Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Adele começa a trabalhar em novo álbum

No entanto, sucessor de "21" não deve chegar às lojas tão cedo

Adele letrasAdele já começou a trabalhar em seu terceiro álbum de estúdio, mas pode atrasar seu lançamento.

A cantora se juntou ao compositor americano Dan Wilson, que trabalhou no megahit "Someone Like You", para o sucessor de "21", mas pode não lançar o disco nos próximos anos, já que anunciou estar grávida.

"Adele ama se apresentar, mas não se sente confortável com o fato de ser uma celebridade do primeiro time", revelou uma fonte ao tabloide Daily Star.

"Tudo ficou muito grande para ela no ano passado e ela deseja um tempo fora do mundo da fama para ser uma mãe normal. A última coisa que ela quer é que seu filho se torne um bebê de celebridade ou assunto da mídia. Ser uma boa mãe é muito mais importante para ela do que vender discos e ela deixou claro que suas prioridades mudaram agora que está grávida", acrescentou o insider.

"Ela não quer estar viajando pelo mundo em turnê ou fazendo promoções quando pode estar em casa. Apesar de já ter começado a planejar o terceiro álbum, as chances de os fãs o ouvirem em breve são de raras a inexistentes", concluiu.

Falando sobre o disco, o compositor Wilson explicou: "Trocamos alguns e-mails sobre o próximo álbum. Estou me concentrando na composição do maior número de músicas que posso para ela. Estou construindo algumas faixas".

Perguntado se Adele planeja fazer turnês, o americano disse: "Ela não precisa fazer turnês. Não é preciso quando se tem tanto sucesso".

(Re)veja o clipe de "Turning Tables" com legendas: