Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Red Hot e Black Sabbath confirmados para Lollapalooza em Chicago

Jack White, Avicii e Justice também se apresentarão no festival em agosto

 Nos últimos 20 anos, o Lollapalooza conseguiu uma reputação de um dos festivais de música mais diversificados que existem, variando do hip hop ao punk rock e que veio ao Brasil pela primeira vez neste ano. Perry Farrell, o criador do evento e vocalista do Jane's Addiction, revelou nesta quarta-feira quais serão as principais atrações do Lollapalooza 2012, que acontece em agosto na cidade de Chicago.

Brincando com os nomes das bandas e as cores vermelho, preto e branco, Farrell contou que os Red Hot Chili Peppers, Jack White, Black Sabbath e os Black Keys serão os principais artistas desta edição. Também foram anunciados outras atrações como Avicii, Justice, Florence And The Machine, Calvin Harris e Bassnectar.



Essa será a primeira aparição no festival do grupo inglês Black Sabbath e de Jack White e a primeira vez em seis anos que o Red Hot comparece ao evento que os revelou em 1992.

Com mais de 130 artistas se apresentando, alguns outros nomes que marcarão presença são: At The Drive-In, Fun., Passion Pit, the Weeknd, Franz Ferdinand, Bloc Party, Sigur Rós, J. Cole, Wale, Die Antwoord, The Walkmen, The Gaslight Anthem e Alabama Shakes. Além disso, o festival promete levar aos palcos americanos alguns artistas brasileiros e chilenos, devido à recente expansão à América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário