieber um inferno, seguindo em todas as oportunidades. Mesmo assim, ele não quer rebater as acusações feitas por respeito à família do paparazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário