Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dupla João Lucas e Marcelo lança o videoclipe de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha"


A produção conta com a participação especial do craque Neymar
 
João Lucas e Marcelo letrasJoão Lucas e Marcelo acabam de divulgar o clipe da música que já virou hit em todo o país.

Para a produção de Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha a dupla recrutou o responsável pela disseminação da canção - graças a sua dancinha de comemoração dos gols - o craque do Santos e da seleção brasileira Neymar.

O clipe, gravado em Santos, litoral de São Paulo, conta com diversas cenas em vários pontos turísticos da cidade incluindo o famoso estádio Vila Belmiro do time da casa, onde a maior parte da produção é ambientada, simulando um jogo da seleção brasileira.

Confira então João Lucas e Marcelo no clipe de Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário