Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Veja o novo clipe de Vanessa Carlton- Hear The Bells




Vanessa Carlton diz como foi fazer "Hear The Bells" para a Glide Magazine Media Center

O vídeo foi dirigido por Jake Davis (My Chemical Romance, Drake & Trey Songz) e possui rara nunca antes visto imagens da história do ballet Carlton.
 
"Este clip visual para "Hear The Bells" é o meu vídeo favorito que eu já fiz até agora. Volte a parceria com Jake Davis e sua equipe era fluido e uma experiência inspirada. Foi filmado na minha casa em New York City - o lugar onde eu escrevi a música. Fazer um vídeo para esta música foi ideia de Jake e eu estou realmente feliz que ele empurrou-me para fazê-lo. É uma revelação da minha história, feita com a história de uma mulher reclusa baseado em Little Edie de Grey Gardens - uma senhora excêntrica e maravilhosa que raramente saía de sua casa. Eu acredito que somos nossos próprios videntes ", explica Vanessa Carlton.
 
Ela continua, "Hear The Bells" é sobre a claridade, a iluminação. Ela é o mapa canção sobre a viagem de alguém que está buscando uma solução. Mas os remédios estão dentro de nós. Isso é poderoso e verdadeiro, mas nem sempre é óbvio. Espero que a canção é um lembrete. Na sociedade, o som de sinos marca um momento importante no tempo, se de uma torre de igreja ou um carrilhão de vento em um jardim, é sempre uma espécie de alarme mística. " 
 
"Trabalhar com a Vanessa é sempre um prazer", acrescenta o diretor de vídeo Jake Davis. "Ela me deu muita liberdade com Bells", a ser criativo e experimental. Eu queria fazer algo especial para ela, bem como de seus amigos, familiares e fãs. Espero que eles adoram. "

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário