Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rihanna grava cenas do videoclipe "Diamonds" em simulação de acidente automobilistico ; Veja as primeiras fotos



Nesta noite (21), Rihanna deu início as gravações do videoclipe de ''Diamonds'', seu mais novo single. Dirigido por Anthony Mandler, que já dirigiu cerca de 15 clipes da cantora, a primeira parte do vídeo foi gravada em uma rua estreita com a simulação de um acidente automobilístico.
 Segundo possíveis enredos que já circulam na internet; a cantora deverá voltar de um velório e se lembrar que seu amado que morreu, sofreu um acidente de carro com ela presente bem no local, como se fosse um ''flashback''.
Já a segunda parte, como informa diversos rumores, deverá ser gravada amanhã em um jardim. O primeiro single do ''Unapologetic'' alcançou o número #1 em 25 países e permaneceu no Top 5 em 55 países, um feito inédito na carreira da Barbadiana.
Veja as primeiras fotos:





Sandy revela capa e titulo de EP

Nesta terça-feira (23), a cantora Sandy Leah divulgou a capa e o título de seu novo EP intitulado de “Princípios, Meios e Fins”, o EP trará seu novo single "Aquela dos 30", na qual Sandy  cantou na gravação do "TV Xuxa" e já teve seu clipe gravado no mês de Setembro em Belo Horizonte. “Princípios, Meios e Fins” trará cinco faixas, sendo 4 compostas por Sandy, o EP será lançado em 30 de Outubro.
Confira a capa de “Princípios, Meios e Fins”.


Lady Gaga confirma continuação de "Telephone"

Não se sabe se Beyoncé estará na faixa de "ARTPOP"

 
Lady Gaga confirmou que uma continuação da faixa "Telephone (feat. Beyoncé)" estará em seu novo álbum, "ARTPOP".

A faixa, uma parceria com Beyoncé, ganhou vídeo com mais de nove minutos e é uma das favoritas dos fãs.

Um fã perguntou para a cantora: "Ouvi dizer que a continuação de "Telephone (feat. Beyoncé)" estará no 'ARTPOP', fato ou mentira?" e Gaga respondeu: "Fato".




Não se sabe se Beyoncé, que está gravando o sucessor de "4", estará nessa continuação, mas uma colaboração com Azealia Banks foi confirmada para o "ARTPOP".

O álbum será lançado no início de 2013 e será uma experiência multimídia para os fãs. "'ARTPOP' será lançado como um aplicativo completamente interativo para iPad, iPhone, celular e computador, com chats, filmes para todas as faixas, músicas extras, conteúdo, jogos, atualizações sobre moda, revistas e mais coisas que ainda estão sendo projetadas!", explicou Gaga.

(Re)veja o vídeo de "Telephone (feat. Beyoncé)":
 
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ouça prévia das novas faixas de Lana Del Rey

Canções estarão no álbum "Born To Die: The Paradise Edition"



Uma prévia das novas faixas que estarão no relançamento de Lana Del Rey, "Born To Die: The Paradise Edition", foi disponibilizada na internet.

O álbum incluirá nove faixas a mais que "Born To Die", incluindo "Blue Velvet", que pode ser ouvida nos comerciais da H&M, loja da qual Lana é a garota propaganda e "Ride", cujo clipe foi lançado recentemente.

O álbum também terá as faixas "Yayo", "Bel Air" e "Burning Desire"

"Born To Die: The Paradise Edition" chega às lojas em 13 de novembro.

Ouça uma prévia das novas faixas do relançamento:


Laringite obriga Madonna a adiar show

Médicos aconselharam a estrela a poupar as cordas vocais


Madonna teve de remarcar uma apresentação da turnê MDNA no estado do Texas depois de contrair laringite.

A cantora de "Girl Gone Wild" subiria ao palco do American Airlines Centre em Dallas no último sábado (20), mas teve de cancelar o show ao perceber que sua voz apresentava problemas.

De acordo com o site WENN, os médicos da estrela recomendaram que ela descansasse as cordas vocais, afetadas por uma grave laringite.

"Sob orientação médica, a Material Girl está em 'descanso vocal completo'. Todos os ingressos comprados para o show de 20 de outubro serão reembolsados. Os ingressos comprados via internet serão reembolsados diretamente. Madonna lamenta a inconveniência causada aos fãs", lê-se no comunicado no site da artista.

Ontem (21), os fãs de Dallas que haviam comprado entradas para a segunda apresentação da pop star na cidade puderam se divertir com o espetáculo de Madonna, recentemente criticada por exibir uma arma durante um show em Denver (Colorado).

(Re)veja o clipe de "Girl Gone Wild" com legendas: