Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Racionais MC's comandam festa em São Paulo

Grupo faz série de apresentações no Sesc Pompeia até domingo (29), com ingressos esgotados

Os Racionais MC's fizeram, nesta quinta-feira (26), o primeiro da série de quatro shows que acontece até domingo no Sesc Pompeia, em São Paulo.
Apesar da apresentação estar com ingressos esgotados, a casa não estava completamente lotada - ou porque um número menor de ingressos foi posto à venda, ou porque muita gente não conseguiu chegar ao local por causa do temporal que caiu na capital paulista pouco antes do show.

A performance começou com pouco mais de 10 minutos de atraso, quando Mano Brown, Edy Rock, Ice Blue e KL Jay subiram apareceram acompanhados de mais 15 pessoas.
Com todos os espaços do palco tomados, os Racionais deram início ao seu som característico: batidas lentas e marcadas, para acompanhar letras de forte teor político e social. Nada de bateria, sopros, baixo ou qualquer instrumento ao vivo: só bases e vozes.

  Mesmo sem lançar um disco há quase uma década, os Racionais provaram que ainda têm um público fiel. A plateia cantou boa parte das músicas, mesmo num show que teve poucos hits.
  Mano Brown, líder do grupo, estava visivelmente satisfeito com o clima de festa que tomou conta do Sesc Pompeia. Tanto que, por trás da casa de mau, até arriscou alguns sorrisos.
   A série de shows dos Racionais MC's no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93, Pompeia) vai até domingo (29). Na sexta (27) e no sábado (28), as apresentações começam às 21h30. No domingo (29), às 19h. Os ingressos já estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário