Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para Selena Gomez, dueto de Justin Bieber e Taylor Swift

Namorada do cantor de "Baby" aprova a parceria



Justin Bieber letras

Taylor Swift letras













Selena Gomez falou sobre o dueto entre o seu namorado, Justin Bieber, e a estrela country Taylor Swift.

Há pouco mais de uma semana, o cantor revelou ter feito uma parceria com Swift que pode integrar seu álbum Believe.

"Eles compuseram uma música juntos quando participaram do episódio do programa Punk'd. A canção é linda", disse Gomez ao programa de rádio On Air with Ryan Seacrest.

"É incrível. Não sei se entrará no álbum. Se não entrar, tenho a certeza de que eles a lançarão em algum momento, porque é uma gravação muito boa. É como... É uma mistura de Taylor e Justin. É uma música animada, mas também bastante acústica."

Entre outros temas, Gomez falou sobre o momento em que foi fotografada beijando o namorado durante um jogo de basquete dos Los Angeles Lakers. Para a estrela, esse episódio foi "a coisa mais humilhante" que lhe aconteceu.

O lançamento do álbum Believe está marcado para 19 de junho
Veja o setlist e fotos da apresentação da cantora no Rio de Janeiro!

Demi Lovato letras
     Demi Lovato

Demi Lovato deu início ontem, no Rio de Janeiro, à sua turnê brasileira para divulgar o álbum "Unbroken". A cantora fez um show repleto de hits que levou seu público ao delírio.

O Vagalume reúne aqui para você o setlist e as melhores fotos do show no Citibank Hall! Demi ainda vai se apresentar em São Paulo, hoje e dia 30, e  em Belo Horizonte, no dia 22.

Veja abaixo o setlist do show:

All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott)
Got Dynamite
Hold Up
Get Back
Catch Me
Don't Forget
My Love Is Like a Star
Fix A Heart
Who's That Boy (feat. Dev)
You're My Only Shorty (featuring Iyaz)
Here We Go Again
La La Land
Lightweight
Skyscraper
How To Love (Lil Wayne Cover)
Together (featuring Jason Derulo)
Remember December

Bis:

Give Your Heart A Break
Unbroken

Veja abaixo as melhores fotos da apresentação de Demi Lovato no Rio de Janeiro:


Demi Lovato letras
Demi Lovato

Demi Lovato letras
Demi Lovato



Demi Lovato letras
Demi Lovato

Demi Lovato letras
Demi Lovato



Demi Lovato letras
Demi Lovato

Coldplay exibe prévia do clipe de "Princess of China" em show

O vídeo mostra Rihanna fazendo poses em sua roupa de gueixa

Coldplay letras O Coldplay exibiu uma prévia do videoclipe de "Princess Of China (feat. Rihanna)", o single mais recente do álbum "Mylo Xyloto", em parceria com Rihanna. A banda de Chris Martin mostrou algumas cenas do clipe em um telão ao fundo enquanto tocavam a faixa ao vivo na cidade de Edmonton, no dia 17 de abril, em sua turnê norte-americana.

A prévia traz Rihanna vestida como "uma gueixa gótica e gângster" e fazendo poses como uma deusa enquanto braços se movem atrás dela no ritmo da música. A canção "Princess Of China (feat. Rihanna)", que foi lançada oficialmente na terça-feira, é o quarto single e a única colaboração presente no disco de 2011.

Ainda não há uma data de lançamento do novo clipe. Enquanto isso, confira abaixo a prévia exibida pelo Coldplay durante seu show:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hayley Williams conta detalhes sobre novo álbum do Paramore

A vocalista atualizou os fãs sobre o que está acontecendo nos estúdios

Paramore letras
Hayley Williams, vocalista do Paramore, tomou algum tempo da sua agenda apertada para escrever um texto aos fãs, comentando as gravações do quarto álbum de estúdio da banda, que virá na sequência de "Brand New Eyes" de 2009.

A cantora de "Ignorance" revelou que o trio está trabalhando com o produtor Justin Meldal-Johnsen, que já foi baixista do Beck e do Nine Inch Nails, e que gravaram apenas uma canção até o momento, chamada "Daydreaming". O álbum em si ainda não possui um título.

Quanto ao processo de composição, Hayley declarou que foi uma tarefa esgotante: "Os primeiros meses de composição foram ridiculamente penosos e com muito mais sofrimento do que prazer. Deveria ter sido divertido, certo? (...) Então, você pode imaginar que, quando as comportas de água se abriram em janeiro e a inspiração começou a fluir novamente, ficamos mais do que felizes em deixá-la nos levar pela direção que fosse".

No entanto, a vocalista afirmou que a banda não deseja acelerar o passo para terminar o disco e lançá-lo antes do fim de 2012: "Estamos trabalhando com um cronograma bem fora do comum para os nossos padrões. Nunca houve tanto tempo e carinho na produção de um álbum do Paramore. Geralmente, temos de nos apressar para terminá-lo dentro de um prazo rígido, o que até este momento não nos parece correto com este disco. Não podemos assegurá-los de que o álbum será lançado neste ano".

O texto completo está disponível no site oficial da banda. O Paramore também compartilhou uma foto junto ao seu novo colaborador:

Paramore letras
Jeremy Davis, Hayley Williams e Taylor York com Justin Meldal-Johnsen


















Lady Gaga e Britney Spears trocam elogios pelo Twitter

Gaga publicou uma foto de um copo com o rosto de Britney

Lady Gaga letras
Lady Gaga nunca escondeu que era fã de Britney Spears; durante uma entrevista a MTV First, a estrela confessou que costumava votar pelo telefone nos clipes da cantora de "Toxic" para entrarem no top 10 diário do canal de música.

E, na noite da última quarta-feira, Lady Gaga publicou pelo Twitter uma mensagem declarando mais uma vez seu amor, com uma foto de um copo com o rosto da estrela de "Criminal": "Fãs de verdade nunca se voltam contra você #SempreTeAmareiBritney Algumas estrelas são realmente tão doces quanto você pensava".

Em menos de duas horas, Britney respondeu o elogio da cantora de "Born This Way" e prometeu comparecer a um dos shows da estrela: "Eu me pergunto o que há dentro desses copos de Lady Gaga? Não vejo a hora de ver a sua turnê. Saudades de você!".

Veja abaixo a foto do copo publicada por Gaga:

Lady Gaga letras

"Just The Way You Are", de Bruno Mars, recebe prêmio de canção do ano da ASCAP

A sociedade de compositores também premiou Katy Perry, Ne-Yo, David Guetta e outros

Bruno Mars letras A canção "Just The Way You Are" recebeu o prêmio de canção do ano da ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editoras de Música) na última quarta-feira, 18 de abril, em Los Angeles, honrando Bruno Mars e os outros compositores; Khari "Needlz" Cain, Cassius D. Kalb, Philip Lawrence e Ari Levine.

Carly Simon foi homenageada com um dos troféus mais especiais da cerimônia, o ASCAP Founders, por seus quarenta anos de carreira e por ter mudado a concepção do público sobre a música pop com sucessos como "You're So Vain" e "Nobody Does It Better".

Trent Reznor, do Nine Inch Nails, que recentemente compôs as trilhas sonoras dos filmes "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" e "A Rede Social", recebeu o prêmio ASCAP Golden Note, entregue a compositores que atingiram grandes marcos em suas carreiras.

No entanto, Reznor declarou ao The Hollywood Reporter: "Esse elogio significa muito para mim, porque sinto que a composição é algo estou começando a aprender. Estou realmente começando a pegar o jeito, todo dia aprendo algo novo. Sou um aluno aqui e receber esse tipo de encorajamento me traz uma sensação ótima".

Além disso, Katy Perry, Ludacris, David Guetta, Ne-Yo, Lady Gaga, Ke$ha, Neon Trees, Pink, Train, Britney Spears, Rihanna, Maroon 5 e muito outros artistas receberam prêmios pelas canções mais tocadas do ano.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pitbull canta ao vivo "Back In Time", tema do filme "Homens de Preto 3"

Apresentação ocorreu ontem (17) em Cancún


Pitbull letras
O rapper Pitbull fez uma apresentação especial do seu novo single, Back In Time.

A faixa, que será o tema da comédia de ficção científica Homens de Preto 3, estrelada por Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin, foi cantada pelo músico em Cancún (México) ontem (17).

Back In Time, que já está disponível para download nos EUA, foi escrita pelo próprio Pitbull e conta com um sample da faixa Love Is Strange, sucesso dos anos 50 na voz de Mickey & Sylvia.

"Fazer parte de uma franquia fantástica como Homens de Preto é uma honra incrível. Tenho muito respeito por Will Smith, principalmente porque temos formações musicais semelhantes", disse o artista.

Homens de Preto 3 chega aos cinemas em 25 de maio.

Veja a performance de Pitbull em Cancún:
 

Adele e Rihanna entram para lista das 100 pessoas mais influentes da Time

As duas estrelas da música estão entre nomes como Barack Obama e Dilma Rouseff


Adele letras

Todos os anos, a revista Time reúne as 100 pessoas mais impactantes do mundo nos últimos doze meses, criando uma seleção eclética de nomes da política, esportes, tecnologia e entretenimento.

Os escolhidos, que, segundo a própria Time, são aqueles que "nos inspiram, entretêm, desafiam e mudam nosso mundo", também recebem um texto em homenagem escrito por outra celebridade de seu próprio meio, geralmente relacionada ao homenageado.

Rihanna letras
Rihanna entrou para a lista deste ano e foi elogiado pela estilista Stella McCartney, filha de Paul McCartney e amiga da estrela: "Ela é uma das artistas mais legais, sensuais, talentosas, que mais agradam, que mais são ouvidas e seguidas do ramo atualmente, mas ela faz tudo no seu próprio passo".

Adele recebeu as honras da cantora Pink na edição especial da revista: "O seu sucesso me renova a esperança de que o mundo em que vivo tem bom gosto - que ocasionalmente ainda retornamos ao que é simples e simplesmente maravilhoso".

A lista completa, que traz alguns brasileiros como Dilma Rouseff, Eike Batista e Maria das Graças Silva Foster, pode ser vista no site da revista Time.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Escute a nova música de Flo Rida - Whistle


Enrique Iglesias acompanhará Jennifer Lopez em turnê mundial

Os primeiros shows da jurada de "American Idol" serão na América do Sul

Enrique Iglesias letras Com seu novo single, "Dance Again (feat. Pitbull)", Jennifer Lopez está pronta para cair na estrada no meio do ano e, segundo o site Celebuzz, a cantora terá a companhia do latino Enrique Iglesias em seus shows.

A estrela de "On The Floor (feat. Pitbull)" deve começar sua turnê mundial de 60 shows na Venezuela em junho, após terminar a temporada atual de "American Idol". A cantora ainda passa por Chile e Argentina antes de vir ao Brasil para três shows e voltar aos Estados Unidos junto a Iglesias.


Jennifer Lopez letras
Uma fonte próxima a J-Lo contou ao Celebuzz que "ela está muito animada por ele participar da turnê. Será uma turnê enorme, completada com um setlist abundante, banda e uma equipe de dançarinos".

A dupla já havia trabalhado junta anteriormente, na canção "Mouth 2 Mouth (feat. Jennifer Lopez)", um dueto gravado para "Euphoria", disco de 2010 do cantor, que com certeza estará entre as faixas da apresentação de J-Lo.

Escute a trilha sonora completa do novo filme sobre Bob Marley

As canções para os dois discos foram escolhidas por amigos do artista

Bob Marley letras "Marley", o comentado filme sobre a vida de Bob Marley, chegará aos cinemas internacionais na próxima sexta-feira, 20 de abril, porém ainda não há data de lançamento no Brasil. Para os fãs esperarem, já é possível escutar a trilha sonora pela rede.

As canções foram selecionadas por amigos próximos ao músico e incluem alguns de seus sucessos atemporais, como "Three Little Birds" e "Redemption Song", assim como faixas não tão comuns e "Jammin'", de sua apresentação clássica "One Love Peace Concert" em 1978, pela primeira vez em um álbum. As faixas foram retiradas de shows ao vivo e gravações de estúdio de Bob Marley como artista solo e com The Wailers.

O filme, que traz filmagens inéditas da vida do ícone do reggae e depoimentos de membros da família e amigos, foi dirigido por Kevin McDonald, que desenvolveu "O Último Rei da Escócia" e "Intrigas de Estado", sucessos de crítica e público. Além disso, o filme "Marley" terá uma estreia simultânea no dia 20 de abril pela página oficial do documentário no Facebook e poderá ser assistido por US$6,99 (cerca de R$13).

Ouça abaixo os dois discos de "Marley - Original Soundtrack":



Rihanna divulga imagem do clipe de "Where Have You Been"

Segundo a cantora, "contagem regressiva" para o lançamento já começou

Rihanna letras



Rihanna letras
Rihanna na capa de seu próximo single "Where Have You Been"

 
Rihanna divulgou uma amostra do seu novo clipe, Where Have You Been.

A cantora postou uma imagem (acima, à esquerda) em sua página do Facebook e disse aos fãs que a contagem regressiva para o lançamento havia começado.

A foto em preto e branco mostra a estrela, que usa um grande bracelete, curvada com as mãos sobre a cabeça em frente a uma cascata de flores brancas.

Where Have You Been é o quarto single do álbum Talk That Talk.

Na semana passada, Rihanna revelou a capa do lançamento, que foi coproduzido por Dr Luke, Cirkut e Calvin Harris.


Confira o novo single da cantora


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Kelly Clarkson é confirmada como atração do Pop Music Festival em São Paulo

Jennifer Lopez e Michel Teló também participam do evento

Conforme anúncio oficial da produtora XYZ, a americana Kelly Clarkson é mais um nome da música entre a lista de atrações do Pop Music Festival, que traz grandes artistas internacionais para o Brasil. A cantora será uma das atrações principais do evento que acontece nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro junto a Jennifer Lopez e Michel Teló.

A estrela de "Stronger (What Doesn't Kill You)" se apresentará apenas na versão paulistana do evento, que acontece no dia 23 de junho na Arena Anhembi. No Rio, os shows acontecem no dia 27 de junho na HSBC Arena. Os valores dos ingressos e mais informações sobre as vendas ainda não foram divulgados.

Além disso, a ganhadora do American Idol também fará mais duas apresentações no país, passando por Fortaleza no dia 30 de junho no Centro de Convenções Ceará e por Recife no dia 1º de julho no Centro de Convenções.

Em 2011, a primeira edição do Pop Music Festival aconteceu em São Paulo, Rio e Brasília e apresentou artistas de estilos variados como Shakira, Train, Ziggy Marley, Fatboy Slim e Chimarruts.

David Guetta lança vídeo com letras de "I Can Only Imagine", com Chris Brown e Lil Wayne

A faixa será o sétimo single de "Nothing But The Beat"


David Guetta publicou nesta segunda-feira, 16 de abril, o vídeo oficial com as letras da faixa "I Can Only Imagine (feat. Chris Brown & Lil Wayne)", que será o novo single do DJ, segundo a imprensa francesa, e promete estourar nas paradas e nas rádios.

A canção, que será o sétimo single de "Nothing But The Beat" após outros como "Titanium" e "Little Bad Girl (feat. Taio Cruz & Ludacris)", é uma parceria com o cantor de R&B Chris Brown e o rapper Lil Wayne. Ainda não há data de lançamento do single ou do videoclipe que deve vir em seguida.

Ouça  I Can Only Imagine feat. Chris Brown & Lil Wayne


domingo, 15 de abril de 2012

Bob Dylan se apresenta hoje no Rio

Ainda há ingressos para o primeiro show do músico em sua passagem pelo Brasil






Acontece neste domingo (dia 15) a primeira apresentação do músico norte-americano Bob Dylan no Brasil. Ainda há ingressos à venda para o show, marcado para às 20h no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Os valores variam R$ 500 a R$ 800.