Uma brincadeira feita pela cantora Katy Perry durante um show na Índia não foi bem recebida pelos mais conservadores daquele país. De acordo com o The Sun, um advogado indiano está processando a estrela por considerar “obsceno e lascivo” um gesto feito por Katy durante a apresentação.
O gesto em questão foi uma pose que a cantora fez ao lado do jogador australiano de críquete Doug Bollinger. No show, o atleta subiu ao palco, abraçou Katy por trás e segurou os braços e o microfone da cantora, como se fossem o taco usado no esporte. Katy se apresentava na abertura da Liga de Críquete Indiana.
Para justificar o processo, o advogado alegou que “se sentiu ofendido” pelo gesto “obsceno” de Katy e acusou a cantora de “distrair os estudantes que estavam em época de provas e assistiam ao show”.
A cantora e o jogador não precisarão comparecer ao julgamento do caso, que acontecerá no próximo dia 31. Caso a acusação seja considerada justificável, eles serão requisitados para fazer a defesa posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário