Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Justin Bieber divulga capa de sua segunda biografia, "Just Getting Started"


 

Morremos! Justin Bieber divulgou em sua página do twitter nesta última sexta-feira (20) a capa de sua segunda biografia, "Justin Bieber - Just Getting Started". O livro será lançado no próximo dia 13 de setembro. 

"Tão animado para revelar a capa do meu novo livro #JustGettingStarted. Espero que vocês gostem, eu não posso esperar para que você possa lê-lo”, disse o cantor no microblog.


Demi Lovato muda novamente o visual!

Demi Lovato decidiu mudar novamente o visual! 


 

A cantora, que estava com mechas rosas, apareceu com as pontas do cabelo loiro pintadas de azul durante um festival da rádio 107.9. Especula-se que o mesmo seja para o Teen Choice Awards, evento que a cantora apresentará neste domingo (22).


 

Estreia de "LOLA" no Brasil é adiada novamente




O novo filme de Miley Cyrus "LOLA" não teve a bilheteria esperada nos Estados Unidos e parece estar tendo problema para ser lançado por aqui. Apesar da história ser super interessante e dos fãs terem amado, a mídia não fi muito boazinha com as críticas.


Aqui no Brasil, o lançamento estava marcado para a última sexta-feira (20), mas teve a data adiada pelas grandes redes como Kinoplex e Cinermark. De acordo com seus sites oficiais, o longa chegará aos cinemas no dia 10 de agosto.  


A produtora Imagem filmes, que distribui "LOLA" no país, não se pronunciou sobre o assunto, e não houve nenhuma explicação para a mudança de datas.


E os fãs, como estão muito ansiosos, protestaram através do Twitter, colocando a tag "QueremosLOLAimagemfilmes" entre as mais comentadas na rede social.

MTV divulga os indicados ao VMB 2012



RIO - A MTV Brasil anunciou na tarde desta sexta-feira os indicados para o Video Music Brasil, que vai premiar os maiores nomes da música atual no país. Neste ano, o público terá pouco mais de um mês para votar nos seus clipes e artistas favoritos. Os mais votados serão levados a um júri, que terá a decisão final. Ficam abertas apenas para a votação do público as categorias "Hit do ano" e "Artista internacional".
Entre os mais indicados, a banda Vanguart lidera o número de categorias, concorrendo a seis estatuetas (Melhor Banda, Artista do Ano, Melhor Disco, Clipe do Ano, Melhor Capa e Melhor Música). O duo Agridoce (de Pitty e Martin), Emicida, Gaby Amarantos, Mallu Magalhães e Marisa Monte têm cinco indicações cada.
Na categoria "Clipe do ano", o rap nacional ganha destaque, com representantes como ConeCrew Diretoria, Racionais Mc's, Emicida, Criolo e Marcelo D2. Já entre os artistas do ano, as cantoras brasileiras vêm em peso, com seis indicações para todos os gostos: Céu, Gal Costa, Mallu Magalhães, Gaby Amarantos, Marisa Monte e Rita Lee.
Na "Aposta", categoria em que o público escolhe as novidades do ano, concorrem RAPadura Xique Chico, Soulstripper, O Terno, Clarice Falcão, Lemoskine, Rael da Rima, Selvagens à Procura de Lei e Cícero.

Turnê de Madonna pode se tornar a turnê mais lucrativa feita por uma mulher

"MDNA" arrecadou $49.5 milhões após onze shows

A turnê "MDNA" está a caminho de se tornar a turnê mais lucrativa já feita por uma mulher. Os primeiros onze shows da turnê de Madonna arrecadaram $49.5 milhões de dólares em três semanas, com 70 apresentações faltando para o fim da turnê.

Analistas predizem que Madonna irá conseguir mais de $450 milhões de dólares somente com venda de ingressos, ao término da turnê. Um promotor de shows declarou ao Huffington Post : "Está é uma das maiores turnês que já vimos. Ela está se apresentando nos maiores palcos do mundo e esgotando os ingressos".

O promotor continuou: "Está envergonhando os outros artistas. O impressionante é que ela está fazendo menos shows do que Lady GagaCher e Rolling Stones fizeram em turnês anteriores, mas mesmo assim, está faturando mais". 

U2 é o recordista em venda de ingressos. Sua turnê "360º" arrecadou $736.4 milhões de dólares, após 110 shows. Os Rolling Stones estão em segundo, pela sua turnê "Bigger Bang" ($558 milhões), enquanto o AC/DC está em terceiro, lugar que será ocupado por Madonna, caso as projeções de vendas estejam corretas.

A turnê "MDNA" chega ao Brasil em dezembro.

(Re)veja um dos sucessos de Madonna, "Don't Tell Me", com legendas:

Doente, Jessie J cancela show no Reino Unido

Cantora se apresentaria esta noite em festival do País de Gales


Jessie J letras
Jessie J cancelou um show no País de Gales por motivo de saúde.

A cantora se apresentaria na cidade de Pontypridd na noite desta sexta-feira (20), mas revelou pelo Twitter que um problema de saúde a deixou "extremamente cansada".

"Quero pedir desculpas pessoalmente a todos os meus fãs que iriam ao show hoje à noite (Ponty's Big Weekend). Recentemente, diagnosticaram-me uma infecção viral que me deixou extremamente cansada. Eu esperava estar melhor, mas tive de ir ao médico esta manhã depois de não me sentir muito bem. Ele me aconselhou a descansar. Apresentar-me faria com que eu me sentisse pior", revelou a estrela.

"Espero que vocês possam entender que eu gostaria de estar aí, mas eu simplesmente não estou bem o suficiente. Vou voltar para a cama. Sinto muito".

Recentemente, a participação da estrela no iTunes Festival foi confirmada para o dia 21 de setembro em Londres.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Antes de shows, Valesca Popozuda se diverte em Miami


Estados Unidos -  Valesca Popozuda está em Miami, primeira parada de sua terceira turnê de shows nos EUA. A funkeira aproveitou a viagem para fazer umas comprinhas."Aproveitei para comprar alguns detalhes para o figurino dos shows. A gente sempre acha que está faltando alguma coisa pra ter motivo de ir as comprinhas né?", brincou Valesca.
Valesca Popozuda | Foto: Divulgação
Valesca Popozuda | Foto: Divulgação

É e quem achava que o "Funk" não tem seus privilégios ai está uma prova!

Spice Girls podem tocar no encerramento das “Olimpíadas de Londres”


Quinteto pode subir ao palco junto novamente
As Spice Girls podem tocar na cerimônia de encerramento das “Olimpíadas de Londres  de 2012″. De acordo com o jornal The Independent, “a reunião do quinteto para fazer um concerto de alto nível está 95% confirmada”.
O músico Paul McCartney se apresentará na cerimônia de abertura dos “Jogos Olímpicos”, que acontecerá em 27 de julho. A bandaColdplay, por sua vez, tocará na cerimônia de encerramento dos “Jogos Paraolímpicos”. O show do quarteto será em 9 de setembro, no Estádio Olímpico de Londres.
Apesar dos boatos, o line-up para a cerimônia de encerramento das olimpíadas é um segredo guardado a sete chaves.
No mês passado, após quatro anos separadas, as Spice Girls se reuniram para lançar seu novo musical, “Viva Forever”.

Katy Perry é processada por indecência após brincadeira na Índia



Brincadeira de Katy foi considerada "obscena" pelo advogado
Uma brincadeira feita pela cantora Katy Perry durante um show na Índia não foi bem recebida pelos mais conservadores daquele país. De acordo com o The Sun, um advogado indiano está processando a estrela por considerar “obsceno e lascivo” um gesto feito por Katy durante a apresentação.
O gesto em questão foi uma pose que a cantora fez ao lado do jogador australiano de críquete Doug Bollinger. No show, o atleta subiu ao palco, abraçou Katy por trás e segurou os braços e o microfone da cantora, como se fossem o taco usado no esporte. Katy se apresentava na abertura da Liga de Críquete Indiana.
Para justificar o processo, o advogado alegou que “se sentiu ofendido” pelo gesto “obsceno” de Katy e acusou a cantora de “distrair os estudantes que estavam em época de provas e assistiam ao show”.
A cantora e o jogador não precisarão comparecer ao julgamento do caso, que acontecerá no próximo dia 31. Caso a acusação seja considerada justificável, eles serão requisitados para fazer a defesa posteriormente.

Ke$ha dá detalhes sobre novo álbum

Novo álbum será mais pessoal e vulnerável, segundo a cantora

Ke$ha letras




















Em uma nova entrevista, Ke$ha revelou detalhes sobre seu novo álbum. A cantora está em estúdio, junto com Dr. Luke, preparando o sucessor de "Cannibal".

Segundo a cantora, o álbum será "uma mistura do que funciona nas rádios, mas também, o que escuto no meu tempo livre. Estou numa dieta rígida de T-Rex e Iggy Pop".

Sobre as novas músicas, a cantora revelou que "Last Goodbye" foi inspirada na canção "FOR THE TURNSTILES" de Neil Young, "Supernatural" veio após "uma viagem que incluiu uma experiência sensual com um fantasma", "Die Young" tem uma batida eletrônica sintética enorme e "Crazy Kids" será a versão desse álbum de "We R Who We R".

Comparando este álbum com os anteriores, Ke$ha declarou: "Os dois primeiros álbuns falam sobre festas, que são uma parte maravilhosa e mágica da vida, mas algumas das músicas neste novo álbum são mais pessoais e vulneráveis e você pode notar uma maior influência das músicas que escuto deitada na cama. Não estou dizendo que é um álbum de rock, mas, desde que seja bom, você pode chamá-lo do que quiser".

A cantora continuou: "Na maior parte do tempo, eu não dou a mínima, mas eu me importo muito com esse álbum. Algumas pessoas achavam que eu não sabia cantar, então, para este álbum, disse 'vamos diminuir os efeitos e eu vou cantar".

Por enquanto, o álbum irá contar com as participações de Iggy Pop, Wayne Coyne do Flaming Lips e o baterista Patrick Carney do Black Keys.

(Re)veja um dos sucessos de Ke$ha, "Your Love Is My Drug" legendado:



Elton John lança livro e conta como a paternidade mudou sua vida


"Eu nunca havia amado um ser humano tanto quanto amo Zachary", disse o músico; leia a entrevista



Ele já vendeu mais de 250 milhões de discos no mundo todo e detém, até hoje, a marca do single mais vendido da história da música. Também já ganhou seis Grammys, quatro Brit Awards e um Oscar.
Sentando na biblioteca de sua suntuosa casa em Windsor, no sudoeste de Londres, "sir" Elton John está cercado de prêmios que marcaram uma carreira brilhante - de apenas um lado da mesa, há nada mais nada menos do que 16 estatuetas Ivor Novello, a premiação de maior prestígio concedida anualmente a compositores e letristas britânicos.

Elton John também é um dos poucos cantores a fazer parte da realeza da música, um pequeno e seleto grupo formado por músicos britânicos como Paul McCartney e os Rollings Stones e que conseguem até hoje lotar um estádio inteiro. O cantor diz estar surpreso com a longevidade de sua carreira.
"Se você olhar para qualquer um cuja carreira durou 40 anos, trata-se de uma proeza", afirma o astro, em entrevista à BBC. "As vendas de discos podem aumentar, diminuir, diminuir, aumentar... mas o que mantém qualquer astro da música por cima é a sua habilidade de entreter e de se comunicar com a plateia", acrescenta.
Mas, aos 66 anos, Elton John está começando a sentir o peso da paternidade. "Enquanto eu estiver me sentindo bem, continuarei a trabalhar", diz o cantor. "Quando Zachary (filho do artista) for para a escola, tudo será diferente. Quero levá-lo à escola e buscá-lo depois, como todo pai faz. Não quero perder essa parte importante da infância dele."
Zachary nasceu de uma barriga de aluguel no Natal de 2010. A chegada do bebê foi um momento marcante na vida e na carreira turbulenta de um dos maiores astros da música.
Felicidade
O cantor conta que sempre achou que era muito velho, egoísta e "cheio de manias" para ter um filho. "Isso só prova que nem sempre estamos certos o tempo inteiro", diz Elton John. "Eu nunca havia amado um ser humano tanto quanto amo Zachary, nunca."
O amor do astro da música pelo filho é tão grande que ele até pensa em ter uma segunda criança. "Quando chegar a hora, com certeza o farei. Mas hoje estou no nível máximo da minha felicidade." Trata-se de uma grande mudança para alguém que já chegou a armar uma confusão sem precedentes em um hotel por não gostar das cortinas dos quartos. Mas a paternidade definitivamente fez com que o astro da música pop refletisse sobre sua vida e seus hábitos de uma maneira diferente.
Em seu primeiro livro autobiográfico, "Love is the Cure" (O amor é a cura, em tradução literal), a Aids e o vírus HIV são dois assuntos recorrentes. "As pessoas ainda se sentem envergonhadas e temerosas em admitir que são soropositivas", afirma. "É o estigma de ser gay, porque trata-se de uma doença sexualmente transmissível, na maioria dos casos, ou transmitida pelo uso de drogas intravenosas", acrescenta. "E estigmas não fáceis de ser combatidos. Acho que é tão difícil hoje quanto era há 30 anos."
Como o título de seu livro sugere, Elton John diz acreditar que o amor é a cura. Ele reconhece, no entanto, que as pessoas podem considerá-lo ingênuo por isso - afinal, a Aids ainda é uma doença sem cura e não desaparece apenas com pensamentos positivos. Mas, no livro, o cantor diz que o objetivoé incentivar que as pessoas "demonstrem mais compaixão com o outro, tenham um pensamento mais cristão e não sejam tão rancorosas". E, na opinião dele, quanto mais compreensão e menos medo sobre a doença as pessoas tiverem, o preconceito tende a diminuir e eventualmente desaparecer.
Livre dos vícios
Elton John também admite que a apatia é hoje um problema no combate à Aids. Durante a década de 1980, quando o medo atingiu seu auge e toda uma geração de homossexuais morreu vítima da doença, a estrela da música pop permaneceu em silêncio, sem ação.
"Eu era um drogado, um usuário pesado de cocaína, álcool e maconha. Sabia que as pessoas estavam morrendo de Aids porque muitas delas eram minhas amigas. E simplesmente não fiz nada. Ficava com medo de discutir o problema porque estava com muita droga na cabeça", justifica-se.
Ele acrescenta que ainda se sente culpado pela inércia do passado. Mas afirma que, tão logo conseguiu se livrar dos vícios, disse a si mesmo que compensaria de alguma forma o tempo perdido. Uma de suas primeiras decisões foi abrir a Elton John Aids Foundation (EJAF) em 1992, uma fundação voltada para a pesquisa de novas drogas de combate à doença e assistência aos portadores do vírus HIV, atualmente com sede em Nova York, nos Estados Unidos.
O cantor afirma que sua maior conquista foi ter ficado "limpo". Sem isso, ele avalia que não teria conseguido levantar mais de 175 milhões de libras (cerca de R$ 555 milhões) para a pesquisa sobre HIV/Aids - ou permanecer ao lado de seu atual marido, David Furnish. O casal formalizou sua relação em 2005, no primeiro dia em que a lei sobre a união homoafetiva foi aprovada na Grã-Bretanha, em 21 de dezembro daquele ano.
Apesar de hoje estar "legalmente" ligado ao homem que diz amar, o cantor afirma que não vê a necessidade de se casar. "Não preciso que a Igreja ratifique o meu relacionamento. Estamos felizes desse jeito". "Se o casamento acontecer, então ótimo, não vou dizer não. É um passo para a igualdade, e há obviamente um debate entre os dois lados. Mas isso certamente não vai arruinar a civilização humana", acrescenta. E, com a franqueza de sempre, Elton John conclui: "O casamento heterossexual fez mais para arruinar a ideia do casamento do que qualquer outra coisa".

Faixa "Summertime Sadness", de Lana Del Rey, ganha clipe

Canção já foi lançada como single em apenas três países europeus

Lana Del Rey letras
Lana Del Rey acaba de revelar um clipe para a faixa "Summertime Sadness".

Lançada na Alemanha e na Áustria como terceiro single do seu álbum de estreia, "Born To Die", e na Suíça com quarta música de trabalho, a faixa ainda não foi confirmada como o novo single internacional da cantora, que no início do mês lançou "National Anthem".

Recentemente, Del Rey foi anunciada como a nova garota-propaganda da rede de lojas sueca H&M. Além de estrelar as campanhas, a americana deve gravar um novo cover do clássico "Blue Velvet" para o site da empresa.

Assista ao vídeo de "Summertime Sadness":





The Cure vem ao Brasil em 2013, diz vocalista


Foto: Divulgação
Os fãs do The Cure podem festejar. O vocalista Robert Smith anunciou que a banda vai fazer show no Brasil em 2013.
A apresentação será depois da Páscoa, contou Smith ao programa "Stage D". "Não iremos tocar no Equador, mas tocaremos no Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Venezuela...", revelou. Ainda não há detalhes sobre o show. 
A banda está há 16 anos sem tocar no Brasil. A última vez foi no Hollywood Rock, em 1996.

Beyoncé pode se apresentar no Rock in Rio 2013, diz jornal



Beyoncé tem intimidade com o tradicional gesto dos metaleiros
A próxima edição brasileira do Rock in Rio, que acontecerá em setembro de 2013, começou a dar indícios de que não será tão rock assim. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, as negociações para que a cantoraBeyoncé seja uma das atrações do evento estão em estágio avançado.
Caso feche as negociações com o Rock in Rio, será segunda passagem da pop star pelo Brasil. Em 2010, ela se apresentou em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador com a turnê “I’m…Tour”.
Apesar dos boatos sobre a possibilidade deIron Maiden e Bruce Springsteen fazerem parte da festa, os primeiros roqueiros confirmados para o Rock in Rio 2013 são os brasileiros do Sepultura e o grupo francês Tamboires du Bronx.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ashley Tisdale vai à première de filme nos Estados Unidos!

 

Ashley Tisdale participou da première do filme "Step Up Revolution", que rolou nesta última terça-feira (17/17), em Los Angeles, nos Estados Unidos.   


A atriz, que estava acompanhada do namorado, Scott Speer, arrasou ao cruzar o red carpet do evento num vestido branco.


 

Nicki Minaj e dançarinos descamisados apresentam nova música na TV; vem ver!

Nicki Minaj apareceu de surpresa no programa The Tonight Show, de Jay Leno, e arrasou ao divulgar seu novo single "Pound The Alarm".

A performance no programa contou com dançarinos descamisados e muita sedução. Confira:


Justin Bieber diz em revista que se sente mais “viril”!

 

Justin Bieber não se vê mais apenas como um “garoto”. Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, que chega às bancas na próxima sexta-feira (20), Justin contou que nos últimos anos ele está mais maduro. Esta é a segunda vez que o cantor é capa da revista.


“Sinto que hoje me comporto de forma mais viril”, disse Justin Bieber. Na mesma matéria, o jornalista Josh Eells descreve a semana que passou com Justin e o incidente envolvendo o cantor e um paparazzi, que o flagrou deixando um clube de golfe em Los Angeles. Na ocasião, Justin se irrita com o fotógrafo e joga uma bola de golfe nele.


 

Além disso, a matéria traz um depoimento do empresário do cantor, Scooter Braun, que sai em defesa do namoro de seu pupilo com Selena Gomez. “Vão existir algumas garotas que vão vê-lo com uma namorada, e isso matará o sonho. Mas também existem aquelas garotas que vão vê-lo com uma namorada, vão ouvir sobre todas as coisas românticas que ele faz pra ela e vão querê-lo ainda mais”, conta Braun.

Novo trecho de "Katy Perry: Part Of Me 3D" mostra cantora chorando antes de show em São Paulo

 


A Paramount Pictures Brasil divulgou um novo trecho do filme "Katy Perry: Part of Me 3D", que mostra cenas dos bastidores do show feito por Katy Perry em São Paulo no ano passado. No vídeo, podemos ver a cantora chorando após receber umsms com o pedido de divórcio de Russell Brand, que quase a motivou cancelar a apresentação.


“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, disse a diva em entrevista ao Fantástico.  


Confira!


Coitadinha da Katy, né pessoal? :/

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Veja Demi Lovato cantando "American Honey"


Cantora fez cover de Lady Antebellum em show
Demi Lovato letras 
Na última terça-feira (17), durante um show em San Jose, além de tocar seus já conhecidos sucessos, como "Give Your Heart A Break" e "Unbroken", Demi Lovato fez um cover doLady Antebellum, cantando a música "American Honey".

A cantora iniciou sua turnê de verão pelos Estados Unidos com o álbum "Unbroken" no final do mês de junho e está aproveitando para cantar algumas de suas músicas favoritas, como "Turn Up The Music" do Chris Brown, como mostramos aqui.

Veja abaixo o clipe de Demi cantando "American Honey":

Lady Gaga lança vídeo promocional da fragrância "Fame"

Imagens mostram o laboratório onde o perfume foi elaborado



Lady Gaga letras
Lady Gaga, que já havia divulgado uma imagem publicitária do seu novo perfume na qual aparece nua, revelou um vídeo que mostra o processo de produção de "Fame" nos laboratórios da Haus of Gaga.

"Estou tão animada, vou postar o filme feito por Todd Tourso, Reggie Know, Rob English e Kenneth Robin. Chama-se 'Formulation' e foi criado para minha fragrância 'Fame'", disse a estrela no Twitter.

Lady Gaga letras
De acordo com a embalagem do produto e com o vídeo promocional, o perfume é composto de "lágrimas de beladona, coração de orquídea-tigre amassado com um véu negro de incenso, damasco pulverizado e essências combinadas de açafrão e gotas de mel". 

Anteriormente, a cantora sugeriu que seu perfume teria cheiro de sangue e sêmen.

Confira o vídeo promocional da fragrância "Fame":


Ouça o remix de "Feel Alive", com Fergie e Pitbull

Nova faixa estará em trilha sonora de filme

Fergie letras
Pitbull letras




































A música "Feel Alive (feat. Pitbull)", do DJ Poet, um dos DJs do Black Eyed Peas, em parceria com a Fergie, ganhou um remix, com a participação de Pitbull.

A faixa fará parte da trilha sonora do filme "Se Ela Dança, Eu Danço 4", que chegará aos cinemas brasileiros em 09 de novembro.

Além de Fergie, "Se Ela Dança, Eu Danço 4" também terá uma colaboração de Far East Movement com Justin Bieber e RedFoo do LMFAO,Timbaland e Ne-YoM.I.AEva Simmons e uma faixa com Jennifer LopezFlo Rida e Lil Jon, entre outros.

Ouça abaixo "Feel Alive (feat. Pitbull)":

domingo, 15 de julho de 2012

Lady Gaga sem paciência com fotógrafos e muito mais nas imagens da semana!


Adam Levine desfilou com sua nova namorada, Green Day na capa da revista Billboard e muito mais!
Lady Gaga letras
Lady Gaga não mostrou bom humor com fotógrafos essa semana

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O mundo da música teve imagens de diversos artistas. Um dos destaques está acima, a cantora Lady Gaga que se irritou com fotógrafos em sua chegada aos Estados Unidos depois de turnê pela Ásia e Oceania.

A semana também teve muitas novidades! As imagens de grandes lançamentos (Green Day e Matchbox Twenty), novas tatuagens de Chris Brown e Miley Cyrus e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, com sua nova namorada!

Veja todas as imagens abaixo:

Maroon 5 letras
Adam Levine do Maroon 5 passeia com a nova namorada, Behati Prinsloo
Katy Perry letras
Katy Perry é fotografada com seus cabelos novamente pintados de preto


Chris Brown letras
Chris Brown mostra sua mais nova tatuagem
Miley Cyrus letras
Miley Cyrus é fotografada com sua nova tatuagem


One Direction letras
One Direction nos bastidores de ensaio fotográfico de seu novo álbum
Justin Bieber letras
Justin Bieber surfa em piscina com ondas artificiais


Green Day letras
Green Day divulgou capa do single Oh Love
Matchbox Twenty letras
Capa do novo disco do Matchbox Twenty, North


Demi Lovato letras
Demi Lovato para o Teen Choice Awards
Glee letras
Lea Michele em ensaio para a grife Candie


Green Day letras
Green Day também foi destaque na capa da revista Billboard
Muse letras
Muse divulgou tracklist de seu novo álbum de forma bem humorada