Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ke$ha estampa capa da revista Seventeen e fala abertamente sobre sua bissexualidade; veja fotos

A cantora Ke$ha escolheu a revista Seventeen, da qual será a capa de fevereiro, para falar abertamente sobre sua bissexualidade. “Não amo apenas homens. Amo pessoas. Não tem nada a ver com o gênero. É tudo sobre o espírito que a pessoa exala”, declarou.

Também por conta de suas preferências sexuais, Ke$ha é contra o bullying de qualquer espécie – outro assunto abordado na entrevista. “Meu irmão é vítima de chacota por ser gago. Não tenho nenhuma tolerância para quem se diverte as custas dos outros. Lembro-me de cada pessoa que disse que eu era incapaz, feia ou gorda demais. Tenho uma lista de bostas, com pessoas do meu passado que foram sem alma ou sem julgamento”, contou.
Veja as fotos do ensaio exclusivo para a revista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário