Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lady GaGa responde às acusações de Sharon Osbourne

Tentando dar um fim à discussão gerada nos últimos dias entre ela e a família Osbourne, Lady GaGa respondeu às acusações feitas por Sharon Osbourne em carta aberta divulgada recentemente como foma de defender sua filha, Kelly, das acusações feitas por GaGa.



Em sua página no Facebook, GaGa escreveu: "O 'mundo real' pode ser cruel, por que não tentamos transformá-lo em um lugar melhor? Eu sou uma ativista. Ninguém leva os adolescentes a sério, eu levo."
"Minha carta para Kelly Osbourne foi aberta, porque suas declarações sobre cyber-bulling foram públicas e como uma ativista da juventude eu sou obrigada a me envolver", concluiu Lady GaGa.
Recentemente, a companheira de Kelly no programa "Fashion Police", a apresentadora e comediante Joan Rivers, também comentou sobre a discussão e saiu em defesa de Kelly Osbourne contra Lady GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário