Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nicki Minaj tem medo de ficar muito famosa por causa do American Idol

Nova jurada da competição não imaginava ser vista na televisão toda semana

 Nicki Minaj admitiu ter ficado preocupada com a possibilidade de se tornar famosa demais depois de aceitar a função de jurada no American Idol.

A rapper afirmou que não desejava ser considerada muito acessível por aparecer na televisão toda semana.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Minaj disse: "Às vezes você tem medo de ser muito famosa porque isso é quase como... Tipo, isso é bom? Ser acessível assim, alguém que você vê na TV toda semana? Nunca me imaginei como esse tipo de pessoa. Ainda estou surpresa por ter aceitado fazer isso".

Mariah Carey, outra nova presença na bancada do American Idol, além do astro do country Keith Urban, também hesitou antes de concordar em participar do programa.

"Eu estava em cima do muro sobre a coisa toda", revelou a pop star. "Fui sondada por todos os programas. [Meu marido Nick Cannon] disse que eu deveria participar porque era o melhor, é a nata. Eu pensei 'participe do programa que produziu grandes estrelas que têm carreiras grandes'".

Carey acrescentou: "Sei que todos dizem 'não podemos reações piegas'. Bem, quer saber? Algumas pessoas ainda querem se sentir inspiradas. Algumas pessoas precisam ter esse tipo de validação e pensar 'se essa pessoa conseguiu, eu também consigo', e a minha história é uma desse tipo".

A 12ª temporada do American Idol começa a ser exibida nos EUA em 16 de janeiro. No Brasil, o programa irá ao ar pelo canal Sony a partir de fevereiro.

Confira uma chamada da nova temporada da competição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário