Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Vaza novo clipe do Maroon 5 com Wiz Khalifa, "Payphone"

Veja Adam Levine salvando uma colega de um assalto a banco

Maroon 5 letras
Caiu na rede nesta quinta-feira o novo videoclipe de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" do grupo Maroon 5 em parceria com o rapper Wiz Khalifa. O novo vídeo mostra a trajetória do vocalista Adam Levine tentando salvar sua colega de trabalho após assaltantes invadirem o banco onde trabalham.

No entanto, ele acaba sendo confundido com um dos ladrões pela polícia e rouba o carro de Wiz Khalifa para fugir em uma perseguição cheia de ação.

"Eu trabalho em um banco e uso uns óculos grandes que são um pouco assustadores e me fazem parecer um pedófilo", contou o cantor de "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)" a MTV News. "(...) Eu mostro coragem e roubo a arma de um dos caras, tentando ser durão, o que é estranho, porque não sou durão".

"Decidimos extrapolar as regras de um vídeo típico; estou cansado de só ver uma banda tocando uma música em um clipe. Acho que é divertido tentar apostar em algo completamente diferente", continuou o astro de "Hands All Over" sobre o clipe dirigido por Sam Bayer.

"Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" é o primeiro single do próximo álbum da banda, "Overexposed", que chega às lojas no dia 26 de junho. Além disso, o Maroon 5 deve voltar ao Brasil em setembro deste ano para apresentações em cinco cidades. Segundo a Arte Produções, o único show confirmado até o momento é em Fortaleza no dia 1º de setembro.

Confira abaixo o videoclipe de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" de Maroon 5:


Rihanna defende fã expulsa de escola

Jovem britânica decidiu pintar o cabelo de vermelho como a estrela

Rihanna letras

Rihanna letras

Rihanna defendeu uma jovem expulsa de uma escola no País de Gales por ter pintado seu cabelo de vermelho.

A estrela de Where Have You Been ficou chocada ao saber que a adolescente Terri Bancroft, de 15 anos, foi banida da escola onde estudava depois de se inspirar na cantora e mudar o tom dos seus cabelos.

Rihanna, que frequentemente usa a cor, usou sua página no Twitter para expressar seu apoio à jovem: "Você é minha heroína, Terry (sic) Bancroft! A cor do seu cabelo não muda quem você é. Você é uma estudante de primeira linha".

Bancroft revelou ao tabloide Daily Express que não esperava receber uma mensagem da pop star: "Fiquei surpresa. Não sei como Rihanna me descobriu. Meus amigos têm feito piadas sobre o fato de eu ser a ídola dela. Foi estranho porque ela é tão famosa e soube que eu existia. Foi muito legal ela mostrar seu apoio, isso foi tudo para mim. Sou uma grande fã de Rihanna e amo todas as suas músicas."

A adolescente voltou a usar cabelos escuros e foi autorizada a retornar à escola localizada na cidade litorânea de Rhyl.

(Re)veja o clipe de Only Girl (in The World) com legendas:
 

Lady Gaga com o famoso vestido de carne em "Os Simpsons" está nas imagens da semana

Veja ainda os artistas que passaram pelo tapete vermelho do Met Ball e imagens dos novos clipes de Chris Brown e Katy Perry

Na última segunda-feira (07) rolou a edição 2012 do Met Ball, famoso baile de gala Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque, organizado pela editora-chefe da revista Vogue americana, Anna Wintour. Entre as celebridades da música que desfilaram pelo tapete vermelho estavam Rihanna, Beyoncé, Bruno Mars, Kanye West, entre outros.

Esta semana também vimos alguns trechos da participação de Lady Gaga na séria de animação mais aclamada mundo afora, "Os Simpson". O episódio que encerra a atual temporada mostrará a voz de Marry The Night trajando vários de seus figurinos famosos, incluindo o mais controverso de todos, o vestido de carne usado no VMA de 2010.

Temos ainda os novo visuais de Hayley Williams do Paramore e Miley Cyrus, Florence Welch, da banda Florence and The Machine, passeando por Nova Iorque, e os bastidores dos clipe de Till I Die (feat. Big Sean & Wiz Khalifa) e Wide Awake de Chris Brown e Katy Perry, respectivamente.

Lady Gaga letras
Lady Gaga, como personagem de "Os Simpsons", usando o famoso vestido de carne



Rihanna letras
Rihanna



Beyoncé letras
Beyoncé



Bruno Mars letras
Bruno Mars



Kanye West letras
Kanye West



Janelle Monáe letras
Janelle Monáe



Justin Timberlake letras
Jessica Biel e Justin Timberlake



Jessie J letras
Jessie J será capa da revista Company de junho



Justin Bieber letras
Usher e Justin Bieber na capa da edição especial da Billboard



The Gossip letras
Hannah e Beth do The Gossip na revista Diva



Owl City letras
"Shooting Star", novo EP do Owl City



Rebecca Black letras
Rebecca Black está de volta com música nova, "Sing It"



The Ready Set letras
"Give Me Your Hand", novo single do The Ready Set



Rita Ora letras
Imagem de "R.I.P.", primeiro single de Rita Ora em parceria com Tinie Tempah



Azealia Banks letras
Capa de "Jumanji", nova música de trabalho de Azealia Banks...



Azealia Banks letras
E a rapper fantasiada de gatinha na festa da grife Prada em Nova Iorque



Paramore letras
Hayley Williams divulga fotos com o novo visual de franja



Miley Cyrus letras
Miley Cyrus atualiza foto no Twitter com nova imagem de divulgação



Chris Brown letras
Set do clipe de "Till I Die" de Chris Brown com Wiz Khalifa e Big Sean



Beyoncé letras
Beyoncé, Jay-Z e Mary J. Blige no lançamento do livro de Erica Reid



Florence And The Machine letras
Florence Welch, da Florence and The Machine, passeia por Nova Iorque



Alicia Keys letras
Alicia Keys, o marido Swizz Beats e o filho Egypt assistem a jogo de basquete



Rita Ora letras
Rita Ora se encontra com Steven Tyler do Aerosmith em show



Jonas Brothers letras
Jonas Brothers em ensaio para a revista Vogue americana



Jennifer Lopez letras
Jennifer Lopez lança nova fragrância de seu perfume "Glowing"



Rihanna letras
Rihanna, com vestido bem sensual, na estreia de "Battleship" em Los Angeles



Katy Perry letras
Katy Perry nas gravações de seu novo clipe, "Wide Awake"

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Usher e Justin Bieber comentam sua amizade no meio musical

Os dois artistas estampam a capa da Billboard desse mês

 Justin Bieber letras
Usher conhece Justin Bieber há anos, desde que descobriu e apostou no talento do jovem, e, como o astro do R&B também se tornou famoso quando era mais novo, os dois formaram fortes laços de amizade. Em um entrevista conjunta a Billboard, os dois artistas comentaram o apoio que um fornece ao outro.

"Usher sempre me disse, 'Você precisa trabalhar duro, mas também aproveitar bastante. Lute para ser o melhor, mas se divirta fazendo isso", contou Bieber sobre o que aprendeu com o amigo. "O melhor de Usher é que tenho um mentor que está fazendo isso há muito tempo e conseguiu sucesso em tudo o que fez".


Justin Bieber letras
O cantor de "Yeah!" comentou as habilidades de Justin como um rapper: "Ele sempre foi um MC incrível, fale sério. 'Boyfriend' foi o momento decisivo, a faixa chegou ao número 1 em todos os lugares, que era o nosso sonho". No entanto, a diferença entre as gerações não passa despercebida: "Ele faz eu me sentir velho! Toda vez que está comigo, ele fica me zombando por causa do meu telefone ou porque digito muito lentamente (...) mas eu adoro isso".

Em seguida, os artistas de "The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire) (feat. Usher)" comentaram a fofoca mais bizarra que já ouviram sobre o outro. Usher citou o episódio do bebê: "Que Justin tinha tido um filho, essa foi hilária! Era como a história de Billie Jean acontecendo novamente. Eu lembro de falar, 'Ei, eu falei para se proteger!'". E Bieber relembrou a suposta morte do seu mentor: "A coisa mais louca que já ouvi sobre Usher foi a hashtag #RIPUsher no Twitter algumas semanas atrás".

Para Nicki Minaj, pais devem proteger seus filhos de conteúdo explícito


Nicki Minaj letras
Nicki Minaj disse que é tarefa dos pais proteger seus filhos das músicas com letras de conteúdo explícito.

A rapper se defendeu das acusações de que utilizaria linguagem imprópria em suas músicas, ouvidas por muitos jovens:

"Sabe, estou percebendo que eu não tenho de lidar com isso", disse a estrela ao programa The Ellen DeGeneres Show. "Não sou pai nem mãe deles. Só posso dar conselhos, e vocês sabem que sempre digo aquilo que considero mais precioso às minhas jovens fãs, que é permanecer criança. Não tenham pressa de crescer."

A estrela ainda acrescentou: "Sabe, o que é bom no meu álbum é que sempre fazemos uma versão limpa."

Recentemente, Minaj insistiu que não comprometerá suas letras depois de alcançar o sucesso comercial, já que outros artistas como Lil Wayne e Eminem não enfrentam a mesma pressão.

O segundo álbum da cantora, Pink Friday: Roman Reloaded, chegou ao topo das paradas americana e britânica em abril.

(Re)veja o clipe de Starships com legendas:


Lady Gaga diz que sua nova turnê a faz vomitar




Cantora enfrenta severa rotina de dança em shows
Lady Gaga letras
Lady Gaga confessou que os seus atuais shows a fazem vomitar.

A cantora admitiu que as séries de dança que apresenta na turnê Born This Way Ball são muito cansativas e a enfraquecem:

"Sim, Tóquio! Esta foi a primeira noite de Born This Way Ball em que não vomitei durante o show (sim, é difícil mesmo)", disse a estrela aos seus seguidores no Twitter.

Mais tarde, Gaga acrescentou: "A noite de hoje foi de felicidade, alegria e gratidão. Tenho muita sorte, Japão. Vocês são muito especiais."

A nova turnê da estrela teve sua estreia em 27 de abril na Coreia do Sul.

(Re)veja o clipe de Judas :


Escute a nova música de Ke$ha "Pretty Lady"'


Adele: "Não quero ser uma celebridade"

A cantora discutiu o seu sucesso em entrevista ao programa Today

Adele letras
A cantora britânica que se tornou uma sensação internacional com seu disco "21" diz que aprecia seu imenso sucesso, mas que não quer figurar na mídia o tempo todo, mas sim ser reconhecida pela sua música.

"Não quero ser uma celebridade. Não quero aparecer o tempo todo, sabe (...) apesar de não feito muitas coisas por causa de meus problemas com voz, minha música está constantemente nas rádios e televisão", revelou a estrela.

Quando lhe perguntaram se gostaria de ter o mesmo nível de fama daqui a dez anos, Adele respondeu: "Não, só quero fazer música, não quero que as pessoas fiquem falando sobre mim, na verdade. Bem, ainda quero ter um pouco de influência em dez anos. Cantar é tudo que sempre quis ", revelou a estrela.

E a artista de "Rumour Has It" encontrou uma maneira eficiente de não ser reconhecida em público, utilizando roupas coloridas, o contrário do que se esperaria para alguém que quer passar despercebido: "Eu estava um pouco preocupada, estava vestindo pijamas coloridos. Estou sempre de preto. Estava com uma calça de academia colorida, um salto alto rosa, um casaco verde enorme. Por sorte eu estava com um guarda-chuva grande".

"Ninguém me reconheceu. Alguns deram uma olhada, 'Será que é ela? Não, ela está com roupas coloridas. E o que ela estaria fazendo de pijamas num sábado na Trafalgar Square lotada de pessoas?'", contou a cantora de "Rolling In The Deep" sobre quando cruzou, irreconhecível, a famosa praça em Londres recentemente.

Veja a chamada da entrevista especial com Adele, que foi exibida na íntegra no último fim de semana:

Jennifer Lopez apresenta "Dance Again" no "American Idol"

A estrela dançou com o namorado na faixa em parceria com Pitbull

Jennifer Lopez letras
A cantora Jennifer Lopez trouxe seu calor latino para o episódio de eliminação do programa "American Idol", exibido na noite da última quinta-feira, 10 de maio.

Acompanhada por um grupo de dançarinos e vestindo um collant azul brilhante, J-Lo não decepcionou os fãs na apresentação animada de seu novo single, "Dance Again (feat. Pitbull)". A faixa em parceria com o rapper Pitbull, repetindo a dose de "On The Floor (feat. Pitbull)", promete ser o novo sucesso das pistas de dança.

Além disso, Casper Smart, dançarino e namorado da cantora, fez uma participação especial no show de Lopez, repetindo a coreografia do clipe oficial, lançado no dia 5 de abril. Confira abaixo Jennifer Lopez apresentando "Dance Again (feat. Pitbull)" ao vivo no American Idol:



Chris Brown nega que novas faixas sejam direcionadas a Rihanna

Confira as canções divulgadas pelo artista na quarta-feira


O cantor Chris Brown negou os relatos de que tenha ofendido sua ex-namorada Rihanna com as letras de suas novas faixas de rap. Na quarta-feira, 10 de maio, o artista publicou dois links em seu Twitter de versões de duas músicas de Kanye West, "Theraflu" (cujo título foi alterado para " Way Too Cold") e "Mercy (Feat. Big Sean, Pusha T & 2 Chainz)".

Os supostos insultos à estrela de "We Found Love (feat. Calvin Harris)" estariam na primeira faixa, na qual o rapper fala: "Don't fuck with my old bitch, it's like a bad fur/ Every industry nigga done had her/ Trick or treat like a pumpkin just to smash her/ Bitch is breaking codes, but I'm the password" ("Não se meta com a minha ex-namorada, ela é uma pele de má qualidade/ Todos os caras da indústria já pegaram ela/ Doces ou travessuras como uma abóbora, só para esmagá-la/ A garota está tentando decifrar os códigos, mas eu sou a senha").

Pouco após Chris Brown divulgar os novos materiais, Rihanna teria parado de seguir o cantor na rede de informação, segundo o site TMZ, e escreveu: "Ah, coitadinho, ninguém se importa". Brown respondeu publicando: "Suposições! Não falei nenhum nome, então se você se ofendeu, deve se sentir culpada por algo".

Confira abaixo as duas novas canções de Chris Brown, "Theraflu (Freestyle)".



Ouça a nova faixa de Justin Bieber 'Turn To You'

A canção é homenagem do cantor a sua mãe
Justin Bieber letras
Uma nova faixa de Justin Bieber foi divulgada na rede.

Turn To You, uma homenagem a sua mãe, Pattie Mallette, foi lançada nesta quinta-feira (10).

"#TurnToYou foi lançada em alguns países. Mais tarde, estará disponível nos EUA e Canadá", tuitou Bieber. "Ajude as mães que precisam. Dê força a elas. Obrigado, mãe."

Assim que a canção foi disponibilida no iTunes na América do Norte, o jovem acrescentou: "Feliz fim de semana de Dia das Mães. Esta é para a minha mãe e para todas as mães".

Anteriormente, o astro havia dito: [Turn To You] fala sobre as dificuldades. Quando nasci, ela [Pattie Mallette] tinha a idade que tenho hoje. [A canção] fala das lutas dela e da sua coragem. Acho que o mundo precisa saber isso."

Segundo o cantor, ainda não se sabe se a faixa integrará a tracklist de Believe, seu novo álbum que chega às lojas em 19 de junho.

Confira a nova faixa de Justin Bieber com legendas:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lady Gaga apoia Obama quanto a casamento homossexual

Ricky Martin, Justin Timberlake e outros também elogiaram o presidente

 Ao contrário do candidato republicano, Mitt Romney, que se opôs ao casamento homossexual, Barack Obama tornou-se o primeiro presidente americano a declarar-se a favor do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo na última quarta-feira à noite.

Desde então, inúmeros artistas mostraram seu apoio a Obama, incluindo Lady Gaga, Ricky Martin, Justin Timberlake, Jane Lynch (da série "Glee"). Celebridades americanas como Neil Patrick Harris, Ellen DeGeneres, Kim Kardashian, Alec Baldwin e outros também se alinharam à causa.

"Obama, parabéns por se tornar o primeiro presidente a defender a igualidade no casamento", publicou Gaga em seu Twitter. "Isso parece o futuro e não o passado".

"Eu aplaudo o presidente Barack Obama por afirmar que todos os americanos devem ter direitos iguais. Histórico!", escreveu Ricky Martin.

"Barack Obama me inspira novamente. A verdadeira liderança se vê quando você está disposto a arriscar o seu poder e sua voz para que todos possamos ser ouvidos", afirmou Justin Timberlake.

(Re) Veja Marry The Night de Lady GaGa


Duas faixas inéditas de Ke$ha caem na rede, "Pretty Lady" e "Woo Hoo"


A estrela revelou que as faixas não estarão em seu novo álbum

Vazaram na última quarta-feira, 9 de maio, duas músicas inéditas da cantora Ke$ha, com os títulos "Pretty Lady" e "Woo Hoo".

A primeira teria sido composta em parceria com sua mãe, Pebe Sebert, e o músico Tom Neville, conforme uma publicação no Twitter de Sebert em fevereiro deste ano, e traz um áudio da artista transexual Lady LLoyd.

Ontem à noite, a cantora de "Tik Tok" comentou o vazamento das canções e revelou que essas canções não estarão na sequência de "Animal" e não são recentes: "Animais! Sei que vazaram algumas músicas, mas essas são músicas antigas que não estarão no álbum. Prometo que disponibilizarei materiais novos o mais rápido possível!"

Confira abaixo a canção "Pretty Lady" de Ke$ha:


Veja Nicki Minaj cantando "Right By My Side" e "Starships" ao vivo

A estrela fez um medley no programa de Ellen DeGeneres

 Ao voltar aos palcos de The Ellen DeGeneres Show, além de reencontrar as pequenas Sophia Grace e Rosie (que ficaram famosas após cantarem o sucesso "Super Bass" no mesmo programa), a estrela Nicki Minaj apresentou um medley dos singles do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", que foi lançado no dia 3 de abril.

A cantora começou o show com o segundo single, "Right By My Side (Feat. Chris Brown)", apresentado pela primeira vez na televisão e cujo videoclipe deve estrear na próxima semana. Em seguida, Nicki cantou o sucesso "Starships", o primeiro single do novo disco.

Confira abaixo Nicki Minaj cantando "Right By My Side (Feat. Chris Brown)" e "Starships":


Britney Spears é confirmada oficialmente como jurada de "The X Factor"

O site Us Weekly anunciou que a cantora já assinou o contrato


A cantora Britney Spears assinou, de fato, o contrato para integrar o painel de jurados da próxima temporada do programa "The X Factor", conforme o site Us Weekly.

A estrela estava negociando com os produtores do show de talentos nos últimos dois meses e, segundo informações que caíram na rede em abril, a estrela poderá receber cerca de 15 milhões de dólares pela participação (os valores não foram confirmados).

Spears substituirá Paula Abdul, que foi dispensada do programa após a primeira temporada, junto a Nicole Scherzinger, ex-integrante das Pussycat Dolls. O jurado principal e produtor Simon Cowell declarou que as duas artistas foram despedidas porque ele acreditava que o reality show precisava de uma estrela mais famosa no seu painel.

Além disso, mais uma cantora pop deverá participar do "The X Factor" e nomes como Demi Lovato, Miley Cyrus e Avril Lavigne foram levantados como possibilidades, embora a estrela de "Toxic" já tenha escolhido sua favorita.

"Britney espera que Demi Lovato se torne jurada, porque a admira verdadeiramente. Ela ama a franqueza de Demi com seus fãs depois de sua reabilitação no ano passado, acredita que elas têm muito em comum e que haveria uma boa química entre as duas no programa", disse uma fonte ao site RadarOnline na semana passada.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ke$ha confirma parceria com Iggy Pop em novo álbum

A estrela de "Tik Tok" publicou uma foto junto ao roqueiro
Ke$ha confirmou na terça-feira, 8 de maio, que colaborou com o ícone Iggy Pop em seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título ou data de lançamento. A cantora de "We R Who We R" publicou em sua conta oficial do Twitter ontem à noite uma foto em que os dois artistas posam juntos em um estúdio de gravações.

"Colaborar com o meu ídolo é um sonho que se tornou realidade! O garoto selvagem original. Iggy e eu fizemos uma canção para todos vocês em meu próximo disco... preparem-se", publicou a estrela em seguida sobre o músico de "Candy".

Ke$ha, que recentemente gravou "2012 (You Must Be Upgraded) (feat. Ke$ha, Biz Markie)" com o vocalista do Flaming Lips, revelou em entrevista a revista V que também gostaria de colaborar com inúmeros artistas e que sua lista inclui nomes como Justin Bieber e Keith Richards.

Veja a foto de Ke$ha junto a Iggy Pop:

Ke$ha letras

Veja trailer do episódio final de 'Os Simpsons' com Lady Gaga

Último episódio da 22ª temporada terá participação da estrela
Lady Gaga letras


O canal Fox revelou um trailer do episódio final da 23ª temporada da animação Os Simpsons, que terá a aguardada participação de Lady Gaga e será exibido em 20 de maio.

Ao som de Poker Face, O vídeo mostra a pop star presa por cabos durante uma apresentação ao vivo, além de uma cena em que Homer come partes do seu famoso vestido de carne.

"Faço um papel meio que de vagabunda", disse a estrela recentemente sobre a sua participação.

Confira o trailer do episódio e veja mais imagens da cantora na sua versão animada:




Assista Justin Bieber apresentando "Boyfriend" ao vivo pela primeira vez

O astro levou uma grande produção para os palcos do "The Voice"






Na última terça-feira, 8 de maio, Justin Bieber cantou o seu novo single "Boyfriend" ao vivo pela primeira vez, no episódio final dessa temporada do programa de talentos "The Voice".

Dessa forma, o jovem astro começa as apresentações para promover o seu segundo álbum, "Believe", que chega às prateleiras no dia 19 de junho deste ano.

O cantor de "Mistletoe" aproveitou para mostrar suas habilidades como dançarino e alguns passos inspirados em seu ídolo, Michael Jackson. O jovem impressionou os espectadores com sua nova faixa, acompanhado de um grupo de dançarinos em um palco repleto de luzes. Confira abaixo Justin Bieber cantando "Boyfriend" no "The Voice":

 


terça-feira, 8 de maio de 2012

Veja os Famosos no baile de gala Met Ball 2012

O evento comemora a abertura anual da exposição de moda do Metropolitan Museum of Art


O baile de gala do Metropolitan Museum of Art (Met) deste ano trouxe alguns dos maiores nomes do universo musical para prestigiar a abertura de uma exposição de moda em Nova Iorque na última segunda-feira, 7 de maio.

Entre os ilustres artistas que compareceram, estava Beyoncé com um vestido transparente, que foi um dos temas mais comentados da noite. Florence Welch também investiu em uma transparência acompanhada de frufrus, como a cantora de "Best Thing I Never Had", porém em um tom mais claro. Também estavam presentes, Janelle Monaé, M.I.A., Lana Del Rey, Bruno Mars, Kanye West (que possui sua própria linha de roupas) e Jonas Brothers.

Kanye não ficou como o único músico da noite envolvido no ramo da moda, a cantora Rihanna, que usava um vestido de pele de crocodilo, também pretende se aventurar na área. "Desenhar roupas é algo que farei em breve e já estamos trabalhando nisso neste momento. Não posso dizer nada ainda. Será muito divertida, serão coisas que eu adoro e inspiradas no meu estilo pessoal", comentou a estrela de "Where Have You Been" recentemente.



Beyoncé letras

Rihanna letras
RapUp
Bruno Mars letras

Kanye West letras

Janelle Monáe letras

M.I.A. letras

Jonas Brothers letras

Florence And The Machine letras