Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dulce María chega ao Brasil para shows e maratona de divulgação de “Extranjera”

A cantora Dulce María desembarcou em São Paulo, nesta quinta (6/12), para dar início a divulgação do CD e da turnê “Extranjera”, que chega ao fim neste mês. Uma foto da cantora no aeroporto foi divulgada pelos fãs no Twitter. Confira:



Os shows da cantora estão marcados para sexta em Brasília, sábado no Rio de Janeiro e domingo em São Paulo. Essa é a última vez que Dulce María vem ao país com esse show, porque começará a gravar seu novo CD quando voltar de viagem.

One Direction recusa proposta milionária para lançar linha de preservativos


One Direction não aceitou o convite de uma empresa de preservativos para lançar sua própria linha de camisinhas, informou o Daily Star. A equipe do grupo pop, formado no “X-Factor UK”, julgou que o produto era inapropriado para seu público, majoritariamente de crianças e adolescentes.





Ainda de acordo com o jornal, a oferta era para um acordo milionário com uma das maiores marcas do mundo. O cantor Liam Payne especificamente não teria gostado da proposta, porque acredita que a boyband sofreria com muitas piadas de mau gosto depois.
A linha de produtos licenciados do One Direction é enorme e conta com bonecos, jogos, vestuário, calçados, roupas de cama, itens de higiene pessoal, livros, broches, material escolar,

Ke$ha faz acordo com produtor para finalizar batalha judicial milionária



A cantora Ke$ha fez um acordo extra-judicial com o produtor David Sonenberg para que ele retirasse o processo milionário que movia contra ela. Os termos do acordo não foram divulgados, mas eram agradáveis para todos os interessados, segundo um assessor da artista disse ao New York Post.
Sonenberg processava Ke$ha pela falta de reconhecimento da sua importância na carreira da cantora. Segundo a ação judicial que abriu contra a cantora, ele foi o responsável por descobri-la, mas foi demitido a pedido do Dr. Luke durante a gravação do primeiro CD dela.
Por conta disso, Sonenberg pedia uma indenização de US$ 14 milhões da Ke$ha e de US$ 12 milhões do Dr. Luke. O valor pago pela cantora no acordo deve ter sido menor que este, mas suficiente para colocar um ponto final na batalha legal.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rihanna promete "grandes novidades" para esta quinta

Acostumada a revelar notícias importantes pelas redes sociais, Rihanna usou sua conta nesta quarta-feira (05) no Twitter, desta vez, para criar suspense. A cantora publicou uma mensagem e prometeu "grandes novidades" nesta quinta-feira (06).



Fãs especulam que o anúncio seja o nome da faixa que assumirá o título de segundo single do álbum "Unapologetic". Apesar de "Nobody's Business", com Chris Brown, ter caído na graça do público, a imprensa britânica afirma que "Stay" é a ganhadora da disputa.


Sandy posa com Antônio Fagundes para divulgação do filme “Quando Eu Era Vivo”

A primeira foto de divulgação do filme “Quando Eu Era Vivo”, estrelado pela cantora Sandy, foi postada na página oficial do longa no Facebook. Na imagem, ela aparece entre os atores Antônio Fagundes e Marat Descartes.



Na trama, adaptada do livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, Sandy interpretará Bruna, uma estudante que aluga um quarto na casa de dois homens, pai (Fagundes) e filho (Descartes), e se envolve com o mais novo.
A estreia do filme está prevista para 2013, sem data exata definida.

“Scream & Shout”: dueto do Will.i.am e da Britney Spears é a música mais baixada da semana nos EUA


A estreia do clipe da música “Scream & Shout”, do Will.i.am, com participação da Britney Spears, alavancou as vendas dos downloads legais. O single foi o mais baixado da semana nos EUA, com 196 cópias digitais vendidas. Esse é o segundo nº1 que Will.i.am conquista na parada Digital Songs da Billboard.


Na semana anterior, a faixa estava em 66º lugar no ranking dos mais baixados – o salto para a liderança se deve à exibição de um trecho do clipe no “X-Factor EUA”, na Fox. Só assim a música conseguiu desbancar “Gangnam Style”, que liderava o ranking e caiu para o 2º lugar, com 143 mil downloads.
Na 3ª posição ficou “Girl On Fire”, da Alicia Keys, com 140 mil downloads vendidos. Já 50 Cent garantiu o 4º lugar com sua parceria com Adam Levine e Eminem em “My Life”, que também vendeu 140 mil downloads, segundo a Nielsen Soundscan.
Confira o Top 10:
01) “Scream & Shout” – Will.i.am feat. Britney Spears (66-1)
02) “Gangnam Style” – Psy (1-2)
03) “Girl On Fire” – Alicia Keys (17-3)
04) “My Life” – 50 Cent feat. Eminem & Adam Levine (estreia)
05) “Locked Out Of Heaven” – Bruno Mars (-)
06) “Ho Hey” – Lumineers (7-6)
07) “Die Young” – Ke$ha (4-7)
08) “Diamonds” – Rihanna (2-8)
09) “Home” – Phillip Phillips (6-9)
10) “I Cry” – Flo Rida (8-10)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rihanna quer dar tempo na carreira para ter filho com Chris Brown

Casal pelo visto está de fato reatado, feliz e com planos concretos para o futuro

Rihanna aparentemente escreveu para a sua gravadora pedindo para dar um tempo em sua carreira. O motivo? Ela quer ter um filho com Chris Brown. A noticia foi dada pela revista britânica "Closer" que cita um amigo da cantora como fonte.

Essa pessoa contou que todos na gravadora ficaram boquiabertos com o pedido. O bebê de qualquer forma terá de esperar um pouco. A agenda de Rihanna está lotada até 2014.

Ainda assim é bem capaz que o casal surpreenda fãs, colegas e empresários em pleno réveillon. Uma fonte garante que os dois estão pedindo para seus amigos não planejarem nada para esta data.
Especula-se que os dois podem estar preparando um casamento "surpresa" para acontecer na véspera de ano novo. Será?
 

Jack White: "Gaga é só imagem, sem conteúdo"

Jack White letras
Ex-líder do White Stripes expressou sua opinião sobre a estrela pop



O ex-White Stripes e ex-Raconteurs, Jack White, declarou o que pensa sobre os principais artistas da atualidade, dentre eles um dos mais aclamados, a cantora Lady Gaga.

Em entrevista à Esquire Magazine, o músico bombardeou a cultura moderna de celebridades, dizendo que falta substância à muitas das maiores estrelas da música. Para ele, a Mother Monster por exemplo, é somente uma personalidade excêntrica famosa, que não vive realmente de acordo com sua visão.

"Eu acho que ela não vive isso, porque é tudo muito artificial. São só imagens sem nenhum significado por trás, não são palpáveis. É algo bem típico da época atual, pois isso é o que as pessoas querem. Elas querem uma frase no Twitter, uma imagem em Jpeg, um som em MP3" disse.

Ainda segundo Jack, o Twitter também é algo que deveria ser restrito aos comediantes que são capazes de fazer graça em apenas uma frase. "O Twitter é o exemplo mais perfeito da vida moderna. Acho que as únicas pessoas que deveriam ter (contas no Twitter) são os comediantes, porque há apenas tiradas.

Você não quer que o Gore Vidal (famoso escritor norte-americano falecido em agosto) lhe diga 'Estou lavando a louça neste exato momento'".

Produtor desmente que Madonna emprestou palco da turnê para Lady Gaga e diz que estrutura não pertence a nenhuma das duas


Madonna não emprestou a estrutura do palco da “MDNA Tour” para a temporada sul-americana da “Born This Way Ball Tour”, da Lady Gaga. Tudo não passou de um mal entendido, garante o diretor de produção da turnê da Madonna, Jake Barry. “O palco não é de nenhuma das duas”, afirmou ao UOL.
A estrutura de 384 toneladas vista em ambas as turnês não pertence nem à Live Nation. O palco é, na verdade, da empresa belga Stage Co. “Nem a Live Nation tem dinheiro para ter uma estrutura dessas”, brincou Barry, que explicou ainda o porquê da divisão de palcos. Há quatro versões da estrutura, que viajam pelo mundo, por questões de logística. “O do Rio está indo para Porto Alegre e o de São Paulo irá para Buenos Aires”, avisou.
A turnê da Lady Gaga passou pelo Brasil em novembro e gerou o boato do empréstimo da estrutura, já que a apresentada era a mesma da "MDNA Tour". Já Madonna está no país nesta semana para shows em São Paulo nesta terça (4/12) e quarta (5/12), e em Porto Alegre no domingo (9/12).

Veja prévia do documentário de Beyoncé

Produção será lançada ano que vem pela HBO

O canal HBO liberou hoje um vídeo com os destaques de sua programação no ano que vem, incluindo uma prévia do documentário sobre Beyoncé. O trecho é pequeno, mas certamente vai agradar os fãs da cantora.

O filme irá ao ar no dia 16 de fevereiro. O documentário tem direção da própria Beyoncé, que elogiou muito a HBO e disse que o canal "era a casa certa" para a produção.

Assista abaixo o trecho do documentário:

É difícil não enlouquecer em turnê, afirma Ke$ha

Cantora revela ter precisado de um tempo de reflexão antes de compor faixas de "Warrior"

Ke$ha letras

Ke$ha admitiu que é difícil permanecer "mentalmente estável" enquanto está em turnê para promover um álbum.

A cantora, que lança hoje o LP "Warrior", explicou ao tabloide Daily Star que precisou de um tempo de descanso antes de elaborar seu segundo disco.

"Quando você não dorme direito durante semanas, é difícil ficar mentalmente estável - é também por isso que você é artista, porque você é um pouquinho louco, para começar. Antes de compor meu novo álbum, 'Warrior', decidi fazer o que chamo de viagem de espírito. Meu empresário tentou me fazer levar seguranças, mas eu disse não".

A estrela revelou ter visitado as Ilhas Galápagos e feito um safári na África So Sul. Para Ke$ha, observar os animais a manteve com os pés no chão:

"Foi importante para mim, já que falar sobre você mesma em entrevistas é um estilo de vida muito egocêntrico. Não há muitas coisas normais acontecendo na minha vida. Tudo é muito estranho e mágico e eu queria escrever sobre isso".

A estrela de "Die Young" acrescentou: "Ainda estou celebrando a vida neste álbum e espero fazer isso até o dia em que eu morrer. Você escuta muitos lados diferentes da minha personalidade, mas os meus fãs ainda podem me ouvir falando bobagem sobre uma batida dançante".

(Re)veja o clipe de "Die Young", primeiro single do disco, com legendas:


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012