Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mas já? Suposta música de Taylor Swift para Harry Styles vaza na internet


Horas depois de Taylor Swift anunciar no Twitter que estava em estúdio, uma música cantada pela queridinha dos Estados Unidos caiu na internet.
A letra da música deixou os fãs se perguntando se a tal faixa, batizada informalmente de "I'm Alright", é sobre Harry Styles, do One Direction, com quem a cantora teve um breve relacionamento.
Trechos como "não tivemos tempo suficiente", "tentamos acertar", "você é tão engraçado, não acredito que estou dizendo adeus", fazem parte da música que circula pela internet.
"Ninguém vai cantar para mim músicas do Stevie Wonder novamente. Eu sinto falta do seu beijo e do seu cabelo enrolado", diz a música. "Talvez seja melhor separados, talvez seja melhor sozinhos", continua a letra. A canção cita ainda Nova York, cidade de um dos primeiros flagras dos paparazzi.

UPDATE: Segundo novas informações, a responsável pela faixa é a Jersey Green. A jovem pegou todos de surpresa com a faixa dedicada à Taylor e com uma voz muito parecida com a intérprete de "I Knew You Were Trouble".

Nenhum comentário:

Postar um comentário