Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Veja o novo clipe de "Princess of China" do Colplay com Rihanna

Lançamento é na segunda-feira (4), mas vazou na Internet neste sábado

Rihanna letras

O esperado clipe da música Princess Of China (feat. Rihanna) de Coldplay e Rihanna vazou neste sábado. O lançamento oficial é na segunda-feira (4/jun) para a música que já é uma das mais ouvidas do Coldplay (a mais ouvida da banda é Paradise).

Veja o vídeo do clipe abaixo.




Rihanna também postou em seu canal oficial no Facebook algumas fotos dos bastidores da gravação com um novo cabelo.

Rihanna letras
Rihanna letras


Rihanna letras


O que achou do clipe?

Lady Gaga faz homenagem a Marilyn Monroe

A cantora recriou o visual da diva no dia em que ela faria 86 anos



A cantora Lady Gaga prestou uma homenagem a Marilyn Monroe nesta sexta-feira, 1º de junho, quando a diva do cinema comemoraria seu aniversário de 86 anos. A cantora de "Born This Way" publicou no Twitter uma foto sua com o famoso visual icônico de cachos loiros e batom vermelho.

"Feliz aniversário, Marilyn! Eles nunca tirarão de nós os nossos cabelos loiros e batons", escreveu a artista. Alguns nomes da música que relembraram Monroe foram Marina Diamandis do Marina and The Diamonds, Nicki Minaj, Mariah Carey, entre outras. Quase 50 anos após sua morte trágica, a imagem de Monroe continua como uma fonte de inspiração para diversos artistas, como afirmou Mariah: "Hoje celebramos a vida do ícone lendário e adorado que é Marilyn Monroe, que permanece inspiradora geração após geração".

Veja abaixo a foto publicada por Lady Gaga em seu Twitter:

Lady Gaga letras

Escute "What Your Girl Like", nova parceria de Chris Brown e Lil Wayne

A faixa não faz parte da tracklist oficial de "Fortune"

Chris Brown letras Chris Brown tem divulgado faixas inéditas praticamente todos os dias para a alegria de seus fãs. No novo lançamento dessa sexta-feira, o cantor de R&B colabora com o rapper Lil Wayne para compor "What Your Girl Like (feat. Lil Wayne)". A faixa não está inclusa na tracklist oficial do próximo disco de Brown, "Fortune", que chega às lojas no dia 29 de junho, mas provavelmente nasceu durante as gravações do mesmo.

A participação das rimas de Lil Wayne acontece logo no início da faixa, seguida pelos versos e refrão de Chris Brown.
 
 Escute abaixo a parceria "What Your Girl Like (feat. Lil Wayne)":

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hall da Fama da Música Country terá exposição sobre Taylor Swift

Mostra com objetos da turnê recente da estrela abre as portas em 9 de junho

Taylor Swift letrasTaylor Swift ganhará sua própria exposição no Hall da Fama e Museu da Música Country, em Nashville (EUA).

A instituição anunciou que a mostra 'Taylor Swift: Speak Now - Treasures from the World Tour' ('Tesouros da Turnê Mundial', em português) abrirá suas portas em 9 de junho e exibirá ao público vários figurinos utilizados na série de shows de 2011.

A guitarra Gibson Les Paul vermelha utilizada pela estrela em The Story Of Us, um vestido dourado da grife Roberto Cavalli e um ukelelê também estão entre os itens que os fãs poderão ver de perto.

Kyle Young, diretor do Hall da Fama e Museu da Música Country, disse: "A turnê Speak Now, de Taylor Swift, foi uma das turnês mais exitosas da música e ela tem sido uma embaixadora da música country, promovendo o nosso gênero para o mundo inteiro. Estamos encantados em poder trazer nossos visitantes para perto dos seus elementos favoritos do show, do figurino colorido e elaborado e dos belos instrumentos à magnífica varanda de Julieta em que Taylor entrava perto do fim de cada show e com a qual voava dando a volta no local do espetáculo. Taylor é uma artista dinâmica cujo coração aberto e personalidade atraente a permitem fazer até os shows em grandes estádios se tornarem experiências intimistas".

O anúncio da exposição ocorre apenas uma semana depois que a cantora revelou a doação de US$ 4 milhões (cerca de R$ 8 milhões) ao Hall da Fama. O dinheiro deverá ser usado para a fundação do Taylor Swift Education Center, uma instituição com o objetivo de oferecer educação musical a crianças.

'Tesouros da Turnê Mundial' ficará aberta ao público até 4 de novembro.

(Re)veja o clipe de The Story Of Us com legendas:

Lady Gaga está gravando próximo álbum, confirma produtor

As gravações estão ocorrendo durante a turnê "Born This Way Ball"


Lady Gaga está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, segundo seu produtor e agente Vicent Herbert. O representante da estrela "Bad Romance" revelou em entrevista ao site americano That Grape Juice que os fãs devem esperar pelo inesperado.

"Atualmente, estamos trabalhando no novo disco de Gaga", confirmou Herbert. Quando lhe perguntaram como será a sequência de "Born This Way", ele explicou: "Será demais, canções ótimas. Ela está em turnê agora, mas será um dico incrível".

"Devem aguardar algo inesperado, quando o assunto é Lady Gaga. Estou muito animado, estamos gravando o disco na estrada nesse momento, então tem sido um pouco difícil, mas ficará maravilhoso."

Continuando sua passagem pela Ásia com a turnê "Born This Way Ball", a cantora de "Marry The Night" se apresenta em Cingapura nesta quinta-feira, 31 de maio. Recentemente, a estrela alcançou 25 milhões de seguidores no Twitter: "25 milhões de monstrinhos no Twitter, uau! Hoje estou me sentindo a garota mais sortuda do mundo!".

Beyoncé, Pitbull e Steven Tyler estarão em novo filme de animação

"Epic" será dirigido pelo responsável por "A Era do Gelo"

Beyoncé letras
Segundo informações publicadas pelo site Deadline New York, Beyoncé, Pitbull e Steven Tyler foram confirmados como parte do elenco de estrelas do novo longa-metragem "Epic", uma animação que será produzida pela 20th Century Fox e Blue Sky Studios e que deve chegar aos cinemas em maio de 2013.

Dirigido por Chris Wedge, de "A Era do Gelo" e "Robôs", o filme de computação gráfica em 3D também conta com os atores Josh Hutcherson, Jason Sudeikis, Aziz Ansari, Colin Farrell, Amanda Seyfried e Johnny Knoxville emprestando suas vozes aos personagens de "Epic".

A diva Beyoncé interpretará uma personagem chamada Rainha Tara, o rapper Pitbull fará o papel de Bufo e o roqueiro Steven Tyler fica com o personagem Nim Galuu. O enredo contará a história de uma adolescente que é transportada para outro universo que precisa ser salvo para garantir a sobrevivência do seu planeta.

Esse será o primeiro filme do latino de "Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)" - embora tenha gravado recentemente a faixa tema de "Homens de Preto 3", "Back In Time" - e o primeiro de Beyoncé desde que deu à luz a sua filha. A estrela de "Best Thing I Never Had" também tem o seu nome ligado a uma nova produção de Clint Eastwood, o remake de "Nasce uma Estrela".

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Depois de atacados em Nova Iorque, integrantes do One Direction reforçam segurança


Cantores tiveram cabelos puxados e roupas rasgadas em dia de folga
 
One Direction letras

Os integrantes do One Direction devem aumentar sua equipe de segurança nos EUA em breve.

Há poucos dias, Liam Payne e Niall Horan foram atacados por uma multidão de garotas durante uma folga em Nova Iorque.

"Foi uma loucura. No momento em que eles saíram do hotel na 54ª rua, um mar de garotas os engoliu. A segurança tentava desesperadamente protegê-los, mas eles foram completamente cercados", disse uma fonte ao tabloide britânico Daily Mirror. "Liam foi empurrado e Niall foi atingido no rosto. Puxaram os cabelos deles e a camisa de Liam foi rasgada. Eles não podiam ver aonde estavam indo e foi muito, muito perigoso. A polícia que estava por perto teve de acalmar as garotas".

A fonte da publicação ainda acrescentou: "Eles terão de ser mais cuidadosos no futuro, deverão ter pelo menos um segurança para cada um deles. É uma pena para os meninos porque eles valorizam sua liberdade".

Depois do incidente, Payne tuitou: "Isso não foi sequer engraçado", enquanto Horan escreveu: "Isto é uma completa piada... Ridículo... Dia de folga, queremos relaxar".

Jay-Z e Kanye West lançam clipe de "No Church In The Wild"

A faixa com Frank Ocean é o sétimo single de "Watch The Throne"

Jay-Z & Kanye West letras
Jay-Z e Kanye West publicaram na noite da terça-feira, 29 de maio, o novo videoclipe de "No Church In The Wild (feat. Frank Ocean)", o sétimo single do disco colaborativo "Watch The Throne", lançado em agosto do ano passado. Os dois artistas, que, na verdade, não participam do clipe da faixa em parceria com Frank Ocean, conseguiram passar uma mensagem muito forte aos espectadores.

Dirigido por Romain Gavras, o novo vídeo mostra cenas de revolucionários em confrontos com a polícia nas ruas de Praga, Los Angeles e Londres. O diretor foi responsável pelo comentado clipe de "Born Free" de M.I.A. e conseguiu exibir novamente os temos de violência e crítica social. Confira abaixo "No Church In The Wild (feat. Frank Ocean)", de Jay-Z & Kanye West, com legendas:
 
 


terça-feira, 29 de maio de 2012

Ouça "Do or Die", o novo single do 3OH!3

A faixa estará no próximo álbum de estúdio da dupla

3OH!3 letras
Os integrantes do 3Oh!3 lançaram nesta terça-feira, 29 de maio, sua nova faixa, "Do or Die". A nova canção estará no quarto álbum de estúdio dos artistas americanos (ainda sem título), que deve estar prestes a ser finalizado, pois Nathaniel Motte havia revelado que o grupo começaria a produção em fevereiro do ano passado.

O disco da dupla, que já colaborou como Katy Perry, Ke$ha e outros, virá na sequência de "Streets of Gold", que foi lançado em junho de 2010 e atingiu o sétimo lugar na parada de álbuns Billboard 200. No início deste ano, a dupla lançou um EP digital, chamado "SHT: From The Vault", com quatro canções inéditas. Confira abaixo "Do or Die" o novo single do 3OH!3,


Jessie J comenta seu visual e show no Jubileu da rainha





Veja o ensaio da cantora para a revista Grazia Daily



Jessie J letras A cantora Jessie J revelou que pretende mudar o visual agora que já está mais estabelecida e firmada na indústria musical. A estrela de "Domino" disse que quer poder crescer e desenvolver sua imagem, depois de se cansar dos macacões e do corte chanel que a marcaram.

"Comecei a parecer uma personagem de desenhos em quadrinhos com a franja e os macacões. Acabei parecendo um travesti. Quero poder mudar meu cabelo, meu estilo. Quero poder evoluir", contou Jessie à revista Grazia Daily na edição deste fim de semana, declarando sua necessidade de mudança.

"Talvez eu tinja meu cabelo com uma cor pastel ou um tom de ameixa, esse preto está me parecendo muito forte. Nesse momento, tudo se resume a sobrancelhas para mim, estou canalizando Frida Khalo", continuou a cantora de "Laserlight (feat. David Guetta)".

Quanto à participação no concerto do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, a estrela britânica não conseguiu esconder sua animação: "Quando recebi a carta que me convidava para me apresentar, fiquei muito orgulhosa. É uma carta da secretária da rainha. Estou guardando no meu caderno de memórias. Está em um papel espesso maravilhoso, não consigo parar de tocá-lo".

O evento em homenagem aos 60 anos de reinado da rainha da Inglaterra acontecerá no dia 4 de junho em frente ao Palácio de Buckingham e terá atrações como Paul McCartney, Elton John, Ed Sheeran, Tom Jones, Annie Lennox e outros.

Confira o ensaio temático de Jessie J para Grazia Daily:



Jessie J letras
Jessie J letras
Jessie J letras
Jessie J letras

Paula Fernandes lança o álbum "Meus Encantos"

O trabalho é o sétimo da carreira da cantora mineira

Paula Fernandes letrasUma das musas do sertanejo e pop romântico nacional acaba de lançar álbum novo.

"Meus Encantos" é o novo trabalho de Paula Fernandes, que é composto por 15 canções e conta com colaborações de peso como Zé Ramalho, o colombiano Juanes e a popstar norte-americana Taylor Swift na regravação de Long Live.

O sétimo disco da carreira de Paula, vem com a missão de manter o sucesso conquistado com "Pássaro de Fogo", álbum de 2009 que a catapultou para o país inteiro graças a faixas como Sem Você, Meu Eu Em Você e a faixa-título.

A primeira música de trabalho do disco é Eu Sem Você, composição em parceria com Zezé Di Camargo, cujo clipe gravado no interior de Minas Gerais, estado de origem de Paula Fernandes, estreou na semana passada.

"Meus Encantos" está à venda nas lojas a partir de hoje (29) e também pode ser adquirido pelo Itunes com a faixa-bônus Um Ser Amor.

Veja a tracklist de "Meus Encantos".

01. Cuidar Mais de Mim
02. Se o Coração Viajar
03. Eu Sem Você
04. Harmonia do Amor (part. Zé Ramalho)
05. Céu Vermelho
06. Mineirinha Ferveu
07. Na Contramão
08. Além da Vida
09. Meus Encantos (Nunca Só)
10. Barco de Papel
11. Aos Olhos do Tempo
12. Nunca Mais Eu e Você
13. Versos de Amor
14. Hoy Me Voy
15. Long Live

Confira a seguir a cantora falando sobre a composição de Além da Vida, em parceria com Victor Chaves da dupla Victor e Léo.