Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Will.I.am revela clipe de 'This Is Love', parceria com Eva Simons

Faixa estará em #willpower, novo disco do cantor

Will.I.am letrasWill.I.am divulgou na rede o clipe de This Is Love (feat. Eva Simons), parceria com a holandesa Eva Simons e terceiro single do seu novo álbum, #willpower, ainda sem data de lançamento definida.

No vídeo, o astro dos Black Eyed Peas toca piano em frente à famosa Tower Bridge, um dos mais conhecidos cartões-postais do Reino Unido, onde o single estará disponível para download a partir de 24 de junho.

This Is Love (feat. Eva Simons) foi produzida por Steve Angello, do Swedish House Mafia e chega depois dos singles T.H.E. (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez) e Great Times.

O artista, que atualmente participa do programa The Voice UK como jurado e mentor, revelou recentemente que contou com a colaboração de Britney Spears, Alicia Keys, Shakira e Busta Rhymes em seu novo LP.

Confira o clipe de This Is Love (feat. Eva Simons) com legendas:

Empresário de Lady Gaga a defende de críticas recebidas na Ásia


Troy Carter fez declarações a jornal de Singapura

Lady Gaga letrasO empresário de Lady Gaga defendeu a estrela das críticas que tem recebido na Indonésia.

A cantora teve de cancelar sua apresentação da turnê Born This Way em Jacarta depois que grupos religiosos fundamentalistas ameaçaram causar tumultos em protesto contra o conteúdo das músicas e apresentações da americana. Preocupadas com questões sanitárias e de segurança, as autoridades negaram a permissão a Gaga, que não poderá realizar seu show em 3 de junho.

De acordo com o jornal The Straits Times, de Singapura, o empresário da estrela, Troy Carter, afirmou que Gaga "faz o show do jeito que ele é" e que "não é provocativa só para ser provocativa".

Recentemente, Gaga prometeu apresentar-se sozinha se uma autorização lhe for negada e tuitou: "Não se preocupem, se eu for presa em Manila (Filipinas) , Beyoncé pagará minha fiança.

(Re)veja o clipe de Judas com legendas:



Nicki Minaj pede a fãs que escolham seu próximo single

Além disso, a estrela revelou que virá ao Brasil no final de 2012

Nicki Minaj letras
Há menos de duas semanas, a cantora Nicki Minaj publicou o vídeo de "Right By My Side (Feat. Chris Brown)", sua colaboração com Chris Brown, mas a estrela já está seguindo em frente e decidiu pedir ajuda a seus fãs para escolherem seu próximo single. Na noite da última quinta-feira, 24 de maio, a cantora publicou três enquetes diferentes com várias opções de seu segundo álbum de estúdio.

Com as misturas de hip-hop e pop de "Pink Friday: Roman Reloaded", a cantora criou disponibilizou três enquetes divididas por gênero. A primeira disputa traz as canções mais lentas do disco ("Marilyn Monroe", "Fire Burns", "Young Forever" e "Gun Shot (Feat. Beenie Man)"), a segunda batalha lida com o alter ego da rapper, Roman Zolanski, ("Champion (feat. Nas, Drake, Young Jeezy)", "HOV Lane" e "I Am Your Leader (Feat. Cam'ron, Rick Ross)"). Na última enquete, a cantora escolheu três faixas dançantes ("Pound The Alarm", "Whip It" e "Va Va Voom").

Logo após a publicação, Minaj recorreu aos seus 12 milhões de seguidores no Twitter para ajudarem-na na votação: "Votem na enquete! E deixem seus comentários. Vou lê-los agora". Nesse momento, "Marilyn Monroe", "Champion (feat. Nas, Drake, Young Jeezy)" e "Va Va Voom" têm a maioria dos votos no site oficial da cantora.

Além disso, nesta sexta, quando um fã brasileiro perguntou a Nicki pelo Twitter quando ela viria ao Brasil, a estrela saciou a curiosidade de muitos ao revelar que sua turnê passará pelo país no final deste ano. Confira o tuíte original abaixo:


Veja o no Clipe de Jennifer Lopez "Goin' In " com a parceria Flo Rida

                                           Veja  "Goin' In " de Jennifer Lopez e Flo Rida



Veja o novo clipe de Chris Brown, "Sweet Love"

A faixa é o segundo single do disco "Fortune"

Chris Brown letras
Chris Brown lançou nesta sexta-feira, 25 de maio, o videoclipe da canção "Sweet Love", produzida por Polow Da Don e Jason Perry. Em um ritmo mais lento, a faixa romântica é o segundo single de seu próximo álbum de estúdio, "Fortune" (na sequência de "F.A.M.E.", que chega às prateleiras no dia 3 de julho.

Dirigido pelo próprio Brown, que já havia se aventurado por trás das câmeras em "Turn Up The Music", o novo videoclipe mostra jovens levitando de suas camas enquanto o astro do R&B passa por elas e também exibe a cantor em cenas sensuais com um mulher aparentemente virtual. 
 
Confira abaixo o clipe de "Sweet Love" com legendas:


'Part Of Me': Katy Perry divulga novo vídeo promocional do filme

Irmã da cantora aparece em nova prévia da produção que estreia em agosto no Brasil


Katy Perry letras
Katy Perry revelou um novo vídeo promocional do seu filme-concerto, Part Of Me, que chega às telas americanas em 5 de julho e acompanha a turnê mundial California Dreams.

Na nova prévia, a irmã de Katy, Angela, revela: "Sempre tivemos este acordo de que, quando ela ficasse famosa, eu iria trabalhar com ela e nós ficaríamos juntas".

O vídeo mostra a estrela e sua irmã saltando em um parque aquático, apesar do medo de altura de Angela.

A película, que chega ao Brasil em 10 de agosto, falará também sobre o fim do casamento da pop star com o comediante Russell Brand.

Recentemente, Katy revelou o lyric video da faixa Wide Awake, com lançamento marcado para 2 de julho.

Confira a nova prévia de Part Of Me:


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Veja "Dark Saide" o novo clipe de Kelly Clarkson


Faixa é o terceiro single do álbum 'Stronger'

Kelly Clarkson letrasKelly Clarkson revelou na rede o clipe e a arte da capa do single Dark Side, o terceiro do álbum Stronger.

A faixa, que será lançada em 5 de junho, teve seu vídeo filmado em Los Angeles em abril. Sobre o processo de produção do clipe, a vencedora da temporada inaugural do American Idol disse:

"Acho que é sempre melhor quando mais pessoas estão envolvidas e há mais ideias. Estou animada. Será diferente do que você provavelmente pensa", revelou recentemente a cantora.

Durante os próximos meses, Kelly deve fazer 28 apresentações na América do Norte.

Confira o clipe de Dark Side:

 


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jennifer Lopez cantará 'Follow The Leader' na final de American Idol

Episódio final do programa vai ao ar hoje (23) às 21 horas pelo canal Sony

Jennifer Lopez letrasJennifer Lopez cantará sua nova faixa na final de hoje (23) do American Idol.

"Ela interpretará seu novo single, Follow The Leader. Ela tem trabalhado duro há meses para essa apresentação e está muito animada para apresentá-la", disse uma fonte ao site Radar Online.

A canção foi escrita por J-Lo em parceria com os produtores suecos Jonas Saeed e Niclas Kings e com a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel, com quem gravou a faixa.

"Sou abençoado por estar trabalhando com Jennifer. Ela está incrível na música e sua performance será do outro mundo", disse Saeed. "Foi muito fácil trabalhar com ela. Ela realmente elevou o nível da sua performance vocal. Estou muito impressionado!".

A apresentação da cantora de 42 anos deve ser sua despedida da atração, já que ela não participará da próxima edição em função de outros compromissos profissionais.

O episódio final da 11ª temporada de American Idol será exibido ao vivo pelo canal Sony às 21 horas (horário de Brasília).

(Re)veja o clipe de Follow The Leader (Feat. Jennifer Lopez) com legendas:

Lana Del Rey pode iniciar carreira no cinema

Produtor Harvey Weinstein acredita que a artista tem tudo para ser uma ótima atriz

Lana Del Rey letrasO cofundador da produtora e distribuidora Miramax, Harvey Weinstein, teria entrado em contato com Lana Del Rey para falar sobre a possibilidade de a cantora tornar-se uma estrela do cinema.

De acordo com o tabloide The Sun, o produtor tem em mente um projeto para o qual Lana seria a estrela perfeita.

"Harvey acha que Lana tem alguma coisa. Ele conhece tudo sobre a música dela, mas acredita que ela tem o que é preciso para ser uma estrela do cinema", disse uma fonte. "Ela tem o visual e a presença de palco que ele acredita que podem ser transferidos para as telas. Seus críticos até dizem que Lana é uma personagem".

Na semana passada, a cantora foi ao festival de cinema de Cannes para assistir à estreia de Moonrise Kingdom, do diretor Wes Anderson.

Editora e diretora do clipe de Video Games, Lana Del Rey deve lançar a faixa National Anthem como seu quarto single em 8 de julho.

(Re)veja o clipe de Blue Jeans com legendas:


Justin Bieber recebe formatura surpresa no programa de Ellen DeGeneres

O astro também anunciou sua turnê norte-americana junto a Carly Rae Jepsen

Justin Bieber letras
Após vencer o prêmio de ... e se apresentar no Billboard Music Awards no último fim de semana, Justin Bieber compareceu ao "The Ellen DeGeneres Show" nesta quarta-feira, 22 de maio. Além de cantar seu novo single, "Boyfriend", produzido por Mike Posner, recebeu uma formatura surpresa da apresentadora.

O astro de "Under The Mistletoe" concluiu o ensino médio há duas semanas, mas não pôde participar de sua formatura tradicional, então Ellen (que havia presenteado Bieber com um carro na última vez que esteve no programa) preparou uma cerimônia surpresa.

Com direito a um capelo especial para não bagunçar seu penteado e contando com a presença de sua mãe, seu agente e seu produtor de turnê, o astro recebeu um discurso da comediante e seu diploma oficial.

Além disso, Bieber divulgou a informação importante de que a sua nova turnê norte-americana, que será aberta por Carly Rae Jepsen, já está com as datas marcadas. Os shows para promover o álbum "Believe" começam por Arizona no dia 29 de setembro e se estendem até 26 de janeiro em Miami.

Confira abaixo o vídeo da formatura surpresa e da apresentação de Bieber em "The Ellen DeGeneres Show":


terça-feira, 22 de maio de 2012

Miley Cyrus fala sobre sexo em programa de entrevistas

Para a jovem estrela, pais devem conversar com os filhos sobre o tema

Miley Cyrus letrasPara Miley Cyrus, o sexo é "uma coisa bela".

A estrela de Can't Be Tamed disse que valoriza sua sexualidade e acredita que os pais devem ser sinceros com os filhos quando o assunto é intimidade. Para Miley, a falta de diálogo sobre o tema pode levar à promiscuidade:

"As garotas que calculam seu valor com base no que podem fazer sexualmente a alguém... Isso me entristece, porque o sexo é uma coisa muito bela", disse a estrela a Amanda de Cadenet em seu programa de entrevistas na TV fechada americana. "[O sexo] é a única maneira que temos para conseguirmos criar e assim o mundo segue em frente. Não conversar com os seus filhos sobre sexo ou não o fazer parecer mágico ou legal, como de fato é, é ser ignorante."

A cantora de 19 anos ainda detalhou mais sua tese: "As crianças têm televisão, então sabem o que é sexo. Eduque-as e deixe que elas saibam... É uma coisa bela e mágica, acontece quando você se conecta com alguém. Não se trata de quanto você vale. Seu valor não está baseado nisso, seu valor está baseado na impressão que você tem sobre si mesma".

Miley também revelou que se sente elogiada ao ser considerada sexy e que sua maior decepção amorosa aconteceu aos 14 anos, quando rompeu o namoro com Nick Jonas.

Katy Perry fala sobre caminho até a fama em entrevista a Ellen DeGeneres

A estrela explicou o foco de seu novo filme, "Katy Perry: Part of Me"

Katy Perry letras A cantora Katy Perry compareceu ao programa "The Ellen DeGeneres Show" na última segunda-feira para comentar o lançamento de seu novo filme em 3D, "Katy Perry: Part of Me" (que estreia no Brasil no dia 10 de agosto), e também o seu divórcio de Russell Brand.

"Pensei que era importante que mostrar tudo o que aconteceu [entre o casamento e o divórcio]", disse a cantora de "Wide Awake", referindo-se aos altos e baixos do relacionamento. "Às vezes, as pessoas pensam que somos perfeitos e nós sabemos que não somos nem um pouco perfeitos".

"Acho que é importante acabarmos com a ideia de que para se atingir um sonho, é preciso ser perfeito e sem falhas ou viver em um mundo de fantasia. Por isso, decidi colocar tudo no filme, da melhor maneira. Mas, no geral, [o filme] é sobre como cheguei lá e o caminho que percorri, que pode ter sido tortuoso, mas foi extremamente divertido na maioria das vezes."

Além disso, a estrela de "Teenage Dream" também se abriu sobre suas dificuldades no início de sua carreira e sobre ter sido descartada de três gravadoras: "Havia muitos 'nãos' vindo na minha direção e, simplesmente, nunca aceitei isso (...) Na indústria musical, muitos queriam que eu fosse como Kelly Clarkson ou como Avril Lavigne e eu queria ser a Katy Perry antes de tudo".

Confira abaixo uma parte da entrevista original:
 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confira os bastidores de "Dark Side", novo clipe de Kelly Clarkson

O vídeo, divulgado em seu canal oficial, mostra a cantora sendo surpreendida por sua produção com um bolo de aniversário

Kelly Clarkson letrasApós apresentar a nova música de trabalho no prêmio da Billboard ontem à noite, Kelly Clarkson divulgou hoje (21) um vídeo com os bastidores de Dark Side.

No vídeo podemos ver Kelly em dois momento diferentes: primeiro contracenando com diversos atores em um estúdio e depois em cenas externas debaixo de um viaduto caminhando enquanto entoa a canção.

As cenas externas foram gravadas no dia em que a cantora completou seus 30 anos, no útlimo 24 de abril, e o vídeo também mostra Kelly Clarkson sendo surpreendida por sua produção com um bolo de aniversário.

Veja Kelly Clarkson nas gravações de Dark Side abaixo.


O clipe de Dark Side, terceiro single do álbum "Stronger", ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

One Direction vende mais de 2 milhões de singles nos EUA


146.405 unidades de 'What Makes You Beautiful' foram comercializadas apenas na última semana

One Direction letrasMais de 2 milhões de cópias do single de estreia do One Direction foram vendidas nos EUA.

What Makes You Beautiful recebeu o disco de platina duplo depois de registrar 2.603.303 unidades comercializadas no país desde fevereiro, 146.405 somente na última semana.

O primeiro single da boy band chegou à quarta posição na parada, enquanto Up All Night alcançou o topo do ranking americano de álbuns.

Até o momento, mais de 600 mil cópias do disco foram vendidas apenas nos EUA. O LP de estreia do One Direction também chegou à primeira colocação na Austrália, Canadá, Suécia e Nova Zelândia.

Atualmente, a banda trabalha em seu segundo álbum de estúdio.

(Re)veja o clipe de What Makes You Beautiful com legendas:


Dupla João Lucas e Marcelo lança o videoclipe de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha"


A produção conta com a participação especial do craque Neymar
 
João Lucas e Marcelo letrasJoão Lucas e Marcelo acabam de divulgar o clipe da música que já virou hit em todo o país.

Para a produção de Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha a dupla recrutou o responsável pela disseminação da canção - graças a sua dancinha de comemoração dos gols - o craque do Santos e da seleção brasileira Neymar.

O clipe, gravado em Santos, litoral de São Paulo, conta com diversas cenas em vários pontos turísticos da cidade incluindo o famoso estádio Vila Belmiro do time da casa, onde a maior parte da produção é ambientada, simulando um jogo da seleção brasileira.

Confira então João Lucas e Marcelo no clipe de Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha.


Justin Bieber leva fã a prêmio da Billboard

Cady Eimer, de 18 anos, acopanhou o astro à premiação de Las Vegas

Justin Bieber letrasOntem (20) à noite, Justin Bieber levou uma de suas fãs ao prêmio de música da tradicional revista americana Billboard.

Cady Eimer, uma estudante de 18 anos, acompanhou o astro canadense à cerimônia ocorrida em Las Vegas.

A jovem havia convidado Bieber a ser seu par em seu baile de formatura. O cantor, no entanto, não pode comparecer à festa em função de outros compromissos e ofereceu a Eimer a oportunidade de o acompanhar aos Billboard Awards, premiação que venceu na categoria Melhor Artista Social.

"Não consegui ir ao baile então lhe disse que ela precisava vir aos Billboard Awards e ser minha companhia", disse Bieber à revista People. "Ela é uma grande fã e pensei que seria divertido."

O jovem artista, que namora a estrela Selena Gomez, também cantou sua nova faixa, Boyfriend, na premiação. Confira:

Ouça faixa de Lady Gaga para novo episódio de "Os Simpsons"

A canção é uma homenagem a seus fãs, os "Little Monsters"

Lady Gaga letras A cantora Lady Gaga fez uma aparição especial no episódio final dessa temporada do desenho animado "Os Simpsons", exibido no último fim de semana da televisão americana. Com cerca de vinte figurinos diferentes, a estrela tenta animar a personagem Lisa após a jovem ser escolhida como a menos popular da sua escola.

Obviamente, a estrela de "Born This Way" não poderia deixar de cantar no episódio. Em uma homenagem a seus fãs, os "Little Monsters", Gaga canta "You're All My Little Monsters (The Simpsons Song)" em Springfield, exibindo um vestido de beija-flores, de prêmios Grammy e também um sutiã explosivo (que a cantora já usou na vida real).

Confira abaixo Lady Gaga cantando "You're All My Little Monsters (The Simpsons Song)":

Confira novo vídeo com letras de "Wide Awake", de Katy Perry


Segundo a estrela, este será o último single de "Teenage Dream"

Katy Perry letras
Katy Perry revelou no último domingo, 20 de maio, o vídeo com letras de "Wide Awake", o single mais recente da compilação "Teenage Dream: The Complete Confection". "Gatinhos! Meu novo single 'Wide Awake', o capítulo final de 'Teenage Dream', ouçam e aprendam as letras aqui", publicou a estrela no Twitter junto ao vídeo.

Utilizando o recurso de linha do tempo da rede social Facebook, o novo vídeo traz uma retrospectiva dos maiores momentos do álbum "Teenage Dream", desde seu lançamento em agosto de 2010 até a divulgação recente do novo filme da estrela, "Katy Perry: Part of Me". Conforme declarado por Katy, essa será a última faixa do disco que será promovida e receberá um videoclipe oficial (embora "Dressin' Up" tenha recebido um vídeo com letras).

Veja abaixo o vídeo com letras de "Wide Awake":