Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Vaza novo clipe do Maroon 5 com Wiz Khalifa, "Payphone"

Veja Adam Levine salvando uma colega de um assalto a banco

Maroon 5 letras
Caiu na rede nesta quinta-feira o novo videoclipe de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" do grupo Maroon 5 em parceria com o rapper Wiz Khalifa. O novo vídeo mostra a trajetória do vocalista Adam Levine tentando salvar sua colega de trabalho após assaltantes invadirem o banco onde trabalham.

No entanto, ele acaba sendo confundido com um dos ladrões pela polícia e rouba o carro de Wiz Khalifa para fugir em uma perseguição cheia de ação.

"Eu trabalho em um banco e uso uns óculos grandes que são um pouco assustadores e me fazem parecer um pedófilo", contou o cantor de "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)" a MTV News. "(...) Eu mostro coragem e roubo a arma de um dos caras, tentando ser durão, o que é estranho, porque não sou durão".

"Decidimos extrapolar as regras de um vídeo típico; estou cansado de só ver uma banda tocando uma música em um clipe. Acho que é divertido tentar apostar em algo completamente diferente", continuou o astro de "Hands All Over" sobre o clipe dirigido por Sam Bayer.

"Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" é o primeiro single do próximo álbum da banda, "Overexposed", que chega às lojas no dia 26 de junho. Além disso, o Maroon 5 deve voltar ao Brasil em setembro deste ano para apresentações em cinco cidades. Segundo a Arte Produções, o único show confirmado até o momento é em Fortaleza no dia 1º de setembro.

Confira abaixo o videoclipe de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" de Maroon 5:


Nenhum comentário:

Postar um comentário