Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rihanna fala sobre o papel de seus amigos em sua vida

Os conselhos dos amigos da estrela foram essencias para a sua carreira


Os amigos de Rihanna, "brutalmente" honestos, são os responsáveis por mantê-la com os pés no chão.

A cantora de 24 anos, que recentemente enfrentou boatos de ligações amorosas com o ator Ashton Kutcher e com seu ex-namorado Chris Brown, sempre busca o conselho de seus amigos mais próximos. De acordo com a artista, eles nunca têm medo de lhe dizer a verdade sobre qualquer coisa.

Perguntada sobre o que faz para manter-se centrada, Rihanna disse: ''Minhas experiências de vida e um bom grupo de amigos. Eles são brutalmente honestos e eu preciso disso. Peço a opinião dos meus amigos com frequência, confio muito neles. Não me importo com o que a mídia pensa, mas respeito as opiniões deles e os seus conselhos nunca são duvidosos".

Apesar de adorar estar com os amigos, às vezes a estrela de Battleship - Batalha dos Mares precisa de um tempo para ficar sozinha.

''Não gosto de ficar sozinha", disse a estrela à revista semanal britânica More!. "Adoro sair com meus amigos. Mas, às vezes, você precisa daquele tempo só para você. Acabei de ter um fim de semana desses. Não vi ninguém, nem assisti à TV. Dormi por dois dias! Mal entrei na cozinha!", revelou a pop star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário