Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nicki Minaj pode ser a próxima atração pop anunciada do Rock In Rio, revela colunista de jornal carioca


Nicki Minaj pode ser o próximo nome confirmado do Rock In Rio, festival agendado para setembro no Rio de Janeiro. A rapper poderá fazer a sua estreia no Brasil no palco do festival.
Quem adiantou a novidade foi Leo Dias, colunista do jornal carioca “O Dia”. No ano passado, o mesmo jornalista adiantou que Beyoncé estava fechando com o evento de Roberto Medina – a informação foi confirmada no começo do mês. “Amanhã em @jornalodia Nicki Minaj prestes a assinar contrato com o Rock in Rio.”, adiantou Leo Dias em sua página no Twitter.
Os fãs de Nicki Minaj aguardam a visita da rapper ao Brasil desde 2011. Não foi apenas uma vez que ela utilizou as redes sociais para falar que estava negociando com produtores brasileiros, entretanto nunca fechou nenhum contrato. Atualmente, Nicki está ocupada com a função de jurada do programa American Idol e ainda colhe os frutos do último relançamento do álbum “Pink Friday”.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vaza ‘Heart Attack’ de Demi Lovato. Ouça aqui!


O novo single da Demi Lovato só será lançado oficialmente dia 04 de Março, mas a música já vazou na internet. E como os lovatics não conseguem mesmo esperar, ouça Heart Attack na integra abaixo:


OFICIAL