Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rihanna diz que agressão de Chris Brown a libertou






Em entrevista a revista Elle, a cantora Rihanna comentou o incidente ocorrido entre ela e o ex-namorado Chris Brown em 2009 que marcou profundamente a carreira dos dois artistas, mas que teria dado confiança à estrela.

"Isso me deu coragem. Eu pensei, 'bem, f*da-se'. [Os fãs] sabem mais sobre mim do que eu gostaria que soubessem. É vergonhoso, mas foi uma forma de me abrir. Foi a minha libertação, meu momento de encarar tudo", declarou a estrela de "You da One".

"Agora que sabem disso, podem falar o que quiserem. Não tenho nada a esconder (...) Eu quis que as pessoas soubessem quem eu sou. Não importa se me acham boa ou má, só quero que saibam a verdade", afirmou Rihanna esbanjando auto-confiança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário