Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

30 Seconds To Mars começa a gravar novo disco


Jared Leto revelou que a banda tem 50 canções prontas para escolher
 
30 Seconds To Mars letras

Contrariando ainda mais os rumores iniciados no ano passado sobre uma possível separação, o frontman do 30 Seconds To Mars revelou à revista Rolling Stone que está em estúdio com a banda para começar a gravar o quarto álbum da carreira.

"Nós estamos trabalhando entusiasmadamente nos estúdios. Eu fiquei bem quieto e sem revelar muita coisa mas constantemente compondo e gravando, elaborando o futuro som do 30 Seconds To Mars" disse Jared Leto.

Ele ainda revelou que a banda já possui 50 músicas prontas para o novo trabalho e está cogitando algumas colaborações, entre elas com Morgan Kibby, cantora e compositora da banda eletrônica M83. "Ela esteve no estúdio outro dia, tocando com sintetizadores e fazendo um pouco de programação e ela é um baita talento. Estamos trabalhando com pessoas bem interessantes" revelou.

Apesar de encerrada a turnê do último álbum "This Is War" e ainda estar em pausa, a banda voltará à ativa no próximo dia 27 deste mês através de uma transmissão ao vivo pelo site de Jared Leto, VyRT.net, onde irão tocar versões acústicas de grandes sucessos, dar uma prévia do novo material e responder as questões dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário