Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Justin Bieber recebe formatura surpresa no programa de Ellen DeGeneres

O astro também anunciou sua turnê norte-americana junto a Carly Rae Jepsen

Justin Bieber letras
Após vencer o prêmio de ... e se apresentar no Billboard Music Awards no último fim de semana, Justin Bieber compareceu ao "The Ellen DeGeneres Show" nesta quarta-feira, 22 de maio. Além de cantar seu novo single, "Boyfriend", produzido por Mike Posner, recebeu uma formatura surpresa da apresentadora.

O astro de "Under The Mistletoe" concluiu o ensino médio há duas semanas, mas não pôde participar de sua formatura tradicional, então Ellen (que havia presenteado Bieber com um carro na última vez que esteve no programa) preparou uma cerimônia surpresa.

Com direito a um capelo especial para não bagunçar seu penteado e contando com a presença de sua mãe, seu agente e seu produtor de turnê, o astro recebeu um discurso da comediante e seu diploma oficial.

Além disso, Bieber divulgou a informação importante de que a sua nova turnê norte-americana, que será aberta por Carly Rae Jepsen, já está com as datas marcadas. Os shows para promover o álbum "Believe" começam por Arizona no dia 29 de setembro e se estendem até 26 de janeiro em Miami.

Confira abaixo o vídeo da formatura surpresa e da apresentação de Bieber em "The Ellen DeGeneres Show":


Nenhum comentário:

Postar um comentário