Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Katy Perry: Part Of Me" mostra a verdade sobre a vida e a carreira da cantora

Divulgação


Nesta sexta, dia 3, chega aos cinemas de todo o Brasil o primeiro filme biográfico sobre a cantora Katy Perry. O longa produzido em forma de documentário apresenta todas as respostas e dúvidas que os fãs gostariam de saber. Com efeitos em 3D, a história coloca o público dentro da vida e dos acontecimentos do último ano, como se fossem mosquinhas curiosas.
“Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano - parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastas e falei: ‘Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura’”, disse Katy aos diretores Dan Cutforth e Jane Lipsitz, que trabalharam no documentário “Justin Bieber - Never Say Never”, e ao produtor Brian Grazer, do filme “Uma Mente Brilhante”.
DivulgaçãoA "California Dream" foi apenas a segunda turnê da carreira de Katy Perry
Katy estava certa. O ano de 2011 foi o mais importante de sua vida. Ela iniciou a turnê “California Dream” baseada em seu segundo disco, lançado em 2010. Foram 122 shows nos cinco continentes. O primeiro álbum, “One of the Boys”, de 2008, colocou a jovem no cenário internacional com o hit “I Kissed A Girl”. No longa, Katy aparece incrédula ao ouvir a música na rádio pela primeira vez. O sucesso veio depois de muita insistência e perseverança, até que ela assinou um contrato com a gravadora Capitol Records. O mundo então estava a seus pés.
DivulgaçãoKaty aparece ainda adolescente contando quais são seus sonhos
A adolescência de Katy foi outro ponto abordado. Ela e seus irmãos contam detalhes de como foi crescer sob o olhar rigoroso do pai pastor e com uma criação extremamente religiosa, longe de tudo que outros jovens absorviam, principalmente, na música. A primeira cantora não gospel que Katy ouviu foi Alanis Morissette, na casa de uma amiga. Naquele momento ela enxergou que poderia sair do casulo e falar sobre qualquer assunto em suas músicas, e não apenas religião.
DivulgaçãoKaty Perry começou cantando música gospel
É neste momento que a jovem desengonçada de cabelos loiros e curtos, com roupas largas e influências da música gospel, largou a pequena Santa Barbara, na Califórnia, para tentar a sorte em Los Angeles. O resto da história todos conhecem. Ela ralou muito, errou, aprendeu, mas seguiu seu sonho e mostrou ao mundo quem era Katy Perry. O reconhecimento veio do público e de outras grandes artistas como Adele, Rihanna e Jessie J, que deixam seu depoimento no filme.  
DivulgaçãoRussell Brand não aguentou o sucesso de Katy Perry
No meio de todo esse estouro musical aparecem fatos pontuais sobre o rápido e intenso casamento com o ator Russell Brand, que terminou no final do ano passado enquanto Katy ainda viajava o mundo com a turnê. A californiana se desdobrava como podia para voar entre um show e outro e encontrar o marido, onde quer que ele estivesse. Porém, o sucesso de Katy abalou a relação e Russell pediu o divórcio. Apesar de mostrar momentos de muita tristeza e dor, a cantora se entregou aos fãs e superou todos os obstáculos. Esta é a mensagem do filme. Não importa o que aconteça, levante a cabeça, sorria e lute pelos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário