Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Justin Bieber publica vídeo do ensaio para o Billboard Awards

A premiação acontece no próximo domingo, 20 de maio, em Las Vegas

Justin Bieber letras A premiação da Billboard, que acontece neste fim de semana, será um dos maiores eventos do calendário musical e Justin Bieber decidiu satisfazer um pouco a curiosidade dos seus fãs com um vídeo de apenas alguns segundos do ensaio para a sua apresentação na cerimônia.

O cantor deve apresentar o novo single "Boyfriend" nos palcos do MGM Grand em Las Vegas na noite do próximo domingo, 20 de maio, junto a muitas outras atrações como Katy Perry, The Wanted e Usher. "No domingo, nós vamos com tudo! Billboard Awards", publicou Justin ontem à noite, antes de compartilhar um link para o vídeo do ensaio da coreografia.

O artista de "Never Say Never (feat. Jaden Smith)" está indicado a vários troféus, como de Maior Artista da Billboard 200, Maior Artista Masculino, Maior Artista Social, Maior Artista de Mídias Digitais, entre outros. 

Novo Clipe: Nicki Minaj Right By My Side (Feat. Chris Brown)

Veja o novo clipe de Nicki Minaj  "Right By My Side" com a parceria de  Chris Brown

Ouça "If I Die Tomorrow", do Far East Movement em parceria com Bill Kaulitz do Tokio Hotel

A faixa caiu hoje na rede graças ao lançamento do álbum "Dirty Bass" na Alemanha


Far East Movement letras
Tokio Hotel letras












Os fãs do Far East Movement e Tokio Hotel já podem ouvir o resultado da inusitada colaboração entre o grupo eletrônico e o vocalista da banda alemã.

If I Die Tomorrow (Feat. Bill Kaulitz), que estará no novo álbum do Far East Movement, "Dirty Bass", chegou na íntegra na internet graças ao lançamento do disco na Alemanha na data de hoje (18).

À primeira ouvida, a faixa deve agradar tanto aos fãs de Like a G6 quanto as fervorosas seguidoras de Bill Kaulitz e cia, já que a canção mantém o vocal peculiar do líder do Tokio Hotel e a batida e versos característicos do quarteto eletrônico.

O clipe de If I Die Tomorrow (Feat. Bill Kaulitz) já estaria sendo planejado e deverá contar com Bill Kaulitz. E o álbum "Dirty Bass" será lançado oficialmente no próximo dia 22 nos Estados Unidos.

Confira a seguir If I Die Tomorrow (Feat. Bill Kaulitz).



Confira Katy Perry no primeiro pôster de seu novo filme, "Katy Perry: Part of Me"

Veja também o trailer oficial legendado!



A distribuidora Paramount Pictures divulgou na última quinta-feira o primeiro pôster do novo filme 3D da cantora Katy Perry, "Katy Perry: Part of Me", cuja data de lançamento está marcada para 10 de agosto no Brasil. 

Na legenda da imagem, lê-se: "Be yourself and you can be anything" ("Seja você mesmo e você pode ser qualquer coisa"). 

Katy Perry letras
A imagem mostra duas versões de cantora de "Wide Awake": uma antes da fama cantando em seu quarto com uma escova de cabelo entre perfumes, toca-discos, telefone e outras objetos de garotas; e outra depois da fama, do outro lado do espelho, usando um figurino de sua turnê com a clássica peruca azul.

Com o título "Katy Perry: Part of Me", o longa-metragem trará gravações dos seus shows, depoimentos de amigos e familiares, cenas bastidores e também contará o caminho deKaty, que começou sua carreira em igrejas, até o sucesso. 

Filmado por Nanette Bernstein durante a turnê mundial de "Teenage Dream", o documentário em 3D será semelhante ao filme de Justin Bieber, "Never Say Never", e ao de Michael Jackson, "This Is It".









quarta-feira, 16 de maio de 2012

Justin Bieber: "Não se pode confiar em ninguém nesse ramo"

Veja também o ensaio fotográfico do cantor para a revista GQ

O canadense Justin Bieber comentou sobre a indústria musical e revelou que confia em poucas pessoas de sua área de trabalho. Na nova edição de junho da revista GQ, o astro revelou que passou por algumas experiências ruins com empresários musicais que o levaram a ser mais cauteloso.

"Geralmente, mantenho a minha guarda alta, porque, você sabe, não se pode confiar em ninguém nesse ramo. Isso me entristece. Não se pode confiar em nenhuma pessoa. Aprendi isso da forma difícil", contou o cantor de "Boyfriend" à revista de moda masculina.

O astro ainda confessou que gosta de tomar cerveja, mas prefere não exagerar na dose: "Gosto de estar no controle. Quero dizer, já bebi cerveja antes, mas nunca deixo passar dos limites". Confira abaixo algumas fotos do ensaio fotográfico do cantor de "Under The Mistletoe" para a revista GQ americana:

Justin Bieber letras

Justin Bieber letras

Justin Bieber letras

Justin Bieber letras

Jessie J revela que próximo álbum será tão eclético quanto "Who You Are"

A estrela está começando a trabalhar em seu segundo disco

Jessie J prometeu aos fãs que seu segundo álbum de estúdio será tão eclético quanto o seu primeiro, lançado em fevereiro de 2011 com vários sucessos como "Price Tag (feat. B.o.B.)", "Domino" e "Do It Like a Dude". A estrela declarou que, apesar de estar apenas começando o processo de criação, está usando todo o seu tempo livre para trabalhar em estúdio.

Em entrevista à radio Capital FM, Jessie J comentou seu próximo lançamento: "Ainda estou nos estágios iniciais - não vou me apressar e, nesse momento, há muitos outros compromissos na minha agenda. Porém, com certeza, estou usando todo o tempo que arranjo para preparar as músicas do meu segundo álbum, porque isso é o que eu faço - sou uma cantora e compositora em primeiro lugar".

Sobre o estilo, a estrela de "Who You Are" explicou: "Está bom, definitivamente será tão eclético quanto o primeiro disco. Não haverá um som único. Será simplesmente o que vier e o que soar bem". A cantora também declarou que está animada para que os fãs escutem as novas canções e espera que consigam perceber sua evolução.

Veja uma parte da entrevista de Jessie J a Capital FM:

Veja Lady Gaga nos bastidores das gravações de "Os Simpsons"


A cantora revelou que ficou extremamente nervosa ao gravar sua voz


Lady Gaga letras A estrela do pop Lady Gaga é mais uma na longa lista de astros da música que já apareceram no desenho animado "Os Simpsons". Em sua participação na série, a estrela visitará a cidade de Springfield com seu trem cor de rosa movido por um par de sapatos gigante.

"Oh, meu Deus, é Lady Gaga, 'a' Lady Gaga!", exclamou, incrédulo, o criador do seriado, Matt Groening. "Acabamos de gravar a sua voz. Ela foi fantástica. Ela foi tão bem que chegamos a estragar alguns áudios porque rimos alto demais (...) Se vocês acham que suas roupas na vida real são loucas, esperem para ver o que nós desenhamos".

"Sempre fui muito fã de 'Os Simpsons'. Fiquei muito animada e surpresa. Eu estava com vontade de fazer algo para a televisão novamente e o roteiro foi incrível e muito engraçado", contou a cantora de "Born This Way" sobre o episódio final desta temporada, que vai ao ar na televisão americana no próximo domingo, 20 de maio, e no qual sua personagem decide ajudar Lisa.

"Em alguns momentos, foi muito adorável e, em outros, todos estavam tirando sarro de mim e eu zombava de todos os outros (...) Acho que nunca tinha ficado tão nervosa, porque os respeito muito". Veja abaixo o vídeo dos bastidores das gravações da cantora de "Marry The Night" em 'Os Simpsons':


Paula Fernandes divulga capa de seu novo álbum

Paula Fernandes letrasA imagem que você vê ao lado é a da capa de "Meus Encantos", o novo álbum de Paula Fernandes que chegará às lojas no próximo dia 29. Eu Sem Você, o primeiro single do disco também já está à venda no iTunes e tocando bastante nas rádios, o que leva a crer que a cantora continuará dominando as paradas brasileiras pelos próximos meses.

Sem perder muito tempo Paula Fernandes também já agendou as primeiras datas da turnê de lançamento do trabalho. A cantora se apresentará nos dias 25, 26 e 27 deste mês no Credicard Hall em São Paulo.




terça-feira, 15 de maio de 2012

Joe Jonas comenta as gravações do novo disco dos Jonas Brothers

Sem uma gravadora, os artistas estão aproveitando a oportunidade para inovar

Jonas Brothers letras
Após abandonarem a Hollywood Records no início deste mês, os irmãos do Jonas Brothers estão preparando um novo disco sem ter de seguir as recomendações da gravadora. "É um capítulo interessante para nós, como se estivéssemos começando novamente", explicou Joe Jonas sobre a sequência de "Lines, Vines And Trying Times" a MTV News.

"(...) faz dois anos desde que trabalhamos juntos - todos tivemos nossos projetos individuais, projetos no cinema - e agora queremos criar juntos", contou o artista sobre os últimos dois meses de gravações no estúdio que fica no apartamento de Nick Jonas.

"E é ótimo, porque podemos fazer o que quisermos. Não há mais ninguém lá. Podemos criar o nosso som e é muito empolgante ver que os fãs antigos ainda estão animados, assim como os novos fãs. Há muitas inspirações diferentes para nós."

Sobre participações de outros artistas, o cantor de "When You Look Me In The Eyes" revelou: "Nós mesmos estamos produzindo e compondo. [Mas] queremos convidar outros compositores, produtores e pessoas com as quais nunca trabalhamos antes". Joe Jonas ainda declarou que adoraria gravar um música com Bruno Mars: "Seria divertido trabalhar com ele. Ele é um artista incrível".

Confira elenco de "Glee" cantando versão de "Starships" de Nicki Minaj

Canções de Lady Gaga, Celine Dion, Queen e outros também estarão no próximo episódio
No episódio "Nationals", que vai ao ar na televisão americana nesta terça-feira, a canção "Starships" de Nicki Minaj (o primeiro single de "Pink Friday: Roman Reloaded") foi uma das escolhidas para receber uma versão pelo elenco do seriado musical "Glee".

Esse próximo episódio ainda deve trazer versões de "The Edge Of Glory" de Lady Gaga, "It's All Coming Back To Me Now" de Celine Dion, "Paradise By The Dashboard Light" de Meat Loaf, "Pinball Wizard" de The Who, "We Are The Champions" do Queen e "Tongue Tied" de Grouplove.

Veja abaixo a cena da apresentação de "Starships" pelo elenco de "Glee":



Veja Chris Brown no set de filmagens do clipe de "Don't Wake Me Up"

O artista compartilhou com os fãs as fotos tiradas no deserto

Chris Brown divulgou uma série de imagens do set de filmagens de seu novo videoclipe, da faixa "Don't Wake Me Up", provavelmente o quarto single do disco "Fortune" (cujo lançamento está marcado para o dia 29 de junho).

Nas fotos publicadas no Twitter na segunda-feira, 14 de maio, o astro de "With You" posa em um deserto ao lado de um carro esportivo, com uma bandeira em mãos e ao lado de uma modelo com roupas esvoaçantes. Além disso, o cantor de R&B e rapper também compartilhou uma imagem em que posa ao lado do diretor do clipe, Colin Tilley, e do produtor, Andrew Listermann.

Ainda não há data de lançamento confirmada para o vídeo da canção "Don't Wake Me Up", produzida por Benny Benassi e Freeschool. Confira abaixo Chris Brown no set de filmagens do clipe:

Chris Brown letras
Chris Brown letras

Chris Brown letras

Chris Brown letras
Chris Brown letras

Chris Brown letras

A premiação ainda contará com Chris Brown, Justin Bieber, Carrie Underwood, LMFAO, Usher, The Wanter, Linkin Park e mais!

Katy Perry letras
Katy Perry é a mais nova cantora a ser acrescentada à grande lista de artistas que tomarão os palcos do Billboard Music Awards de 2012 em Las Vegas, que acontece no próximo domingo, dia 20 de maio.

A estrela do pop apresentará pela primeira vez ao vivo "Wide Awake", o segundo single da compilação "Teenage Dream: The Complete Confection". Katy já haveria gravado o videoclipe dessa canção no início deste mês, conforme suas publicações no Twitter.

Outros artistas confirmados para se apresentar no evento são Chris Brown, Justin Bieber, Carrie Underwood, LMFAO, Cee Lo Green, Kelly Clarkson, Usher, The Wanted, Linkin Park e Nelly Furtado. Mais atrações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Além disso, a estrela também figura entre os finalistas para o prêmio de Maior Artista (concorrendo com Adele, Lady Gaga, Lil Wayne e Rihanna), Maior Canção da Hot 100 com "E.T (Futuristic Lover)", Maior Artista Feminina, Maior Artista da Hot 100, Maior Artista de Canções Digitais, Maior Artista de Canções de Rádio, Maior Artista Pop, entre muitas outras indicações.











 Veja " Tommie Sunshine's Megasix Smash-Up" de Katy Perry:

Will.I.am revela novo single: 'This Is Love'

Nova faixa é parceria com a cantora Eva Simons

Will.I.am letras
Will.I.am letras

Will.i.am divulgou uma nova faixa, intitulada This Is Love (feat. Eva Simons).

A nova canção do jurado do programa The Voice UK teve sua estreia na manhã de ontem (14) na rádio londrina Capital FM, assim como a arte de capa do single.

This Is Love (feat. Eva Simons) conta com vocais de Eva Simons e foi produzida por will.i.am e Steve Angello, do trio Swedish House Mafia.

O rapper do Black Eyed Peas disse: "Finalizei essa música há poucos dias no meu laptop porque os tempos mudaram. Então filmamos o clipe há dois dias aqui em Londres e o editamos em laptops."

Segundo o cantor de 37 anos, que atualmente desenvolve seu quarto álbum de estúdio, #willpower, o clipe da música será revelado na próxima quinta-feira (17).

Confira a nova faixa com legendas:

Lady Gaga cancela show na Indonésia devido a protestos

Conservadores islâmicos acreditam que as roupas e danças sensuais da estrela corromperão os jovens

Lady Gaga letras
A cantora Lady Gaga foi obrigada a cancelar sua apresentação com ingressos esgotados da turnê "Born This Way Ball" marcada para o dia 3 de junho no estádio Gelora Bung Karno em Jacarta, capital da Indonésia. Políticos e legisladores conservadores islâmicos afirmam que os figurinos sensuais, os passos de dança sugestivos e o seu estilo vulgar corromperiam os jovens da nação.

Segundo a Associated Press, um representante da polícia nacional declarou nesta terça-feira, 15 de maio, que a licença para a realização do show foi negada pois os radicais estão preocupados que a apresentação colocaria em dúvida a fibra moral da nação. Alguns protestantes até mesmo ameaçaram usar de força física para impedir que a cantora de "Yoü And I" saísse de seu avião quando chegasse ao país.

"Ela é uma cantora vulgar que usa apenas calcinha e sutiã quando canta e ela afirmou que é uma enviada do filho do diabo e que espalhará os ensinamentos satânicos. Isso é perigoso", disse Salim Alatas, o diretor da Frente de Defesa Islâmica, de acordo com a Reuters.

A polícia local, temendo que não conseguisse garantir a segurança no local, e pediu à polícia nacional que a licença para o show de Gaga fosse negada. Todos os ingressos para o show da estrela de "Americano" foram vendidos e a primeira metade se esgotou nas duas primeiras horas.

Essa não é a primeira dificuldade que Gaga encontra em sua turnê pela Ásia, que começou no mês passado. Os seus shows na Coreia do Sul tiveram de ser censurados para maiores de idade, porque, assim como acontece na Indonésia, os conservadores do país criticaram o conteúdo da apresentação.

(Re)Veja Born This Way de Lady Gaga:


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Beyoncé enfrenta processo de US$ 100 milhões

Cantora desistiu de projeto com desenvolvedora de jogos no fim de 2010

Beyoncé letrasBeyoncé foi processada por uma companhia desenvolvedora de videogames que exige que a cantora lhe pague US$ 100 milhões (R$ 198,6 milhões).

A empresa Gate Five alega que a estrela desistiu de um contrato no valor de US$ 20 milhões (R$ 39,7 milhões) que previa o desenvolvimento de um jogo chamado Starpower: Beyoncé.

Os advogados de Beyoncé afirmam que a cantora tinha o direito de recusar o negócio depois de descobrir que a Gate Five não havia garantido o financiamento necessário para a criação do jogo.

A Gate Five contra-atacou dizendo que o gesto da estrela foi injusto, já que a desistência da cantora aconteceu apenas três dias antes da data em que ela assinaria os documentos, em dezembro de 2010.

Segundo a companhia, a desistência de Beyoncé resultou na perda de milhões de dólares e na demissão de 70 funcionários.

De acordo com o jornal New York Post, o juiz Charles Ramos permitiu que o processo fosse a julgamento em função do curto espaço de tempo existente entre a decisão da estrela e a data da concretização do negócio.

Beyoncé, que estaria planejando mudar-se para Londres com o marido Jay-Z e a filha Blue Ivy, não quis se 
pronunciar sobre o assunto.
 

(Re)veja o clipe de Best Thing I Never Had :
 

 

Adele pode relançar álbum '21' no fim de 2012

Gravadora planeja tornar o disco o mais vendido de sempre


Adele letras
Adele estaria planejando um relançamento de 21, seu segundo disco.

Numa tentativa de torná-lo o álbum mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, a gravadora XL quer colocar uma edição especial do LP nas lojas antes do Natal deste ano.

Recentemente, 21 alcançou a marca 4.274.300 cópias, tornando-se o quinto disco mais vendido da história no Reino Unido ao ultrapassar Thriller, de Michael Jackson.

Atualmente, a liderança pertence ao álbum Greatest Hits, do Queen, que teve 6 milhões de cópias comercializadas.

A esperança dos executivos da XL é de que 21 bata essa marca com novas faixas bônus.

"Uma nova versão [do álbum] está sendo discutida", disse uma fonte à edição de domingo do tabloide britânico Daily Star. "Ainda não está decidido se o disco trará conteúdo inédito ou músicas que não entraram no álbum original."

O segundo álbum de Adele, lançado em janeiro de 2011, passou 23 semanas no topo da parada britânica.

Recentemente, a cantora revelou que lançará uma nova música no fim do ano.

Lady Gaga revela novo vestido de carne para a turnê 'Born This Way Ball'

Estrela tuitou foto tirada por Terry Richardson no Japão


Lady Gaga letrasUma imagem de um novo vestido de carne de Lady Gaga foi revelada na rede.

Depois do polêmico modelo usado na premiação de 2010 do VMA, uma segunda versão foi confeccionada para a turnê mundial 'Born This Way Ball'.

"Foto da turnê 'Born This Way Ball' em Tóquio," tuitou a cantora. "Americano por Terry Richardson."

De autoria do famoso fotógrafo que acompanha Gaga em sua turnê, a imagem mostra a estrela cantando a faixa Americano em meio a grandes peças de carne penduradas.

Suas últimas apresentações ocorreram no Japão entre os dias 10 e 13.

Recentemente, a cantora confessou ter ficado doente durante apresentações na Ásia em função da severa rotina de dança que os shows requerem.

A próxima apresentação da turnê 'Born This Way Ball' acontece em Taiwan na próxima quinta-feira (17).


Ouça Government Hooker:

domingo, 13 de maio de 2012

Confira as mães mais poderosas da música ao lado de seus filhos!

Beyoncé, Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera são algumas das cantoras que conseguiram conciliar o sucesso com a maternidade

Mesmo sendo bem sucedidas, famosas e cheias de seguidores ao redor do mundo, a maioria das cantoras não abre mão deste que talvez seja o maior desejo de toda mulher: se tornar mãe.

Independentemente do momento em suas vidas, algumas delas deixam o relógio biológico falar mais alto e resolvem ter um ou mais filhos, sem necessariamente parar a carreira, pelo menos não mais do que o tempo necessário para a adaptação à nova vida.

Por isso, neste Dia das Mães, O Melhor Da Música resolveu homenagear as mamães do mundo pop que mantiveram seu sucesso e utilizaram seus filhos como fonte de inspiração, sejam gerados em seus próprios ventres ou adotados.

Confira abaixo Beyoncé, Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera e muitas outras em fotos ao lado de seus filhos.

Beyoncé letras
Beyoncé e a primeira imagem de Blue Ivy
Britney Spears letras
Britney Spears com Sean Preston e Jayden James



Madonna letras
Madonna ao lado dos filhos Rocco, David, Mercy e Lourdes Maria



Mariah Carey letras
Mariah Carey e o marido Nick Cannon com os gêmeos Monroe e Moroccan



Alicia Keys letras
Swizz Beats, Alicia Keys e o filho do casal Egypt



Christina Aguilera letras
Christina Aguilera e o pequeno Max



Jennifer Hudson letras
Jennifer Hudson em evento com David Jr.



Alanis Morissette letras
Alanis Morissette posando com o filho Ever Imre



Victoria Beckham letras
David e Victoria Beckham com os 04 filhos: Brooklin, Romeo, Cruz e a bebê Harper




Celine Dion letras
Celine Dion e o marido com o primogênito Rene-Charles e os gêmeos Nelson e Eddy




Nelly Furtado letras
A pequena Nevis com sua mãe Nelly Furtado



No Doubt letras
Gwen Stefani com os filhos Kingston e Zuma



Jennifer Lopez letras
Jennifer Lopez com os gêmeos Max e Emme



Pink letras
Pink e sua primogênita Willow