Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ouça as músicas do novo álbum de Selena Gomez, Stars Dance!


Vazou "Stars Dance" primeiro album solo da cantora, atriz e diwa Selena Gomez *0* 
Ai gente, sem mais, escutem clicando no nome das músicas!


Alem das músicas oficiais, vazou também a música  "Sad Serenade", que acabou não indo pro CD, mas vazou pra alegria de todos:

Como sou amiguinho de vocês já até achei o link do Download! Cliquem aqui pra baixar.

Agora sejam educados e comentem obrigado aqui no post u.u 

domingo, 14 de julho de 2013

Ouça a nova música de Selena Gomez “Sad Serenade”


Agora foi liberado na internet uma nova música de Selena Gomez “Sad Serenade” , porém a música foi descartada do seu disco “Stars Dance”




Ator da serie 'Glee' é encontrado morto no Canadá

A polícia de Vancouver, no Canadá, anunciou que um ator de Hollywood foi encontrado morto hoje (14/07).
Fontes disseram à Global BC que essa pessoa é Cory Monteith, ator de 31 anos nascido em Calgary, mais conhecido por seu papel na série de TV Glee. Ele aparentemente foi encontrado no Fairmont Pacific Rim cedo e aparentemente foi por overdose! De acordo com as filmagens feitas pelas câmeras de segurança do local, não houve possibilidade de um assassinato. A autópsia, que está marcada para ocorrer na próxima  segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.
E não é apenas um rumor. Houve uma conferência onde a Polícia de Vancouver confirmou a morte do ator. Confira a declaração:
“Logo após a meia noite de hoje, a polícia de Vancouver recebeu um alerta de uma morte súbita no Fairmont Pacific Rim Hotel. Cory fez o check-in no dia 6 deste mês e deveria ter feito o check-out hoje. Havia outras pessoas no quarto com o Sr. Monteith, mas as filmagens mostram o ator retornando sozinho para os aposentos nas primeiras horas da manhã e com isso, acreditamos que ele estava sozinho quando faleceu. Quando passou o horário de check-out, alguns funcionários foram até o quarto e o encontraram morto”.
Fiquem de olho no nosso blog para mais informações.