Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Jessie J comenta seu visual e show no Jubileu da rainha





Veja o ensaio da cantora para a revista Grazia Daily



Jessie J letras A cantora Jessie J revelou que pretende mudar o visual agora que já está mais estabelecida e firmada na indústria musical. A estrela de "Domino" disse que quer poder crescer e desenvolver sua imagem, depois de se cansar dos macacões e do corte chanel que a marcaram.

"Comecei a parecer uma personagem de desenhos em quadrinhos com a franja e os macacões. Acabei parecendo um travesti. Quero poder mudar meu cabelo, meu estilo. Quero poder evoluir", contou Jessie à revista Grazia Daily na edição deste fim de semana, declarando sua necessidade de mudança.

"Talvez eu tinja meu cabelo com uma cor pastel ou um tom de ameixa, esse preto está me parecendo muito forte. Nesse momento, tudo se resume a sobrancelhas para mim, estou canalizando Frida Khalo", continuou a cantora de "Laserlight (feat. David Guetta)".

Quanto à participação no concerto do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, a estrela britânica não conseguiu esconder sua animação: "Quando recebi a carta que me convidava para me apresentar, fiquei muito orgulhosa. É uma carta da secretária da rainha. Estou guardando no meu caderno de memórias. Está em um papel espesso maravilhoso, não consigo parar de tocá-lo".

O evento em homenagem aos 60 anos de reinado da rainha da Inglaterra acontecerá no dia 4 de junho em frente ao Palácio de Buckingham e terá atrações como Paul McCartney, Elton John, Ed Sheeran, Tom Jones, Annie Lennox e outros.

Confira o ensaio temático de Jessie J para Grazia Daily:



Jessie J letras
Jessie J letras
Jessie J letras
Jessie J letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário