Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lady Gaga sofre críticas por afirmar que "estrelas do pop não comem"

O tuíte da estrela destoa de suas declarações anteriores

Lady Gaga letras
O que tinha a intenção de ser um tuíte bem humorado sobre sua rotina rigorosa de dieta e exercícios para a turnê mundial "Born This Way Ball" causou um furor entre fãs irritados e organizações de combate a transtornos alimentares.

Lady Gaga publicou na terça-feira em sua conta oficial do Twitter: "Acabei de sair de aulas de spinning sem interrupções. Comendo uma salada sonhando com um x-burger". Além disso a estrela usou duas hashtags que diziam, "Estrelas do pop não comem" e "Eu nasci assim" (em referência a "Born This Way").

Alguns fãs acreditam que o tuíte não condiz com a mensagem defendida pela cantora de que todos são perfeitos como são e também pensam que a frase pode encorajar os mesmos transtornos nos jovens que têm em Gaga um exemplo de vida.

Até a Associação de Transtornos Alimentares Nacional (The National Eating Disorder Association) deu o seu parecer da questão pela mesma rede de informações: "Uh? Essa é a mesma pessoa que recentemente implorou para que garotas parassem de fazer dietas?", com um link para o tuíte da estrela, que já revelou ter sofrido de bulimia da adolescência.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário