Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justin Bieber é fotografado passeando com seu pai e sua irmã em Los Angeles

 

Justin Bieber foi fotografado passeando com seu pai, Jeremy Bieber, e sua irmã,Jazmyn Bieber em Wooland Hills, Los Angeles, na última quinta-feira (26).   


O cantor, que também estava acompanhado de seu segurança pessoal, Mosh Benabou, usava óculos escuros e touca preta.

Vídeo promocional da nova temporada do "X-Factor UK" foca no sucesso do One Direction



O primeiro video promocional da nova temporada do "X-Factor UK" foi divulgado nesta sexta-feira (27) pelo canal do programa no YouTube. O comercial de 33 segundos foca no sucesso do One Direction, criado pelo reality em 2010, e traz cenas dos integrantes do grupo antes da fama.


A nova temporada do "X-Factor UK", com Nicole Scherzinger, Tulisa, Gary Barlow e Louis Walsh, estreará no canal ITV em setembro.

Lady GaGa no cinema: Cantora é escalada para o filme "Machete Kills"


De férias da sua turnê, a "Born This Way Ball Tour", e dedicando-se às gravações de seu novo álbum, Lady GaGa agora vai atacar também no cinema.
A cantora foi escalada para uma participação no filme "Machete Kills", dirigido por Robert Rodriguez. O filme é a continuação de "Machete", lançado em 2010, e que teve também a participação de Lindsay Lohan.
A confirmação da participação de GaGa foi feita pelo próprio diretor do filme, via Twitter: "Acabei de terminar de trabalhar  com Lady GaGa em Machete Kills, ela mandou muito bem!".
Após o "tweet", um pôster foi divulgado com o personagem de GaGa, La Chameleon. Veja :
O filme, que ainda conta com a participação dos atores Mel Gibson e Charlie Sheen, ainda não tem data de lançamento prevista.

Lana Del Rey canta hit do Nirvana durante show na Austrália



Lana Del Rey surpreendeu os fãs que compareceram ao seu show no Enmore Theatre, em Sydney, Austrália, nesta quinta-feira (25) ao dar seu toque especial a um clássico do Nirvana. A música "Heart Shaped Box" ganhou vocais suaves e uma orquestra.



Assista abaixo o vídeo gravado por um espectador.

Com atraso, Justin Bieber libera prévia do videoclipe de "As Long As You Love Me"


A primeira prévia do videoclipe de "As Long As You Love Me" deveria ter estreado na quarta-feira durante o programa "America's Got Talent", mas por algum motivo o trecho não foi ao ar. Para acalmar os fãs, que utilizaras as redes sociais para demonstrar insatisfação, nesta sexta-feira (27), um trecho de 1 minuto e meio foi liberado pelo site do apresentador Ryan Seacrest.
No vídeo, Justin Bieber vai lutar pelo amor de uma garota apesar de não ter a aprovação do pai da moça. Assista abaixo:
O videoclipe deverá ser divulgado na íntegra na próxima quarta-feira (01).

Selena Gomez: Flo Rida participará da nova versão da música "My Dilemma"

Os produtores da Rock Mafia anunciaram através do Twitter que a nova versão da música "My Dilemma", da Selena Gomez & The Scene, terá a participação do rapper Flo Rida.
"Espero que o mundo possa ouvir", escreveu a equipe no microblog nesta sexta-feira (27). Um trecho da nova versão da música do álbum "When the Sun Goes Down" foi divulgada pelos produtores no final de junho.

Novo álbum de Lady Gaga chega em 2013

Lançamento do sucessor de "Born This Way" foi confirmado pela cantora


Lady Gaga confirmou que seu terceiro álbum de estúdio será lançado em 2013.


O anúncio oficial do sucessor de "Born This Way" deve ocorrer apenas em setembro, mas a cantora já revelou algumas informações sobre o novo trabalho.


De acordo com o site Pop Justice, a estrela disse aos fãs inscritos na rede social Little Monsters que seu novo disco estará nas lojas antes da primavera de 2013 (outono no Brasil).
No fim de semana, Gaga tocou uma nova música em seu carro durante uma passagem por Nova Iorque .


(Re)veja o clipe de "Marry The Night":



"We Found Love" foi recusada por duas artistas pop antes de ser gravada po Rihanna


O maior sucesso da carreira de Rihanna poderia ter sido gravada por outra estrela da música pop. É o que garante Calvin Harris, responsável pela produção da faixa. A música, que passou 10 semanas não consecutivas no topo da Billboard Hot 100, quase foi gravada por duas outras cantoras que não tiveram seus nomes revelados pelo produtor.

"A música seria o terceiro single do meu álbum e eu precisava de uma vocalista. Quando perguntei quem queria cantar isso, Rihanna disse que sim. Outras duas pessoas já haviam recusado a música", disse Calvin à revista Q.

Por enquanto o nome das duas artistas continuam em sigilo.

J.Lo meche a buzanfa em novo clipe " Goin ' in "


Após anunciar que vai mesmo deixar o reality show American Idol, Jennifer Lopez acaba de lançar o clipe da faixa Goin' In, em parceria com o rapper Flo Rida. Nas imagens, a cantora aparace em seu clássico figurino 'coladinho' e demostra toda sua habilidade em elaboradas coreografias.


Ouça na íntegra "The King Is Dead But The Queen Is Alive", nova música da Pink



Além do videoclipe de "Blow Me (One Last Kiss)", Pink divulgou na noite desta quinta-feira (26) a faixa "The King Is Dead But The Queen Is Alive". A música é uma b-side do novo single e já está à venda no iTunes



Vídeo: No Doubt faz nova apresentação de "Settle Down"


A segunda apresentação televisionada do single "Settle Down" aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no programa "Late Night with Jimmy Fallon". O primeiro single do álbum "Push and Shove", que será lançado no dia 25 de setembro, estreou em 34º lugar na Billboard Hot 100.


Assista a "Blow Me (One Last Kiss)", videoclipe que marca o retorno da cantora P!nk


A cantora P!nk estreou na noite desta quinta-feira (26) o aguardado videoclipe de "Blow Me (One Last Kiss)". Com a proposta de falar sobre "todos os tipos de amor" no álbum "The Truth About Love", P!nk é a protagonista de uma pequena novela em preto e branco em seu vídeo de retorno. Assista abaixo:


terça-feira, 24 de julho de 2012

Justin Bieber ainda será famoso dentro de 15 anos, diz will.i.am

Para o astro dos Black Eyed Peas, jovem cantor é verdadeiramente talentoso













Will.i.am prevê que a carreira de Justin Bieber será longa.

Os astro dos Black Eyed Peas elogiou o talento do canadense e disse que o grande público não percebe sua habilidade artística.

"Ele é muito talentoso, para além do que as pessoas provavelmente pensam sobre a sua capacidade. Trabalhei com ele e vi como ele é talentoso", disse will.i.am ao site Access Hollywood.

"Na indústria, especialmente porque ela está mudando, você vai precisar de algum tipo de talento verdadeiro. Talvez as pessoas não consigam enxergar isso agora, mas daqui a 10, 15 anos, ele ainda estará por aqui".

Will.i.am trabalhou com Bieber em uma faixa do seu próximo álbum, "#willpower", que deve ser lançado nos próximos meses.

(Re)veja o vídeo com letras de "All Around The World (feat. Ludacris)":



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lady Gaga toca nova música em som de automóvel em Nova Iorque

Faixa deve estar no terceiro álbum de estúdio da cantora




Lady Gaga ofereceu uma amostra de uma faixa do seu novo álbum a seus fãs em Nova Iorque.

Na noite de domingo (22), a cantora foi cercada por fãs ao entrar em um automóvel.

De acordo com informações postadas no Twitter pelos admiradores da estrela, Gaga reproduziu uma nova canção no aparelho de som do carro.

"Acabei de encontrar Gaga!", tuitou um fã. "Ela pôs para tocar uma música do seu novo álbum! Era uma música bem dançante de balada! A batida era muito doida!"

Recentemente, a pop star revelou que seu novo LP trará mais dance music e não terá o "sentido de responsabilidade" e a maturidade de "Born This Way".

Seu terceiro álbum de estúdio deve ser lançado em 2013.

Confira as imagens da cantora gravadas por um fã:

Madonna cutuca Lady Gaga em entrevista ao Fantástico: “Gosto muito da música e fiquei feliz por ajudar a escrever Born this Way”



Numa entrevista para promover a MDNA Tour, Madonna revelou na entrevista exclusiva ao Fantástico curiosidades sobre o novo show. Alguns pontos:

» Meu show é para contar uma história e não apenas colocar músicas uma atrás da outra.
» Falo lá sobre tudo: religião, amor, deus, vingança e é uma viagem das trevas à luz.
» A suástica no rosto de Marine Le Pen foi uma provocação proposital por ela ter idéias intolerantes, principalmente aos muçulmanos.
» O mundo está um pouco melhor desde quando ela começou no showbizz, principalmente com os direitos aos gays e mulheres, mas ainda há muito o que melhorar.
» Católica desde criança, Madonna acha que a igreja hoje em dia é muito patriarcal e cheia de hipocrisia.
» O trabalho do artista é dissecar e descontrair idéias.

Sobre cantar Born This Way da Lady Gaga no novo show, já que a canção foi acusada de ser plágio de Express Yourself: Foi uma piada, homenagem, brincadeira?
Madonna diz que é um pouco disso tudo e completa: “Gosto muito dessa música e fiquei feliz ao ajudar Lady Gaga a compor Born This Way.”

l

domingo, 22 de julho de 2012

Demi Lovato e Nick Jonas cantando juntos e muito mais nas melhores imagens da semana!

Lady Gaga divulga novo perfume, Rihanna curte férias e outros grandes nomes nas principais fotos no mundo da música!
Demi Lovato letras
Demi Lovato e Nick Jonas dividiram o palco essa semana


O encontro no palco de Demi Lovato e Nick Jonas foi um dos assuntos mais comentados no mundo da música essa semana! Porém, outras imagens também foram destaque por todo o planeta.

Lady Gaga mostrou a propaganda de sua nova fragrância, assim como Beyoncé, que também foi fotografada de novo visual! Rihanna curtiu férias na Itália, e muito mais!

Veja as principais imagens da semana:

Beyoncé letras
Imagem da nova fragrância de Beyoncé
Beyoncé letras
Beyoncé, de novo penteado, passeia com sua filha


Rihanna letras
Rihanna aproveita o verão europeu e curte férias na Itália
Miley Cyrus letras
Liam Hemsworth e Miley Cyrus são perseguidos por fãs nos Estados Unidos


Lady Gaga letras
Lady Gaga aparece nua na propaganda de sua nova fragrância


Pink letras
Capa do novo disco de Pink
Cheryl Cole letras
Capa do novo single de Cheryl Cole


Melanie C letras
Capa do novo disco de Melanie C
Kiss letras
Capa do disco "Destroyer" da banda Kiss


Kylie Minogue letras
Kylie Migogue no show de Madonna em Londres
Lana Del Rey letras
Lana Del Rey posa para campanha da grife H&M


Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida


Estados Unidos -  Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado, segundo o site do canal de notícia CNN. Trent Jackson, sobrinho de Katherine, deu queixa à polícia de Los Angeles pelo desaparecimento da mãe do cantor. Segundo ele, os netos não conseguem contato com a matriarca da família desde a noite deste sábado.
Foto: EFE / Arquivo
Foto: EFE / Arquivo
Esse é o mais recente capítulo da conturbada disputa entre os filhos do cantor e os representantes da família pelas finanças e assuntos legais deixados por Michael.
No entanto, um dos filho de Katherine, envolvido na briga judicial, diz que a mãe está bem e descansando no Arizona. “Eu quero reforçar a todos que a mãe está bem mas está descansando por ordens médicas, e não nossas”, disse Jermaine Jackson, irmão de Michel, pelo Twitter.
“Ela é nossa mãe e sua saúde é nossa prioridade. Nós não estamos inventando ou planejando algo. Nós estamos seguindo ordem médica. Ponto final”, continuou ele.

Com informações do IG