Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Miley Cyrus fala sobre sexo em programa de entrevistas

Para a jovem estrela, pais devem conversar com os filhos sobre o tema

Miley Cyrus letrasPara Miley Cyrus, o sexo é "uma coisa bela".

A estrela de Can't Be Tamed disse que valoriza sua sexualidade e acredita que os pais devem ser sinceros com os filhos quando o assunto é intimidade. Para Miley, a falta de diálogo sobre o tema pode levar à promiscuidade:

"As garotas que calculam seu valor com base no que podem fazer sexualmente a alguém... Isso me entristece, porque o sexo é uma coisa muito bela", disse a estrela a Amanda de Cadenet em seu programa de entrevistas na TV fechada americana. "[O sexo] é a única maneira que temos para conseguirmos criar e assim o mundo segue em frente. Não conversar com os seus filhos sobre sexo ou não o fazer parecer mágico ou legal, como de fato é, é ser ignorante."

A cantora de 19 anos ainda detalhou mais sua tese: "As crianças têm televisão, então sabem o que é sexo. Eduque-as e deixe que elas saibam... É uma coisa bela e mágica, acontece quando você se conecta com alguém. Não se trata de quanto você vale. Seu valor não está baseado nisso, seu valor está baseado na impressão que você tem sobre si mesma".

Miley também revelou que se sente elogiada ao ser considerada sexy e que sua maior decepção amorosa aconteceu aos 14 anos, quando rompeu o namoro com Nick Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário