Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Pink está de volta! Veja fotos do novo álbum


Curte o som da cantora Pink?

Que bom! Pois saiba que, após se afastar da mídia para se dedicar a maternidade, a danada vem com tudo no novo álbum.

Pink publicou no Twitter, nesta segunda-feira (18), que estava fotografando a arte do novo disco. "Hora do almoço na sessão de fotos do meu álbum. Deborah Anderson está tirando lindas fotos", diz a legenda da foto acima.

O último álbum lançado por Pink foi a coletânea "Greatest Hits… So Far!!!", que produziu os hits "Fuckin' Perfect" e "Raise Your Glass".


Os primeiros passos de Rihanna para um novo álbum

Ahá! Rihanna bem que tentou esconder, mas os paparazzi britânicos conseguiram registrar o momento em que cantora entrava em um estúdio de gravação em Londres.

Novo álbum por vir e muita especulação começa a surgir. Parece que Rihanna está trabalhando com o rapper e produtor Sean Garrett, colaborador também de Beyoncé e Britney Spears; com os produtores Swedish House Mafia, presentes no novo álbum do Usher; e com o compositor Eric Belinger, de várias músicas do CD “F.A.M.E.”, do Chris Brown.

Só nos resta esperar pra ver o que essa mistura louca vai dar. Se bem que, se tratando de Rihanna, o bafo é certo!




Ouça ao remix de "Bad Girls" de M.I.A

Remix de Switch conta com Missy Elliott e Rye Rye


Site Oficial
M.I.A. letras
Vazou um dos remixes de "Bad Girls", da M.I.A. Esse remix faz parte do single de "Bad Girls", que será lançado nos Estados Unidos (falamos mais a respeito aqui).

O remix foi feito pelo produtor Switch, que já trabalhou com nomes como Christina Aguilera e Santigold, além da própria M.I.A, e conta com a novata Rye Rye, e uma das lendas do hip-hop, Missy Elliott.

Ouça abaixo o remix de "Bad Girls (Feat. Missy Elliott, Rye Rye)":





Confira o clipe de "#1Nite" do Cobra Starship

A versão da faixa para o clipe conta com a participação da cantora My Name Is Kay



Cobra Starship letras
Cobra Starship, que desembarca no Brasil nesse fim de semana para se apresentar no Pop Music Festival, divulgou nesta quinta-feira (21) o aguardado clipe de "#1Nite (One Night) (feat. My Name Is Kay)".

O vídeo do terceiro single de "Night Shades" conta com os vocais de My Name Is Kay e mostra a cantora ao lado do frontman Gabe Saporta cruzando Las Vegas em busca de uma noite de diversão.

Essa é a segunda versão do clipe, já que no mês passado a banda liberou um "vídeo caseiro" para a faixa com imagens da última passagem do Cobra Starship pelo Japão.

Assista a "#1Nite (One Night) (feat. My Name Is Kay)" a seguir.





Madonna grava mais cenas do vídeo Turn Up The Radio nas ruas de Florenç


Olha só Madonna causando na pequena Florença no segundo dia de gravação para o vídeo de Turn Up the Radio. As locações escolhidas dessa vez foram o centro da cidade e a beira do rio Arno, sob direção do fotógrafo Tom Munro. Confira:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez terminam namoro

Chora, Bieber. Selena Gomez já tem outro em vista
Lá vai mais uma pra polemizar a vida pessoal dos 'teen pop stars' Justin Bieber e Selena Gomez. Desta vez, quem resolveu causar foi o jornal fofoqueiro Daily Star Sunday, que publicou uma matéria garantindo o fim do namoro dos dois. O motivo? Justin Bieber estava dando asas para sua ex-namoradinha Jasmine Villegas e, como todo 'juvenil', esqueceu-se de apagar as inúmeras mensagens dela em seu celular.
O jornal de fofocas, insatisfeito com os boatos, foi atrás de uma suposta 'amiga' de Selena para confirmar a história, e ouviu o que todos já imaginavam: "Ela não acha que Justin é maduro o suficiente para ter uma relação estável. Gomez agora procura alguém mais velho e muito mais experiente", revelou.
A amiguinha ainda disse que Bieber está triste com o fim do relacionamento e que Selena já tem outro em vista, o ator Shia LaBeouf, de 'Transformers': “Eles tem se falado algumas vezes”, revela. Sobre o ex, ela confessou: “A ironia é que agora ela só o quer como amigo. Bieber está magoado com ela. Ele está livre de novo, mesmo que não queira”.

'Wide Awake', novo clipe da Katy Perry, é divulgado


Novo clipe da Katy Perry traz um tom mais sombrio para sua música
Enquanto o documentário 'Katy Perry: Part of Me' não chega aos cinemas, os fãs da cantora podem curtir o clipe de 'Wide Awake' que foi divulgado na internet nesta segunda. 
Katy Perry nega, mas a letra de 'Wide Awake' traz um toque autobiográfico e narra o processo doloroso do fim de um relacionamento. Nenhuma relação com Russel Brand, segundo a cantora. 
O vídeo também traz essa diferença entre felicidade e tristeza, em bonitos efeitos especiais que trazem um visual mais pesado para a cantora. 
Assista abaixo:
Nas próximas semanas, Katy Perry vai intensificar o trabalho de divulgação do filme 'Katy Perry: Part of Me', com lançamento previsto para 5 de julho, então é possível que novos vídeos com material inédito da cantora sejam publicados.
Assista ao trailer de 'Katy Perry: Part of Me':

domingo, 17 de junho de 2012

Lady Gaga, Madonna, Avril Lavigne e Miley Cyrus estão nas imagens desta semana


Esta semana Lady Gaga causou susto em seus milhões de fãs ao redor do planeta. Durante o show que fez em Auckland na Nova Zelândia, a cantora foi atingida por uma barra de metal retirada da cenografia por um de seus dançarinos no meio da performance.

Apesar de ter sofrido uma concussão, a voz de Judas interrompeu o show apenas o tempo suficiente para se recompor e seguiu com a apresentação. No entanto ela divulgou em seu Twitter algum tempo depois, uma foto com um hematoma no rosto causado pela barra.

Outra cantora que sempre provoca polêmicas, Madonna, também foi assunto. Menos de uma semana depois de exibir um dos seios em seu show em Istambul, a Rainha do Pop provocou sua plateia em Roma ao abaixar a calça e exibir seu bumbum durante a performance do hit "Human Nature".

Veja ainda as capas dos novos álbuns de Alanis Morissette e Green Day, o resultado da suposta briga entre Chris Brown e amigos do rapper Drake, o novo visual radical de Avril Lavigne e Miley Cyrus desfilando com seu corpo em ótima forma na piscina de um hotel em Miami.


Lady Gaga letras
Lady Gaga mostra o hematoma causado pela barra de ferro que caiu em sua cabeça
Madonna letras
Madonna abaixa a calça e mostra o bumbum durante show em Roma



Justin Bieber letras
Justin Bieber na revista alemã Zeit Magazine...



Justin Bieber letras
na nova edição da Fabolous...



Justin Bieber letras
e o cantor na capa do single "As Long As You Love Me"



Maroon 5 letras
Novo single do grupo Maroon 5: "One More Night"



Owl City letras
"Good Time", dueto de Owl City e Carly Rae Jepsen



Alanis Morissette letras
Alanis Morissette na capa de seu novo álbum "Havoc and Bright Lights"



Green Day letras
"¡Uno!", primeiro disco da trilogia a ser lançada pelo Green Day



Azealia Banks letras
"Aquababe", música de Azealia Banks



Big Time Rush letras
Novo single do Big Time Rush, "Windows Down"



Chris Brown letras
"Calypso", mais uma música de Chris Brown...



Chris Brown letras
e o resultado da suposta briga entre o cantor e amigos do rapper Drake



Avril Lavigne letras
Avril Lavigne radicaliza no visual, com a lateral da cabeça raspada



Dev letras
Dev também aparece com look novo em foto postada em seu Facebook



M.I.A. letras
M.I.A. publica foto com os cabelos tingidos de vermelho



Hilary Duff letras
Mais uma foto publicada por Hilary Duff em seu Twitter com o filho Lucca



Miley Cyrus letras
Miley Cyrus desfila com seu corpo sarado na piscina de um hotel em Miami



Rihanna letras
Rihanna é flagrada em Nova Iorque usando blusa transparente, sem sutiã



Katy Perry letras
Katy Perry, se esconde dos fotógrafos ao chegar no aeroporto de Los Angeles...



Katy Perry letras
e com um visual típico dos anos 20 em baile de gala beneficente



Pink letras
Um ano após dar à luz, Pink exibe boa forma em evento da PETA



Lady Gaga letras
"Fame", o perfume cujo líquido tem a cor preta, de Lady Gaga