Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Fã quebra a propria perna para ficar igual a Jessie J





Depois que a cantora britânica ficou sabendo que uma fã havia quebrado a própria perna para se parecer com ela, que tinha se acidentado no ano passado, achou melhor aumentar a segurança em volta de si.

A informação é do tablóide britânico The Sun, e diz que uma fã, que não pode ser identificada por ser adolescente, quebrou a própria perna só para poder usar a “bota” que imobiliza a perna quebrada igual a da cantora.
Como se não fosse o suficiente quebrar a própria perna, a adolescente ainda conseguiu o endereço de Jessie e mandou uma foto da perna fraturada, com uma mensagem que mais pareceu ameaça: “Eu faria qualquer coisa para ser igual a você”.
A assessoria de Jessie J não deu muitos detalhes sobre o ocorrido, mas disse que a cantora ficou bastante chocada com o ocorrido. “Ela está impressionada com o que aconteceu. Jessie é uma pessoa muito, muito sensível e gentil que ama interagir com os fãs. Mas esse incidente foi demais pra ela”, informou a assessoria.
Jessie também se preocupou com o que pode acontecer com ela mesma, devido a essa fixação de algumas pessoas. “Ela está muito triste e assustada – tanto por uma fã se machucar para se parecer com ela, como pela segurança dela mesma no futuro. Ela ama os fãs, mas essas coisas são inevitáveis no tempo em que vivemos. Acontece com todos os popstars, à medida que ficam mais famosos, mas ela gostaria que não fosse assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário