Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Escute a trilha sonora completa do novo filme sobre Bob Marley

As canções para os dois discos foram escolhidas por amigos do artista

Bob Marley letras "Marley", o comentado filme sobre a vida de Bob Marley, chegará aos cinemas internacionais na próxima sexta-feira, 20 de abril, porém ainda não há data de lançamento no Brasil. Para os fãs esperarem, já é possível escutar a trilha sonora pela rede.

As canções foram selecionadas por amigos próximos ao músico e incluem alguns de seus sucessos atemporais, como "Three Little Birds" e "Redemption Song", assim como faixas não tão comuns e "Jammin'", de sua apresentação clássica "One Love Peace Concert" em 1978, pela primeira vez em um álbum. As faixas foram retiradas de shows ao vivo e gravações de estúdio de Bob Marley como artista solo e com The Wailers.

O filme, que traz filmagens inéditas da vida do ícone do reggae e depoimentos de membros da família e amigos, foi dirigido por Kevin McDonald, que desenvolveu "O Último Rei da Escócia" e "Intrigas de Estado", sucessos de crítica e público. Além disso, o filme "Marley" terá uma estreia simultânea no dia 20 de abril pela página oficial do documentário no Facebook e poderá ser assistido por US$6,99 (cerca de R$13).

Ouça abaixo os dois discos de "Marley - Original Soundtrack":



Nenhum comentário:

Postar um comentário