Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Beyoncé, Pitbull e Steven Tyler estarão em novo filme de animação

"Epic" será dirigido pelo responsável por "A Era do Gelo"

Beyoncé letras
Segundo informações publicadas pelo site Deadline New York, Beyoncé, Pitbull e Steven Tyler foram confirmados como parte do elenco de estrelas do novo longa-metragem "Epic", uma animação que será produzida pela 20th Century Fox e Blue Sky Studios e que deve chegar aos cinemas em maio de 2013.

Dirigido por Chris Wedge, de "A Era do Gelo" e "Robôs", o filme de computação gráfica em 3D também conta com os atores Josh Hutcherson, Jason Sudeikis, Aziz Ansari, Colin Farrell, Amanda Seyfried e Johnny Knoxville emprestando suas vozes aos personagens de "Epic".

A diva Beyoncé interpretará uma personagem chamada Rainha Tara, o rapper Pitbull fará o papel de Bufo e o roqueiro Steven Tyler fica com o personagem Nim Galuu. O enredo contará a história de uma adolescente que é transportada para outro universo que precisa ser salvo para garantir a sobrevivência do seu planeta.

Esse será o primeiro filme do latino de "Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)" - embora tenha gravado recentemente a faixa tema de "Homens de Preto 3", "Back In Time" - e o primeiro de Beyoncé desde que deu à luz a sua filha. A estrela de "Best Thing I Never Had" também tem o seu nome ligado a uma nova produção de Clint Eastwood, o remake de "Nasce uma Estrela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário