Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cancelamento da turnê de Lady Gaga pode custar US$ 25 milhões

Depois de ser obrigada a desistir do restante da turnê "Born This Way" por motivos de saúde, estima-se que este cancelamento poderá custar à Lady Gaga cerca de 25 milhões de dólares.

A turnê chegou ao fim precipitadamente devido a cantora ter um rasgo labral no quadril direito e precisar passar por uma cirurgia para reparar o problema.


De acordo com a Billboard, foram cancelados 22 shows forçando um reembolso de 200 mil ingressos que já haviam sido vendidos, totalizando cerca de 25 milhões de dólares.

Na mensagem publicada ontem pela Live Nation Global Touring, o reembolso teria início nesta quinta-feira nos postos de venda dos ingressos dos shows cancelados.

Katy Perry teria pedido para se sentar longe da Rihanna no Grammy Awards

Antes amigas inseparáveis, Katy Perry e Rihanna estariam afastadas ultimamente. A cantora de “Wide Awake” pediu à organização do Grammy Awards 2013 para que seu assento não fosse próximo da musa de Barbados, de acordo com a revista US.
A publicação afirma que Katy Perry não aprova o namoro da amiga com Chris Brown e, por isso, não quis se sentar perto do casal. Em outras premiações, as duas cantoras faziam questão de ficar juntas. Dessa vez, cada uma se sentou com seu par, afastadas.

 Outro indício da desavença é que as duas não fizeram nenhuma foto juntas durante a cerimônia, nem foram vistas se cumprimentando, como fizeram com outros artistas. Katy Perry se sentou com John Mayer, próxima à Allison Williams e Ellen DeGeneres. Já Rihanna sentou-se em outra parte do teatro, ao lado de Chris Brown e próxima à Carrie Underwood e ao Ed Sheeran.

Carly Rae Jepsen divulga capa do single “Tonight I’m Getting Over You”

A canadense Carly Rae Jepsen divulgou a capa do single “Tonight I’m Getting Over You”, que a traz mais sexy que nas fotos promocionais anteriores, nesta quinta (14/2). “Decidi anunciar meu novo single no dia do amor. Meio irônico – ‘Tonight I’m Getting Over You’ chega às rádios em 18 de fevereiro”, escreveu.
A imagem foi postada no Instagram da cantora e reproduzida no Twitter e no Facebook. Confira:

 Esse será o quarto single do álbum “Kiss”. Carly Rae Jepsen já trabalhou as músicas “Call Me Maybe”, “Good Time” (em parceria com Owl City) e “This Kiss”.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Veja "Stay" o novo Clipe da cantora Rihanna

                                      
                                    "Stay" e o segundo single do álbum Unapologetic.