Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para Nicki Minaj, pais devem proteger seus filhos de conteúdo explícito


Nicki Minaj letras
Nicki Minaj disse que é tarefa dos pais proteger seus filhos das músicas com letras de conteúdo explícito.

A rapper se defendeu das acusações de que utilizaria linguagem imprópria em suas músicas, ouvidas por muitos jovens:

"Sabe, estou percebendo que eu não tenho de lidar com isso", disse a estrela ao programa The Ellen DeGeneres Show. "Não sou pai nem mãe deles. Só posso dar conselhos, e vocês sabem que sempre digo aquilo que considero mais precioso às minhas jovens fãs, que é permanecer criança. Não tenham pressa de crescer."

A estrela ainda acrescentou: "Sabe, o que é bom no meu álbum é que sempre fazemos uma versão limpa."

Recentemente, Minaj insistiu que não comprometerá suas letras depois de alcançar o sucesso comercial, já que outros artistas como Lil Wayne e Eminem não enfrentam a mesma pressão.

O segundo álbum da cantora, Pink Friday: Roman Reloaded, chegou ao topo das paradas americana e britânica em abril.

(Re)veja o clipe de Starships com legendas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário