Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nicki Minaj não gosta de ser comparada a Lady Gaga

A rapper rejeita possíveis semelhanças entre si e a estrela pop



Apesar de ter alcançado o top das paradas britânicas com "Pink Friday: Roman Reloaded", um álbum que exibe influências do pop e contou com o produtor RedOne (que já trabalhou com Gaga), a estrela de "Super Bass" insiste que não há similaridades entre si mesma e a cantora de "Born This Way".

Em entrevista a Nightline do canal ABC, Minaj afirmou: "Se me ofende? Não. Se me irrita? Sim. Seguimos direções completamente distintas. Primeiramente, sou uma rapper. Sou de Southside Jamaica, Queens".



A cantora também rejeitou o argumento de que ambas usam perucas e fantasia exageradas, declarando que todas as artistas do meio assumiram esse estilo e, em seguida, continuou sua explicação:

"Gaga é uma artista fantástica (...) ela asfaltou seu próprio caminho. Ela segue na sua pista, mas acho que tenho a minha própria pista e nós não nos encontramos, nunca. Então, sabe, não entendo essa comparação. Nossa música não soa parecida. Nossa presença de palco não é a mesma. Simplesmente, não vejo as semelhanças", afirmou Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário