Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Rihanna defende fã expulsa de escola

Jovem britânica decidiu pintar o cabelo de vermelho como a estrela

Rihanna letras

Rihanna letras

Rihanna defendeu uma jovem expulsa de uma escola no País de Gales por ter pintado seu cabelo de vermelho.

A estrela de Where Have You Been ficou chocada ao saber que a adolescente Terri Bancroft, de 15 anos, foi banida da escola onde estudava depois de se inspirar na cantora e mudar o tom dos seus cabelos.

Rihanna, que frequentemente usa a cor, usou sua página no Twitter para expressar seu apoio à jovem: "Você é minha heroína, Terry (sic) Bancroft! A cor do seu cabelo não muda quem você é. Você é uma estudante de primeira linha".

Bancroft revelou ao tabloide Daily Express que não esperava receber uma mensagem da pop star: "Fiquei surpresa. Não sei como Rihanna me descobriu. Meus amigos têm feito piadas sobre o fato de eu ser a ídola dela. Foi estranho porque ela é tão famosa e soube que eu existia. Foi muito legal ela mostrar seu apoio, isso foi tudo para mim. Sou uma grande fã de Rihanna e amo todas as suas músicas."

A adolescente voltou a usar cabelos escuros e foi autorizada a retornar à escola localizada na cidade litorânea de Rhyl.

(Re)veja o clipe de Only Girl (in The World) com legendas:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário