Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Taylor Swift afirma não ser merecedora de férias no momento


Aos 23 anos e com uma bagagem que inclui quatro álbuns de sucesso, dois deles ultrapassando a marca de um milhão de cópias vendidas apenas em sua primeira semana, tirar férias não está nos planos de Taylor Swift.
Taylor, que iniciará a “RED Tour” no dia 13 de março e tem performance agendada no Grammy do próximo dia 10 de fevereiro, não tira férias por longos períodos, apenas faz pequenas viagens por puro divertimento.
Em entrevista, Taylor Swift afirmou: “Eu não consigo passar duas semanas em um lugar. Como que você pode ficar parado por tanto tempo? Eu sinto como se precisasse fazer algo. Sinto que preciso ser produtiva. Preciso mandar um e-mail. Preciso escrever uma música. Preciso trabalhar em uma mixagem.”
“Tirar férias é um pouco esquisito pra mim porque não sinto que sou merecedora de férias no momento porque estou promovendo um álbum. Eu acho que o único momento que eu vou eu vou realmente querer não fazer nada seria se eu fosse mais velha e tivesse decidido ter uma família. Acho que esse seria o único momento”, concluiu Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário