Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

OMG:Investigação afirma que Lady GaGa sabia do roubo do sample em "Judas"


Foi em agosto de 2011 que Rebecca Francescatti apareceu nos maiores veículos de mídia do mundo. E não foi por sua música, foi por acusar Lady GaGa de plágio pela música "Judas".
Com o processo de acusação de plágio transcorrendo em um tribunal da cidade de Chicago, os advogados agora tentam abafar informações apresentadas no caso que ambas as partes concordaram manter em sigilo.

Não entendeu? Vamos às explicações. O processo descobriu e revelou mensagens de texto entre GaGa e RedOne, produtor de "Judas", que confirmam que Lady GaGa havia roubado também outro sample usado em "Judas" e também em "Invading My Mind", presente no álbum "Love?" de Jennifer Lopez, e que GaGa leva créditos sem ter feito nada.
As mensagens e os testemunhos confirmam que GaGa sabia do roubo do sample e, para tentar cobrir seus rastros, fez com que J.Lo desse os créditos a ela na faixa "Invading My Mind", apesar de GaGa ter assumido que não trabalhou na música.
E é exatamente essa informação que os advogados de Lady GaGa estão tentando retirar dos autos do processo.
No caso, estão sendo processados Lady GaGa, RedOne e Brian Gaynor, engenheiro de som que também trabalhou com Rebecca Francescatti. A fase de descobertas do processo está quase completa e os advogados de Lady GaGa deverão entrar com um pedido de cancelamento do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário