Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nicki Minaj chega ao topo da parada britânica pela primeira vez com seu segundo LP

"Pink Friday: Roman Reloaded" tirou Madonna do primeiro lugar no Reino Unido


A rapper Nicki Minaj conseguiu pela primeira vez chegar ao topo da parada britânica com o álbum Pink Friday: Roman Reloaded, vendendo 15 mil cópias a mais que o segundo colocado, Electronic Earth, de Labrinth.

A sensação infantil Moshi Monsters ficou na quarta colocação com o álbum Music Rox!, enquanto MDNA, de Madonna, líder na última contagem, caiu seis posições e é agora o sétimo.

Adele continua a figurar no top 3 com 21, lançado no início de 2011.

Emeli Sandé perdeu duas posições e completa o top 5 com seu disco de estreia, Our Version of Events. Nothing But the Beat, do DJ David Guetta, perdeu a vice-liderança e é agora o sexto da lista, enquanto Jessie J passou da quinta à oitava posição com Who You Are.

Weapons, o quinto álbum de estúdio do Lostprophets, estreou em nono lugar. Por sua vez, Sean Paul e o disco Tomahawk Technique entram na parada na 34ª posição.

Outros destaques importantes na lista incluem A+E, oitavo álbum do guitarrista do Blur, Graham Coxon, que estreou na 39ª posição. Já o disco country Tuskegee, de Lionel Richie, ganhou 13 posições e é agora o 26º do ranking, enquanto o LP de estreia do The Script retorna ao top 40 graças à presença do vocalista Danny O'Donoghue como jurado no programa The Voice UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário