Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Veja o novo clipe do One Direction “One Way Or Another”


Seguido da primeira apresentação ao vivo de “One Way Or Another” no Brit Awards 2013, os meninos do One     Direction divulgaram o videoclipe oficial da nova música, que serve como o single oficial do “Comic Relief’s Red Nose Day”.
Veja:


Veja as fotos do aniversário da cantora Rihanna

Cantora aparece ao lado de Chris Brown e até suja de bolo

A cantora Rihanna, que celebrou ontem seu aniversário de 25 anos, no Havaí, divulgou mais fotos de sua comemoração, ao lado do seu namorado, Chris Brown

As fotos foram publicadas no Instagram da cantora, onde aparece em clima de romance com o namorado e até mesmo suja de bolo.

Confira agora as fotos de Rihanna ao lado de Chris Brown:





Lady Gaga escreve carta aos fãs após cirurgia

Ontem a cantora realizou uma operação em seu quadril direito


Após passar por uma cirurgia ontem no quadril direito, Lady Gaga escreveu uma carta aos seus fãs em seu site oficial, agradecendo pelo apoio de todos.

"Monsters, vocês realmente me deram muita força. Tudo aconteceu muito rápido, mas quando chegou a hora de encarar, refleti sobre as muitas histórias de vida e as experiências que vocês compartilharam comigo. Conhecê-los nos bastidores, ler suas cartas, ver vocês se comunicando com fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que apóia uns aos outros. Vocês me deixaram completamente sem palavras", escreveu a cantora.

Gaga ainda continuou, "Quando eles me levaram para cirurgia hoje, pensei em toda a dor e perseverança de vocês, sobre suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de uma moradia, suas lutas com a identidade, às vezes vocês são tão corajosos, que me assusta. Me pergunto como isso é possível. Então pensei comigo mesma, estou viva, estou vivendo meu sonho e isso é apenas uma pedra no meu caminho. Sou grata porque isso é temporário, e para alguns não é. Vocês mudaram a minha vida. Amo vocês e estou orgulhosa de fazer parte de suas vidas. Se vocês conseguem, eu também consigo, e se ficarmos juntos, nós podemos superar qualquer coisa". 

Lady Gaga teve que cancelar o restante de sua turnê, "Born This Way Ball", devido ao rasgo labral em seu quadril direito, como resultado dos seus movimentos repetitivos durantes suas performances


Aparição da Adele no Grammy aumenta vendas do álbum “21”


Ainda existe quem não tenha o álbum “21” em casa. As vendas do CD aumentaram 46% nos EUA após a aparição da cantora no Grammy Awards, onde recebeu o troféu de Melhor Performance Pop Solo por “Set Fire To The Rain (Live)”.
Só na última semana, o disco, lançado no início de 2011, vendeu mais 32.157 cópias no país. O número foi suficiente para levá-lo de volta ao Top 20 da lista dos mais vendidos.
Mundialmente, “21” já vendeu mais de 25 milhões de cópias, quebrando recordes em vários países e entrando na lista dos mais vendidos da história do Reino Unido, país de origem da cantora e compositora. Por causa disso, o terceiro álbum é super aguardado.

Brit Awards 2013: Lana Del Rey dá beijo no namorado no tapete vermelho


A cantora Lana Del Rey optou por um modelito mais simples para sua passagem no tapete vermelho da O2 Arena, em Londres, nesta quarta (20/2). Ela também foi prestigiar o Brit Awards 2013.
Na frente dos fotógrafos, a cantora também trocou beijos com o namorado Barrie James O’Neil – momento, claro, registrado. Confira:






Lana Del Rey disputa com Taylor Swift, Rihanna, Alicia Keys e Cat Power o título de Artista Solo Feminina Internacional na premiação.