Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Lady Gaga aprova cover de "Born This Way" feito por Alice Cooper

O roqueiro passou a cantar a música nos shows de sua nova turnê



Alice Cooper letras
Lady Gaga letras


















Em sua mais recente turnê, o roqueiro Alice Cooper faz um cover de "Born This Way", de Lady Gagae parece que a cantora aprovou a iniciativa:

"Gaga adorou, ela nos mandou um e-mail dizendo que amou. Eu achei uma música tão boa e a letra 'A minha mãe me disse quando eu era jovem/Que todos nascemos como superestrelas/Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom', é engraçado de cantar, sendo Alice Cooper", disse o roqueiro.

Ele disse também que preparou o cover especialmente para a geração mais jovem que foi ao festival Bonnaroo. "Pensamos que a idade média ali seria de 15 à 25 anos e fiquei imaginando uma música que faz parte dessa geração, então pensei 'Por que não 'Born This Way?'' Porque essa pode ser uma música de rock, só precisava de uma atitude diferente.

Veja abaixo o cover de Alice Cooper:

Nenhum comentário:

Postar um comentário