Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jennifer Lopez e Jason Statham lançam “Parker” em Nova York

A cantora Jennifer Lopez esteve em Nova York na quarta (23/1) para a pré-estreia do seu novo filme, chamado “Parker”. No tapete vermelho do Mudeu de Arte de Moderna, ela posou para os fotógrafos, ao lado do ator Jason Statham, que protagoniza o longa.






As filmagens ocorreram pouco após o fim do casamento da estrela com Marc Anthony. Em entrevista ao USA Today, ela disse que isso lhe ajudou a compor a personagem. “Eu estava no pior momento da minha vida e esse personagem também. Eu tinha isso para usar. Graças a Deus, eu tinha isso para usar”, disse.
“Parker” estreará em 15 de março no Brasil.

Justin Timberlake anuncia lançamento do CD novo para março

Acabou a agonia: o álbum novo do Justin Timberlake já tem data para chegar às lojas. O cantor anunciou o lançamento do CD “The 20/20 Experience”, que marca seu retorno ao mundo da música, para o dia 19 de março.

O disco terá produção assinada pelo Timbaland, como apontavam os rumores no ano passado. O primeiro single, em parceria com Jay-Z, já foi divulgado e está no Top 10 da Billboard, sendo um sucesso de downloads.
“The 20/20 Experience” será o primeiro CD do Timberlake após um hiato de seis anos, nos quais se dedicou à carreira cinematográfica, com filmes como “A Rede Social” e “Amizade Colorida”.

Veja o novo Clipe de Nicole Scherzinger-"Boomerang"

Canção estará no segundo LP solo da ex-Pussycat Doll


Nicole Scherzinger divulgou em seu canal oficial no YouTube o clipe de "Boomerang".

O novo single, carro-chefe do segundo álbum solo da estrela, será lançado no mercado britânico em 10 de março.

"Boomerang" é simplesmente uma canção fresca, com um som fresco com energia - que existe no single e no álbum - é divertido", disse Scherzinger.

"Sei que parece algo muito barato, mas, na verdade, tenho uma música no álbum chamada ' Fun' (Diversão). Não vou ficar falando coisas do tipo 'Oh, ela é profunda'. O quero dizer é que há músicas desse tipo, mas acho que diversão é o que precisamos no começo do ano, certo?"

Produzida por will.i.am, "Boomerang" teve seu vídeo filmado em novembro do ano passado, enquanto a americana participava como jurada do X Factor britânico.

O primeiro disco de Scherzinger, "Killer Love", chegou à oitava posição da parada do Reino Unido em 2011.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ouça a nova música de Nicole Scherzinger- "Boomerang"



O novo single de Nicole Scherzinger, "Boomerang", acaba de ser revelado.

Produzida por will.i.am, a faixa, carro-chefe do segundo LP solo da ex-Pussycat Doll, terá seu clipe divulgado amanhã (25). Em 10 de março, o single chega ao mercado britânico.

O novo disco de Scherzinger sucede "Killer Love", lançado em 2011.





OMG: Oposição quer que o presidente Obama renuncie após escândalo de Beyoncé


Por essa nem Britney Spears, acostumada com as dublagens, imaginaria que poderia acontecer. O escândalo da suposta dublagem de Beyoncé ao apresentar o hino nacional norte-americano na posse do segundo mandato do presidente Barack Obama ultrapassou o campo artístico para entrar, de cabeça, na política dos Estados Unidos.
De acordo com o site da revista The New Yorker, muitos republicanos, partido de oposição à Obama, exigem que o presidente renuncie ao cargo imediatamente e assuma que Beyoncé dublou o hino nacional.
“Ao dublar o hino nacional, Beyoncé colocou uma nuvem negra sobre o segundo mandato do presidente. A única forma do presidente Obama remover essa nuvem é renunciar ao cargo de uma vez”, afirmou o senador republicano Rand Paul.
A explicação do senador Paul é a de que, se a Casa Branca se recusa em comentar se Beyoncé dublou ou não o hino, é porque o presidente tem algo a esconder.
“Se Beyoncé dublou o hino nacional, como sabemos se o presidente Obama não dublou seu juramento de posse? Se esse for o caso, legalmente ele não é o presidente. Mas só para se manter seguro, ele deveria renunciar de qualquer forma”, concluiu o senador Rand Paul.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rita Ora participa da Paris Fashion Week


A cantora Rita Ora esteve em Paris nesta semana para prestigiar o desfile da coleção primavera/verão da Chanel na Paris Fashion Week, na terça (22/1). De vestido branco e jaqueta vermelha, ela posou para os fotógrafos e se divertiu com a amiga e modelo Cara Delevingne.
Rita Ora assistiu ao desfile da primeira fileira, próxima da editora da Vogue Anna Wintour. Depois, ela fez questão de tirar uma foto com o estilista Karl Lagerfeld. Confira:








Veja a apresentação de Lady Gaga na casa branca

 Lady Gaga se apresentou esta noite (22) na cerimônia privada de posse do presidente norte-americano Barack Obama. Gaga performou "The Edge Of Glory", "Yoü and I" e "Born This Way" em versões acústicas, e também em dueto com Tony Bennett, cantou "The Lady Is A Tramp".

Carly Rae Jepsen é a nova garota propaganda da marca de roupas Candie’s


Carly Rae Jepsen foi um dos nomes mais falados de 2012 e continua colhendo os frutos do sucesso da música “Call Me Maybe”. Agora, a cantora canadense é a nova garota propaganda da marca de roupas Candie’s.
Veja algumas imagens da campanha estrelada por Carly Rae Jepsen:









Taylor Swift afirma não ser merecedora de férias no momento


Aos 23 anos e com uma bagagem que inclui quatro álbuns de sucesso, dois deles ultrapassando a marca de um milhão de cópias vendidas apenas em sua primeira semana, tirar férias não está nos planos de Taylor Swift.
Taylor, que iniciará a “RED Tour” no dia 13 de março e tem performance agendada no Grammy do próximo dia 10 de fevereiro, não tira férias por longos períodos, apenas faz pequenas viagens por puro divertimento.
Em entrevista, Taylor Swift afirmou: “Eu não consigo passar duas semanas em um lugar. Como que você pode ficar parado por tanto tempo? Eu sinto como se precisasse fazer algo. Sinto que preciso ser produtiva. Preciso mandar um e-mail. Preciso escrever uma música. Preciso trabalhar em uma mixagem.”
“Tirar férias é um pouco esquisito pra mim porque não sinto que sou merecedora de férias no momento porque estou promovendo um álbum. Eu acho que o único momento que eu vou eu vou realmente querer não fazer nada seria se eu fosse mais velha e tivesse decidido ter uma família. Acho que esse seria o único momento”, concluiu Taylor Swift.

Veja as imagens de Lady GaGa em sua performance nas comemorações à posse do presidente Obama


A apresentação de Lady GaGa no “Staff’s Ball”, que faz parte das comemorações à posse do segundo mandato do presidente Barack Obama, era pra ser um segredo, mas antes mesmo da cantora subir ao palco ontem (22), todos já sabiam de sua participação.
GaGa cantou “The Edge Of Glory”, “Born This Way”, “You and I” e convidou Tony Bennett para a música “The Lady Is A Tramp”, para a equipe da Casa Branca, a equipe da campanha que levou Obama à vitória, além do próprio presidente.
Veja as primeiras imagens:







Shakira dá entrada em hospital para dar à luz seu primeiro filho

Informação foi dada pela agência EFE


Shakira deu entrada na clínica Teknon, hoje, em Barcelona, para dar à luz seu primeiro filho. A colombiana se prepara para uma cesariana ainda hoje e chegou acompanhada de seu namorado e futuro papai Gerard Piqué, jogador do Barcelona e da seleção espanhol de futebol.

Segundo a agência EFE, o casal chegou ao hospital às 18h30 (15h30 no Brasil) em uma 4x4 preta, com uma outra pessoa conduzindo o veículo. A família de Shakira está na Espanha desde o ano passado para acompanhar sua gestação.

Recentemente, a cantora e seu namorado fizeram um ensaio fotográfico para uma campanha beneficente da Unicef.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Polêmica: Jornal inglês acusa Beyoncé de fazer playback na posse do Barack Obama


Um dia após a super elogiada apresentação da Beyoncé na posse do segundo mandato do Barack Obama, o jornal inglês The Times afirma que ela não cantou ao vivo. Segundo o diário, minutos antes de subir no palco, a cantora decidiu fazer playback do hino nacional. Tire suas próprias conclusões:
Uma porta-voz da banda da marinha contou ao jornal que é um procedimento padrão gravar a música antes de apresentá-la. Ainda de acordo com essa fonte, Beyoncé optou por usar a base pré-gravada em estúdio durante a performance.
Vale ressaltar que a informação não foi confirmada pela assessoria da cantora, que não comentou o caso. A apresentação na posse do Obama foi a primeira da Beyoncé neste ano, que marca seu retorno os palcos, com um show no Super Bowl no mês que vem.

Nicole Scherzinger divulga nova prévia do videoclipe de “Boomerang”



O programa britânico Lorraine exibiu nesta terça-feira (22) uma prévia oficial do videoclipe de “Boomerang”. A nova música de Nicole Scherzinger será lançada nas rádios do Reino Unido na próxima quinta (24). O single estará disponível para compra online a partir do dia 10 de março.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rihanna e J-Lo são indicadas ao Framboesa de Ouro de pior atriz coadjuvante do ano

Capitulo final da Saga Crepúsculo também concorre


Rihanna letras
Rihanna não deve ter ficado nem um pouco feliz ao saber que sua estreia cinematográfica no filme " A Batalha Dos Mares (Battleship)" foi considerada uma das piores do ano. A cantora foi indicada ao "Framboesa de Ouro 2013" como pior atriz coadjuvante. Quem também concorre na mesma categoria é Jennifer Lopez com seu papel em "O que esperar quando você está esperando". O "Framboesa de Ouro" é uma premiação de espírito satírico que costuma ser entregue na noite anterior ao Oscar. Esse ano a cerimônia acontece no dia 23 de fevereiro

Obviamente não são muitos os "premiados" que ficam felizes ou aparecem lá para pegar o prêmio. Ainda que Halle Berry tenha ficado famosa por marcar presença em 2004 com um discurso ao mesmo tempo hilário e emocionante.

Saga Crepúsculo letras
Os indicados ao prêmio são escolhidos por mais de 650 pessoas entre críticos, jornalistas, comediantes e cinéfilos. Esse ano os votantes soltaram sua artilharia para todos os lados. Adam Sandler, vários atores da Saga Crepúsculo e até o venerado Liam Neeson foram lembrados.

Os concorrentes para "pior filme" são esses: 
"A Batalha dos Mares"
"The Oogieloves in The Big Balloon Adventure" (inédito no Brasil)
"As Mil Palavras" (com Eddie Murphy)
"Este é meu Garoto" (com Adam Sandler)
"Saga Crepúsculo- Amanhecer Parte Dois (Final)" (ao lado)

O que você achou da indicação de Rihanna a pior atriz coadjuvante de 2013? Comente!

Justin Timberlake divulga fotos da gravação do álbum “The 20/20 Experience”


Justin Timberlake usou sua página no Facebook para divulgar fotos tiradas nos bastidores de gravação do seu novo álbum. Nas imagens, é possível ver o cantor produzindo faixas do “The 20/20 Experience” ao lado de Timbaland, na cabine do estúdio e tocando violão.




O disco, ainda sem previsão de estreia, tem “Suit & Tie” como primeiro single.