Páginas

OMG


Vamos falar sobre três garotinhas (ou nem tanto) que estão lutando a cada dia para conseguir se livrar do rótulo “garota-perfeita-exemplo-disney”. Bom, umas mais que as outras né? Mas o nosso foco é ver como Demi LovatoMiley Cyrus e Selena Gomez evoluíram e estão cada vez mais conquistando o seu espaço nas paradas e principalmente nos iPods de adolescentes fervorosos que consomem incessantemente esse tipo de música.
Bora?
Começando com a rainha da superação, em vários sentidos, Demi Lovato se destaca pela voz e uma incrível presença de palco que faz inveja nas inimigas cativa milhares de fãs por onde passa. Com o amadurecimento precoce (que a mesma afirma em várias entrevistas), Demi conseguiu transmitir isso em seu novo (e poderoso) álbum que promete marcar a fase mais bem sucedida de sua carreira.
Antes:
Depois:
Após vários meses de muita expectativa, Miley Cyrus lançou “We Can’t Stop”, música que já chegou causando controvérsia (como qualquer coisa que Miley faz) sendo acusada de fazer apologia às drogas e todas aquelas coisas que os fãs não se importam em saber se é verdade ou não.  Diferente do esperado, Miley não trouxe a farofa para o grande churrasco que é o mundo da música hoje, e acertou em cheio ao propor algo diferente e bem agradável aos ouvidos.
Antes:
Depois:
A grande surpresa desse ano é Selena Gomez. Ela não tem uma grande potência vocal, mas compensa qualquer falha com arrebatadoras performances nessa nova era baseada em seu novo álbum Stars Dance que promete muita sensualidade e coreografias de tirar o fôlego.
Antes:
Depois:
Concluindo, isso não é sobre qual delas é a melhor. O mundo da música é amplo e tem espaço pra todo mundo que tem talento, e com certeza, isso é algo que não falta a nenhuma delas.
Todos querem seu lugar ao sol…

Nenhum comentário:

Postar um comentário