Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Taylor Swift comemora aniversário de 23 anos com Harry Styles na Inglaterra; veja fotos

O namoro não foi confirmado ainda, mas o fato é que Taylor Swift escolheu a companhia do cantor Harry Styles, do One Direction, para passar seu aniversário, na quinta (13/12). Os dois foram fotografados de mãos dadas durante um passeio romântico em um parque da Inglaterra. Confira:









 De acordo com o Daily Mail, o integrante da boyband de maior sucesso da atualidade presenteou a suposta namorada com uma caixa de cupcakes em sua casa, onde está hospedada.

One Direction estampa capa de edição especial da Billboard; veja


A boyband One Direction ganhou uma nova capa da revista Billboard em 2012. O grupo europeu foi escolhido para estampar a edição especial de fim de ano da revista, que fala sobre os novos talentos do mercado fonográfico. Confira:


Na entrevista, os cantores falam sobre o ritmo insano da agenda de compromissos, que os obriga a trocar a casa por quartos de hotéis e saguões de aeroportos de todo o mundo. “Estivemos ocupados, loucamente ocupados essa semana, mas foi divertida. Ter a oportunidade de cantar no Madison Square Garden é maravilhoso. É quase um clichê, mas é verdadeiro: se ninguém tivesse comprado o CD, não estaríamos aqui”, disse Louis Tomlinson.
Outro momento de 2012 marcante para o grupo foi a apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres, lembrada por Harry Styles. “Para mim, as Olimpíadas literalmente não podem ser superadas. Só a sensação de estar lá, com todas as nossas famílias. O sentimento inteiro foi inacreditável”, falou.

"Pound The Alarm", de Nicki Minaj, atinge marca de um milhão de downloads oficiais


Lançada oficialmente no dia 12 de junho, a música "Pound The Alarm", de Nicki Minaj, chega à marca de um milhão de downloads oficiais esta semana, somente nos Estados Unidos.
Apesar dos bons números, o single oficialmente só alcançou a 15ª posição na Billboard e soma uma boa quantia à carreira de Nicki Minaj, que tem com "Starships" o incrível número de 3.5 milhões de downloads, novamente apenas na terra do Tio Sam.

Para concluir o ano com sucesso, o álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", lançado em abril, se tornou o único álbum de rap a alcançar o primeiro lugar nos principais mercados musicais do planeta, incluindo o Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Japão.


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Veja a prévia de "I Knew You Were Trouble", o novo clipe de Taylor Swift

Íntegra do vídeo do novo single será revelada hoje às 19:40

O clipe do novo single de Taylor Swift, "I Knew You Were Trouble", tem sua estreia marcada para hoje às 19:40 (horário de Brasília).

Em uma prévia do vídeo, a cantora, com um visual diferente, acorda ao ar livre em meio ao que parece ter sobrado de uma festa e observa o cenário devastado ao seu redor.

O clipe será o 23º da carreira de Swift que, coincidentemente, comemora hoje seu aniversário de 23 anos.

O quarto álbum de estúdio da cantora, "Red", acaba de retomar o topo da parada americana depois de vender 197 mil cópias na última semana.

Veja a prévia de "I Knew You Were Trouble":


Britney Spears começa a elaborar seu oitavo disco de estúdio

Compositor de Rihanna e Usher trabalhará com a cantora
 
Britney Spears iniciou os trabalhos do seu oitavo álbum de estúdio.

Em seu próximo disco, a jurada do X Factor americano contará com o auxílio do letrista indicado ao Grammy Elijah Blake, que disse em entrevista ao site ThatGrapeJuice:

"Eu diria, com certeza, que é uma Britney inesperada em diversos sentidos. Ela brinca com novas texturas e explora novos territórios e gêneros".

Entre as faixas compostas por Blake estão "No Love Allowed", do novo disco de Rihanna, e "Climax", canção gravada por Usher que chegou ao topo da parada americana de R&B.

Recentemente, Britney foi vista em estúdio com o produtor Rodney "Darkchild"' Jerkins, enquanto Nathaniel "Danja" Hills, que trabalhou com a pop star no álbum "Blackout", confirmou que participará do novo projeto.

Em resposta aos fãs que lembraram o aniversário de cinco anos do LP em outubro, Britney tuitou: "Blackout 2.0?"

Atualmente, a nova parceria da estrela com will.i.am, "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)", ocupa a 12ª posição da parada americana e está a caminho da vice-liderança no ranking do Reino Unido.

(Re)veja o clipe de "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)" com legendas:





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Marido de Mariah Carey diz que faz sexo ao som das músicas da cantora

Declaração foi feita ao programa de rádio de Howard Stern


Nick Cannon, marido de Mariah Carey, revelou que os dois fazem sexo ao som das músicas da cantora.

O apresentador do programa America's Got Talent, casado com a estrela desde 2008, explicou no rádio ao apresentador Howard Stern que o sucesso "Hero" é a sua escolha mais frequente na cama e que também costuma se masturbar ouvindo as canções de Mariah quando ela está ausente.

Cannon, que renovou os votos matrimoniais com a cantora em abril, também revelou não ter transado com a cantora antes do casamento, o qual ocorreu apenas seis semanas depois do início do namoro.

(Re)veja o clipe de "Triumphant (Get 'Em) (feat. Rick Ross, Meek Mill)" com legendas:


Ke$ha lança CD “Warrior” em 6º lugar na lista dos mais vendidos da semana nos EUA, novamente liderada por Taylor Swift com "Red"

 


O novo álbum da cantora Ke$ha, intitulado “Warrior”, não conseguiu pegar o topo da Billboard 200 em sua semana de lançamento, diferentemente de "Animals" (em 2010, com 152 mil cópias vendidas). O disco estreou em 6º lugar na lista dos mais vendidos da semana nos EUA, com 85 mil cópias vendidas, de acordo com a Nielsen SoundScan. A liderança da parada voltou para “Red”, CD da Taylor Swift.

A cantora country pop assume o topo do ranking pela quarta semana não-consecutiva, desbancando “Girl On Fire”, da Alicia Keys, que liderou na última atualização. “Red” vendeu mais 77 mil cópias nos EUA, totalizando 2,383 milhões.
Já o segundo disco de estúdio da boyband One Direction permaneceu em 4º lugar na parada, que curiosamente não traz mais “Unapologetic”, CD da Rihanna que liderou o ranking no seu lançamento. Confira o Top 10:

01) “Red” – Taylor Swift (2-1)
02) “O.N.I.F.C.” – Wiz Khalifa (lançamento)
03) “Merry Christmas, Baby” – Rod Stewart (-)
04) “Take Me Home” – One Direction (-)
05) “Christmas” – Michael Bublé (7-5)
06) “Warrior” – Ke$ha (lançamento)
07) “Girl On Fire” – Alicia Keys (1-7)
08) “Cheers, It’s Christmas” – Blake Shelton (9-8)
09) “The World From The Side Of The Moon” – Phillip Phillips (5-9)
10) “Here’s To The Good Times” – Florida Georgia Line (lançamento)

Carly Rae Jepsen lança EP de remixes do single “This Kiss”


A cantora Carly Rae Jepsen lançou um EP de remixes da música “This Kiss”, single extraído do álbum “Kiss”, na terça (11/12). O material traz quatro versões alternativas da música, produzidas por Jason Nevins, Digital Dog, Brass Knuckles e Mathieu Bouthier.



O EP, lançado pela Interscope Records, está à venda no iTunes por US$ 3,99. O anúncio do lançamento foi feito pela conta oficial da canadense no Twitter. “Tenho uma surpresa para vocês. Os remixes de ‘This Kiss’ estão aqui. Deixe-me saber qual o seu favorito!”, escreveu.

Taylor Swift e Harry Styles repetem famosa cena do filme "Dirty Dancing"; veja foto

O casal apelidado de Haylor continua munindo a imprensa com fotos do seu relacionamento. Após andarem calmamente pelo Central Park, curtirem um karaokê e andarem de mãos dadas na noite hollywoodiana, a mais nova imagem que circula de Taylor Swift e Harry Styles na internet é do casal recriando a famosa cena do filme "Dirty Dancing".



O filme lançado em 1987 foi protagonizado por Patrick Swayze e Jennifer Grey que estrelaram a cena do "levantamento" no final do longa.
 
O que acham do casal?

One Direction está entre os cinco nomes mais comentados no Facebook em 2012

Pode-se dizer que 2012 foi marcado especialmente pela ascensão da boyband One Direction. Prova disso é que o nome do grupo foi o terceiro mais mencionado no Facebook, de acordo com relatório divulgado pela própria rede social de Mark Zuckerberg. “One Direction” perdeu apenas para Barack Obama e Mitt Romney, que disputaram as eleições presidenciais nos EUA.



Além disso, a música “What Makes You Beautiful” foi a quarta mais ouvida por meio dos aplicativos do Facebook. Ela só perdeu para “We Are Young”, da banda fun., “Somebody That I Used To Know”, do Gotye, e “Call Me Maybe”, da Carly Rae Jepsen.
Entre os eventos mais mencionados do ano no Facebook, o One Direction também pode ser inserido. O quinto evento mais comentado foi as Olimpíadas de Londres, que teve a boyband em seu show de encerramento. Confira as listas:

Músicas (Por meio dos aplicativos):
1. We Are Young – feat. Janelle Monáe – Fun
2. Somebody That I Used To Know – Gotye
3. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
4. What Makes You Beautiful – One Direction
5. Payphone – Maroon 5

Figuras Públicas:
1. Barack Obama
2. Mitt Romney
3. One Direction
4. Tim Tebow
5. Eli e Peyton Manning

Eventos :
1. Eleição Presidencial dos EUA
2. Superbowl XLVI
3. Morte da Whitney Houston
4. Furacão Sandy
5. Jogos Olímpicos de Londres

Briga:Adele, Katy Perry e Christina Aguilera disputam indicações ao Oscar de Melhor Canção Original

Lista reduzida de competidores será divulgada em janeiro


Katy Perry letrasAdele letrasChristina Aguilera letras




Adele e Katy Perry estão entre os artistas que podem receber uma indicação ao Oscar, a mais celebrada premiação do cinema.

Uma lista de 75 faixas elegíveis ao prêmio de Melhor Canção Original foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e "Skyfall", tema do mais recente longa do agente 007 gravado por Adele, e "Wide Awake", escrita para o filme-concerto de Katy Perry, Part of Me, estão incluídas no rol.

A indicação de Christina Aguilera pode acontecer pela faixa "Casa de Mi Padre", que integra a trilha sonora da produção de mesmo nome. "Abraham's Daughter", que está na trilha de Jogos Vorazes e foi gravada pelos canadenses do Arcade Fire, também foi listada.

Florence and the Machine ("Breath of Life", de Branca de Neve e o Caçador) e Karen O, (" Strange Love", Frankenweenie) também estão entre os músicos incluídos.

A lista reduzida de indicados à 85ª edição do Oscar será revelada em 10 de janeiro e a cerimônia de entrega das estatuetas ocorre em 24 de fevereiro em Los Angeles.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rihanna posa nua para fotos e insinua problemas em relacionamento com Chris Brown

Fotos ousadas da cantora foram postadas no Twitter


Rihanna letrasRihanna letras


Fotos sensuais de Rihanna e comentários sobre problemas no relacionamento da estrela com Chris Brown vêm sendo publicados no Twitter.

A cantora de "Diamonds" teria ficado indignada ao descobrir que Brown esteve em uma festa em Paris com a ex-namorada Karrueche Tran na última sexta-feira (7).

Além de escrever tuítes raivosos como "examine o que você tolera" e "adeus, idiota", Rihanna posou para a amiga Melissa Forde vestindo apenas um sutiã e um capuz de pele.

Ao publicar as imagens no Instagram, Forde escreveu: "A pior coisa em ouvir mentiras é saber que você não mereceu a verdade! Estar com ninguém é melhor do que estar com a pessoa errada".

Twitter / Melissa Forde
Rihanna letras
Rihanna Daily
Rihanna letras














No entanto, mais tarde a artista pareceu dar sinais de uma reconciliação com o músico, compartilhando uma foto em que os dois parecem se abraçar e escrevendo "Sinto saudades do meu cara".

De acordo com reportagens, Tran continuará a acompanhar Brown em sua turnê Carpe Diem, que passa hoje por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Billboard revela artistas que mais estiveram no topo da parada de singles dos EUA


A revista Billboard divulgou nesta terça-feira (11) uma lista com os nomes dos 10 artistas que mais estiveram no topo da parada de singles dos Estados Unidos. Para fazer criar o ranking, a Billboard somou o número de semanas em 1º lugar e dividiu pelo número de faixas que ganharam uma medalha de ouro.
A média mais alta é do grupo Boyz II Men que teve 5 faixas na 1ª colocação na história da Hot 100 por 50 semanas. Três das cinco faixas chegaram a permanecer mais de 13 semanas no lugar mais cobiçado – "End of the Road" (13 semanas em 1992), "I'll Make Love to You" (14 semanas em 1994) e "One Sweet Day" (16 semanas entre 1995-1996).
Beyoncé vem na sequência com a segunda maior média. Até o momento foram 36 semanas com apenas 5 faixas. Usher, Mariah Carey e Rihanna – atual dona da posição com "Diamonds" – completam o TOP 5. Confira a lista abaixo:
Média: 10 pontos – Boyz II Men (50 semanas/5 músicas)
Média: 7.2 pontos – Beyoncé (36 semanas/5 músicas)
Média: 5.2 pontos – Usher (47 semanas/9 músicas)
Média: 4.4 pontos – Mariah Carey (79 semanas/18 músicas)
Média: 3.9 pontos – Rihanna (47 semanas/12 músicas)
Média: 3.8 pontos – Elton John (34 semanas/9 músicas)
Média: 3.3 pontos – Janet Jackson (33 semanas/10 músicas)
Média: 2.95 pontos – Beatles (59 semanas/20 músicas)
Média: 2.85 pontos – Michael Jackson (37 semanas/13 músicas)
Média: 2.7 pontos – Madonna (32 semanas/12 músicas)

Carly Rae Jepsen: "Call Me Maybe" é eleita a "Música do Ano" pela MTV


A MTV norte-americana elegeu em seu site as 10 melhores músicas do ano de 2012. Maroon 5, One Direction, The Wanted, Nicki Minaj, Taylor Swift e fun. foram citados, mas quem levou a melhor foi Carly Rae Jepsen. O hit "Call Me Maybe" encabeça a lista e pegou a cantora canadense de surpresa.
"Primeiramente, muito obrigada. Eu tenho que agradecer aos outros dois compositores de 'Call Me Maybe', Josh Ramsay e Tavish Crowe. Quando trabalhamos juntos nesta música, não esperávamos que este ano seria uma louca aventura. Obrigada aos fãs, a minha família e a MTV", disse Carly em uma declaração oficial.
As razões para a escolha da faixa vão além dela ser "pegajosa", como descreveu a emissora. A MTV lembra que "Call Me Maybe" rendeu à Carly duas indicações ao Grammy, inúmeras semanas no topo da Hot 100 da Billboard e turnê com Justin Bieber.
Confira abaixo a lista das 10 melhoras músicas de 2012 feita pela MTV:


Veja ensaio de Ke$ha para o fotógrafo Elliott Morgan

Parte do ensaio fotográfico que Ke$ha fez para o profissional Elliott Morgan já está na internet. Com maquiagem discreta, a cantora aposta em acessórios e cores. Confira as fotos abaixo da intérprete de "Die Young":