Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Estou chegando Nicki Minaj", brinca Leona Lewis que revela investir no rap em seu próximo disco




Acostumados a ouvirem uma voz suave, os fãs de Leona Lewis irão se surpreender com o novo disco da cantora. Em entrevista para o Digital Spy, a vencedora do "X-Factor UK" em 2006 revelou que irá investir no rap.
"Eu vou fazer rap em meu novo álbum. Descobri a minha voz para rimar. Poderei até brigar com a Nicki Minaj agora. Eu sou muito boa, estou chegando Nicki", brincou a cantora se chamando de "London-style MCing".
Além do rap, "Glassheart" terá também influências de dubstep. Emeli Sandé participa do álbum e assina a composição da faixa "Trouble".
O disco, que deveria ter sido lançado em 2011, foi adiado para 2012 após o fraco desempenho do single "Collide". Na época, Leona justificou a mudança na data afirmando que queria trabalhar melhor em novas faixas para o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário