Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lady Gaga terá ônibus anti-bullying na etapa norte-americana da “Born This Way Ball Tour”

A cantora Lady Gaga preparou uma novidade para a etapa norte-americana da “Born This Way Ball Tour”, além dos figurinos novos. Os fãs poderão visitar o “Born Brave Bus Tour” antes das apresentações. Trata-se de um ônibus que ficará na entrada dos shows, com objetivo de conscientizar as pessoas contra o bullying.
A ideia é da fundação Born This Way, criada pela popstar justamente para combater esse mal. Segundo o Twitter da fundação, o ônibus será um local para que os fãs se divirtam e celebrem sua individualidade. “Todos são incentivados a serem quem nasceram para ser”, escreveram.



Os shows da "Born This Way Ball Tour" pela América do Norte começarão em janeiro e irão até o fim de março, passando pelas principais cidades dos EUA e do Canadá. A turnê já passou pela América do Sul, pela Europa, pela África, pela Oceania e pela Ásia.

Música nova da Lana Del Rey, “Us Against The World”, cai na rede



Mais uma música nova da Lana Del Rey vazou na web nesta sexta (21/12). A faixa se chama “Us Against The World” e chega à rede despois de várias outras canções inéditas, igualmente disponibilizadas clandestinamente.

Não há muitas informações sobre a procedência de tantas músicas gravadas. Lana Del Rey tem apenas dois CDs em sua discografia: o "Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant" (2010) e o "Born To Die" (2012), que ganhou um relançamento com mais faixas no fim deste ano.
Nada foi dito até o momento sobre um álbum novo para 2013. No ano que vem, Lana Del Rey fará mais shows e, possivelmente, virá ao Brasil pela primeira vez.

Ouça:
 

Ke$ha libera novo comunicado sobre letra de "Die Young": "forçada não foi a palavra adequada"

A declaração de que foi "forçada" a cantar certos versos de "Die Young", levou Ke$ha a se retratar novamente perante aos fãs e a imprensa.
Logo após a suspenção do primeiro single do "Warrior" em algumas rádios norte-americanas, em decorrência do massagre em uma escolha em Newtown na semana passada, Ke$ha divulgou em seu Twitter que "não queria cantar aqueles versos" e que foi "forçada".

O uso do verbo "forçar" chocou alguns fãs e fez a imprensa mundial replicar comentários antigos da cantora falando sobre o processo de criação do novo disco e do controle que Ke$ha tinha sobre as atuais faixas.

Através de nota em seu site oficial, Ke$ha falou que foi tomada pela emoção. "Estava bastante emocionada e triste quando disse que eu fui forçada a cantar parte da letra. Forçada não foi a palavra adequada. Eu realmente tinha algumas ressalvas sobre a frase 'die young' (morrer jovem, em português) porque muitos fãs são jovens. Mas o foco da música é a importância de viver cada dia como se fosse o último e se manter jovem em espírito", escreveu.
"Eu realmente acredito nisso", finalizou a cantora.

Perfume da Lady Gaga está entre os mais vendidos da temporada de Natal


O perfume que Lady Gaga lançou neste ano, chamado “Fame”, é um sucesso de vendas. O produto é a segunda fragrância feminina mais vendida da temporada de Natal, segundo o site Escentual. Só perde para o “J’Adore”.

“Fame” é o único perfume de celebridade que aparece no ranking dos dez mais vendidos deste período, que registrou as melhores vendas desde 2008. O diretor executivo do site atribui os bons números do mercado, em parte, à Mother Monster. “O perfume da Lady Gaga está vendendo muito bem e entrou no Top 10 dos mais vendidos do ano”, afirmou.
Outros artistas que lançaram fragrâncias neste ano são Nicki Minaj, Justin Bieber, Cher Lloyd, Shakira e Madonna. Para o ano que vem, chegará ao mercado um novo perfume assinado pela Katy Perry.

Confira o Top 10:

1º J’Adore
2º Lady Gaga – FAME
3º Marc Jacobs – Dot
4º Jean Paul Gaultier – Classique
5º Gucci – Premiere
6º Armani – Code Pour Femme
7º Thierry Mugler – Angel
8º Jimmy Choo
9° Narciso Rodriguez – For Her
10º Hugo Boss – Nuit Pour Femme

OMG: Vídeo de “Gangnam Style” bate marca de um bilhão de acessos no Youtube

O clipe da música “Gangnam Style”, do cantor PSY, se tornou o primeiro vídeo a bater a marca de um bilhão de acessos no Youtube. O hit alcançou o feito inédito nesta sexta (21/12), 27 dias depois de se tornar o vídeo mais assistido da plataforma, ao superar “Baby”, do Justin Bieber.

O clipe da música “Gangnam Style”, do cantor PSY, se tornou o primeiro vídeo a bater a marca de um bilhão de acessos no Youtube. O hit alcançou o feito inédito nesta sexta (21/12), 27 dias depois de se tornar o vídeo mais assistido da plataforma, ao superar “Baby”, do Justin Bieber.
De lá pra cá, “Gangnam Style” teve cerca de 6,5 milhões de visualizações por dia, segundo o site da Billboard. A média é de 76,4 acessos por segundo, um verdadeiro fenômeno, que não deve ser alcançado tão cedo. Segundo previsões da Next Big Sound, o clipe de “Baby”, por exemplo, só deverá chegar ao um bilhão de acessos em 2014.

Bieber e PSY, no entanto, não são rivais e já planejam uma parceria musical. O sul-coreano, que dançou com Madonna na "MDNA Tour" e com Britney Spears no programa da Ellen DeGeneres, foi contratado pelo empresário do canadense, que está disposto a manter o sucesso e impedir que ele se torne um cantor de uma música só.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Taylor Swift faz compras com a mãe e Harry Styles em Los Angeles; veja fotos

O relacionamento da Taylor Swift e do Harry Styles é sério. Depois da cantora ter se hospedado na casa dele em Londres e conhecido sua família, Harry Styles foi fotografado ao lado da americana e da sogra em Los Angeles, na quarta (19/12).
Segundo os sites de fofoca internacionais, Taylor Swift foi ao shopping com a mãe para fazer compras de Natal e, em seguida, as duas encontraram o cantor do One Direction para irem à sua casa.




Ouça "Diamonds of Xirley", mashup com os sucessos de Gaby Amarantos e Rihanna

Mistura criada por brasileiro juntou o techno brega da paraense com o hit da cantora de Barbados

RihannaGaby Amarantos


Aproveitando a época do ano, em que inúmeros remixes são criados por DJs do mundo todo com os sucessos mais recentes, um mashup bem inusitado feito por brasileiros também acaba de chegar à rede.

Trata-se de "Diamonds of Xirley", canção que juntou a letra de "Diamonds", mais recente sucesso de Rihanna, com o techno brega de "Xirley", canção da "Beyoncé do Pará", Gaby Amarantos.

O mashup foi criado pelo DJ Adrian Brasil e aprovado por Gaby, que ainda indicou a faixa aos seus seguidores do Twitter.

Confira como ficou essa mistura abaixo:



Fotos: Rihanna aproveita dias de folga em Barbados e é fotografada de biquíni

Depois de se apresentar na final do “The Voice EUA”, Rihanna viajou para Barbados para passar o fim de ano com sua família. Os dias de folga, merecidos depois da intensa divulgação do CD “Unapologetic”, estão sendo registrados de perto pelos paparazzi.
Como sempre acontece quando a cantora volta para a ilha onde cresceu, os fotógrafos estão na sua cola. Nesta quinta (20/12), Rihanna foi fotografada de biquíni ao lado da sua melhor amiga, chamada Melissa. Confira as fotos:








One Direction divulga lyric video do single “Kiss You”

Antes do lançamento do clipe da música “Kiss You”, a boyband One Direction liberou o lyric video (vídeo com a letra) do single do CD “Take Me Home” no Youtube. O vídeo foi divulgado junto com a informação de que o álbum novo do grupo já bateu o 1 milhão de cópias vendidas nos EUA.

O clipe de “Kiss You”, aliás, deverá estrear em breve, com sorte ainda em 2012, embora a data ainda não tenha sido anunciada. Um trecho já vazou na web, o que deve adiantar o lançamento, para que não ocorra o mesmo que aconteceu com o vídeo de “Live While We Are Young”. O clipe vazou completo no Youtube antes mesmo da divulgação da música.

Para o ano que vem, O One Direction planeja uma turnê mundial, que já conta com datas confirmadas na Europa e na América do Norte. A passagem pela América do Sul ainda é incerta. Há quem garanta que o quinteto cante no Brasil ainda em 2013, mas as informações mais confiáveis são que eles não vêm antes de 2014.

Rádios voltam a tocar “Die Young”, single da Ke$ha banido após massacre em escola

A música “Die Young” (morrer jovem, em tradução livre), da Ke$ha, registrou aumento de execuções nas rádios dos EUA entre segunda e terça, após ter sido banida em respeito ao massacre que matou 20 crianças em uma escola nos EUA. “Voltamos a tocá-la, mas de forma limitada. Não recebemos nenhuma ligação ou mensagem dos ouvintes sobre isso”, disse o porta-voz de uma rádio de Boston.

Outras estações voltaram a tocar a música na quarta (19/12), segundo matéria da Billboard. O site da revista disse que o single tocou 2,3 mil vezes entre a segunda e a terça, apenas nas 1,2 mil rádios analisadas para contabilização da Billboard Hot 100. O aumento é significativo, considerando que “Die Young” tocou apenas 2,1 mil vezes no fim de semana. Antes do massacre, a faixa tocava 3 mil vezes por dia, em média.
Para evitar mais controvérsias, Ke$ha já está focada no próximo single, chamado “C’mon”. Ela gravou o clipe da música, extraída do CD “Warrior”, nesta semana, depois de ter desabafado sobre a polêmica no Twitter, dizendo que nunca quis cantar os versos de “Die Young”, mas foi obrigada.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ke$ha fala sobre "Die Young" ser retirada das rádios após tragédia em escola

Cantora diz aceitar a decisão e concorda que a faixa não é apropriada para a ocasião

Ke$ha pronunciou-se sobre a decisão das emissoras norte-americanas de não mais executar seu single, "Die Young", por ser considerado inapropriado ao momento atual, após o massacre na escola primária Sandy Hook.

A cantora usou novamente seu Twitter para enviar condolências às famílias e amigos das vítimas e dizer o que pensa sobre a música: "Sinto muito realmente por todas as pessoas que foram afetadas por essa tragédia. E eu entendo que minha canção seja inapropriada agora".

De acordo à revista Billboard, a popstar também teria criticado sua própria faixa em um outro tuíte que teria sido removido logo após ser postado.

"Eu entendo. Eu também tive problemas com 'Die Young' ("Morrer jovem" em português) exatamente por esse motivo.

Eu não queria cantar essa letra e fui forçada a fazê-lo" teria escrito Ke$ha sobre a canção, cuja produção e co-autoria incluem Nate Ruess, do Fun., Dr. Luke, Cirkut e Benny Blanco.

Desde a última sexta-feira, dia em que houve a tragédia na cidade de Newtown, Connecticut, "Die Young" vem sendo gradualmente retirada das rádios. O mesmo problema está acontecendo com "Pumped Up Kicks" do Foster The People, por conta dos versos que fazem alusão ao mesmo tipo de violência que ocorreu na escola.

Selena Gomez fará show em prol da UNICEF em janeiro

A cantora Selena Gomez já tem data marcada para voltar aos palcos. Ela cantará em um show da UNICEF, pela terceira vez na carreira, no dia 19 de janeiro, no Best Buy Theater, em Nova York. “2013 será um ano de música para mim e essa é uma ótima maneira de começar”, twittou.



Os ingressos para o show beneficente começarão a ser vendidos na próxima sexta (21/12). “Nada é mais importante do que ajudar crianças carentes pelo mundo. Sou agradecida por poder usar minha voz para conscientizar e arrecadar fundos tão necessários para a UNICEF. Junto com meus fãs poderemos salvar vidas”, escreveu a cantora.

Selena Gomez está em estúdio atualmente, gravando seu novo álbum de inéditas, que deverá contar com uma colaboração da amiga Taylor Swift. O lançamento está previsto para março do ano que vem, segundo o apresentador Ryan Seacrest.

Noivo quer terminar com Britney Spears, mas ela será a última a saber, diz site




Britney Spears está prestes a ser abandonada pelo noivo Jason Trawick, afirmam vários sites internacionais. De acordo com o Hollywood Gossip, o empresário planeja terminar com a cantora assim que ela concluir seu trabalho no “X-Factor EUA” nesta semana. A família da popstar já estaria ciente de sua decisão, menos ela, que será a última a saber.

O site Popcrush diz ainda que o casal estaria tendo problemas há vários meses, apesar dos boatos de que se casariam até o fim do ano. Trawick estaria cansado do comportamento da Britney Spears, mas quer que a separação ocorra da maneira menos dolorosa. Por isso, ele avisou à família dela primeiro e esperará o fim do reality show, para que a cantora não sofra diante das câmeras.

Além de noivo, Trawick adquiriu o direito legal de administrar as finanças da Princesa do Pop em abril. O empresário se tornou co-tutor da cantora, que perdeu o direito de cuidar do próprio dinheiro em 2008, após várias internações em clínicas de reabilitação.

Fotos: Taylor Swift e Harry Styles vão a estúdio de tatuagem em Los Angeles



Os cantores Taylor Swift e Harry Styles estão inseparáveis. O casal está em Los Angeles, onde o One Direction cantará na final do “X-Factor EUA”, e foi visto em um estúdio de tatuagem, na terça (18/12). Mas eles não fizeram uma tattoo para selar o namoro ou algo parecido. Apenas Harry fez uma nova tatuagem: um navio no braço.

Na semana passada, os dois, que ainda não assumiram o relacionamento amoroso, mas também não tentaram escondê-lo, estavam na Inglaterra. Taylor Swift aproveitou a folga na agenda para viajar ao país e passar seu aniversário na companhia do cantor do One Direction.
Confira as fotos da última aparição, no estúdio de tatuagem:





terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Die Young", de Ke$ha, é retirada das rádios dos EUA após massacre em escola

Canção, cujos versos falam em "morrer jovem", estaria perdendo cada vez mais espaço entre as emissoras desde o ocorrido

 A lamentável tragédia da escola Sandy Hook, em que um atirador matou brutalmente 20 crianças e seis adultos nos EUA, acabou afetando de forma inesperada a cantora Ke$ha.

Segundo o site TMZ, seu mais recente sucesso "Die Young" ("Morrer Jovem" em português) estaria sendo gradualmente retirado das rádios do país justamente pela mensagem inapropriada para o momento.

De acordo com a publicação, a canção estava na terceira posição na sexta-feira, tendo um alcance de 167 milhões de ouvintes. No sábado, dia seguinte ao massacre, "Die Young" alcançou 3 milhões de ouvintes a menos e nesta segunda-feira (17) outras 19 milhões de pessoas deixaram de ouvi-la, segundo o Mediabase.

O site ainda consultou um especialista que afirmou que uma queda dessa magnitude é extremamente rara e a última vez que algo parecido aconteceu foi quando o trio feminino Dixie Chicks insultou o então presidente George W. Bush, e acabou sendo banido das rádios country.

Até o momento Ke$ha não se pronunciou sobre a situação, no entanto, mandou mensagens de condolências à população de Newtown, Connecticut, cidade onde aconteceu a tragédia.

(Re)veja o clipe "Die Young" Ke$ha:
 

Meet & Greet dos Jonas Brothers em Porto Alegre custa R$ 625



Os fãs que quiserem tirar uma foto com os Jonas Brothers em Porto Alegre terão que desembolsar US$ 300 (cerca de R$ 625). É o valor cobrado para o pacote Meet & Greet, que dá acesso ao camarim do show que o grupo fará no Pepsi On Stage, no dia 14 de março do ano que vem.

O pacote é vendido pela empresa The One and Only Golden Tickets, a mesma que comercializa Meet & Greet para shows do 30 Seconds To Mars e Marilyn Manson. Além do encontro com o trio, os R$ 625 dão direito a um pôster, uma camisa, uma bolsa, acesso à passagem de som e entrada prioritária, antes do público geral. O valor não inclui, no entanto, o ingresso do show, que deve ser comprado separadamente, pela Tickets For Fun.

Também haverá pacotes especiais para os shows de São Paulo, no dia 10, e do Rio de Janeiro, no dia 12, mas eles ainda não estão à venda. No momento, os ingressos para essas apresentações estão em pré-venda para membros do fã-clube dos Jones Brothers.

Selena Gomez participa de festa de Natal antecipada da Ashley Tisdale; veja fotos

A cantora Selena Gomez participou da festa de Natal antecipada da atriz Ashley Tisdale, em Los Angeles, na terça (17/12). A eterna Sharpay reuniu os amigos para fazer as típicas caridade de fim de ano.
O evento, organizado pela produtora da atriz, recebeu brinquedos, que serão doados para a fundação Toys for Tots, que distribui presentes para crianças cujos pais não tem condições de comprá-los.





Vídeo mostra Lady Gaga em estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro; assista

Um vídeo que circula pela internet entre os fãs de Lady Gaga mostra a cantora e amigos visitando o estúdio de tatuagem carioca durante a passagem da "Born This Way Ball Tour" pelo Brasil no início de novembro.
Na gravação, Gaga bebe cerveja, conversa com sua amiga Tara e brinca com ela. "Tara, você está bêbada… não precisa dizer tudo a eles", comenta a artista.



 




segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"X-Factor EUA" com Rihanna e sem Britney Spears?

Não tem jeito. É terminar a temporada de um reality show de canto que os rumores sobre a formação da nova bancada de jurados começam a circular pela internet. E com a aproximação do fim da segunda edição do "X-Factor EUA" não está sendo diferente.

xfactorseason2

Já é certo que o programa vai estrear sua terceira temporada em 2013 com um terceiro time de mentores. L.A. Reid anunciou que pretende dar prioridade aos seus negócios e à presidência da Epic Records e deixará um dos bancos vazio para o próximo ano.
No entanto, os recentes boatos dão conta de que além de Rihanna estar entre os artistas cogitados para a bancada, Britney Spears pode não retornar. O motivo da suposta saída de Britney não foi levantado pelos sites, mas o cachê milionário (o maior entre os concursos de calouros) pode estar influenciando na decisão.
"O Simon esperava que Britney impulsionasse a audiência, mas isso simplesmente não aconteceu. Não é a toa que ela não fala sobre um novo contrato", teria dito uma fonte ao tabloide Daily Star.
As chances da permanência de Demi Lovato são maiores. De acordo com jornal britânico, o desempenho da cantora agradou Simon Cowell – com quem manteve uma briga de gato e rato durante toda a segunda temporada.

Grávida, Shakira é fotografada na entrada de estúdio de gravação

A colombiana Shakira, que está grávida do jogador de futebol Gerard Piqué, foi fotografada na entrada de um estúdio de gravação na Espanha. Segundo o Daily Mail, ela gravou mais músicas para seu próximo CD de inéditas, que será lançado após o nascimento do bebê.



Por causa da gravidez e da agenda de gravações da 4ª temporada do “The Voice EUA”, Shakira já avisou que o lançamento do seu álbum novo será adiado. O disco não deve sair no início de 2013, como previsto anteriormente, mas no segundo semestre, com planos para uma turnê mundial em seguida.
Ainda de acordo com o Daily Mail, o disco trará uma música dedicada ao namorado Piqué, que revelou em uma entrevista recente que o CD terá uma canção em catalão.

Lady Gaga diz que Ron Wood, dos Rolling Stones, elogiou a música “Hair”

A cantora Lady Gaga, que se apresentou com os Rolling Stones no sábado (15/12), revelou que o guitarrista Ron Wood elogiou seu trabalho nos bastidores do show. Segundo a popstar, ele disse que “ama de verdade” a música “Hair”, co-escrita por ela em parceria com Nadir Khayat.
Pelo Twitter, Gaga também disse que a participação no show da banda foi como um sonho, no qual ela havia sido transportada por uma máquina do tempo para 1973, em Nova Jersey, com “cerveja + bad boys”.

Além disso, a cantora também pode comemorar o sucesso da "Born This Way Ball Tour". A turnê foi a 6ª mais lucrativa de 2012 e ainda está longe do fim. No ano que vem, Gaga se dedicará à etapa norte-americana, com mais 37 shows, entre janeiro e março.