Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo trecho de "Katy Perry: Part Of Me 3D" mostra cantora chorando antes de show em São Paulo

 


A Paramount Pictures Brasil divulgou um novo trecho do filme "Katy Perry: Part of Me 3D", que mostra cenas dos bastidores do show feito por Katy Perry em São Paulo no ano passado. No vídeo, podemos ver a cantora chorando após receber umsms com o pedido de divórcio de Russell Brand, que quase a motivou cancelar a apresentação.


“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, disse a diva em entrevista ao Fantástico.  


Confira!


Coitadinha da Katy, né pessoal? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário